Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mas queim é que tu peinsas que éis para dizeir o que eu tenho ou nõum que aprendeir? Debes querer lebar uma tapona na p*** desses cournos.

Nõum teins que ir trabalhar? O que fazes num fóurum a iesta huora tambéim, filha da p***?

O meu trabalho desminto já aqui essas revistas é andar nos fóruns e não a escrever novelas. Eu não vou escrever nenhuma novela. Ahh, e já que tu és """""atriz""""" também nunca te vou chamar para uma novela que eu venha a escrever porque és uma treinadora de bancada que passa aqui os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

O meu trabalho desminto já aqui essas revistas é andar nos fóruns e não a escrever novelas. Eu não vou escrever nenhuma novela. Ahh, e já que tu és """""atriz""""" também nunca te vou chamar para uma novela que eu venha a escrever porque és uma treinadora de bancada que passa aqui os dias. 

Mas tu iachas que eu ia quereir participair numa nobela tua, baca de mer**? Só copeias as da SEIC e fazes flóups. E sou melhuor atreiz do que tu, podes enfiair essas iaspas na tua c***, sua besgolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Gabriel_C disse:

Quero três pacotes dourados e uma coscuvilheira de 750.

OS PACOTES DOURADOS NÚMERO 11, 12 E 13 CONTÊM...

Spoiler

8GfulTL.png

8GfulTL.png

y0Tmw1H.png

há 10 horas, John Doe disse:

O mesmo para aqui, @produção.

OS PACOTES DOURADOS NÚMERO 14, 15 E 16 CONTÊM...

Spoiler

y0Tmw1H.png

y0Tmw1H.png

1ZeswQ6.png

há 1 hora, Tiago João disse:

@outlaw

Mais 3 pacotes dourados e uma cusca 750.

OS PACOTES DOURADOS NÚMERO 17, 18 E 19 CONTÊM...

Spoiler

8GfulTL.png

8GfulTL.png

y0Tmw1H.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...