Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Gabriel_C disse:

Mas tu ainda achas que ele volta? :xmas_ph34r:

Amore, a transmissão no atv Direct já acabou, provavelmente foi cancelado e ainda ninguém deu por isso kkkkk Está a repetir no atv Direct o Televisão É Comigo do @SIM. Depois das audiências modestas da exibição original, desta vez o TÉC vai hitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

OS PACOTES 1, 2 E 3 DA SÉRIE COMEMORATIVA DA MINHA RECENTE PROMOÇÃO A DIRETOR DA PRISÃO ESCONDEM...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

y0Tmw1H.png

 

Amore, eu só pedi dois

Mas ta, finge que eu também não reclamo :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Tá bem, amore. Chute outro.

  Ocultar conteúdo

@HugoMiguel, este foi só para ajudar a missão dele. Oficialmente só pedi dois ainda. :curtainpeek: 

 

Ahm, eu sou o novo diretor, é mesmo oficial :yes: Não me digam que até de fazer o post da troca eles se esqueceram :suicide:

O PACOTE 3 DA SÉRIE COMEMORATIVA DA MINHA RECENTE PROMOÇÃO A DIRETOR DA PRISÃO CONTEM...

Spoiler

y0Tmw1H.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John Doe disse:

Ahm, eu sou o novo diretor, é mesmo oficial :yes: Não me digam que até de fazer o post da troca eles se esqueceram :suicide:

O PACOTE 3 DA SÉRIE COMEMORATIVA DA MINHA RECENTE PROMOÇÃO A DIRETOR DA PRISÃO CONTEM...

  Ocultar conteúdo

y0Tmw1H.png

 

Dá para ser troca definitiva? :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Amores, vai ter pacotes e coscuvilheiras hoje ou fingimos que isto já acabou mesmo e faz-se o funeral? 

Pode pedir os SUPER PACOTES ou os pacotes da SÉRIE COMEMORATIVA do @John Doe. Os outros já estão todos snifados e enterrados :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Amores, vai ter pacotes e coscuvilheiras hoje ou fingimos que isto já acabou mesmo e faz-se o funeral? 

 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Pode pedir os SUPER PACOTES ou os pacotes da SÉRIE COMEMORATIVA do @John Doe. Os outros já estão todos snifados e enterrados :curtainpeek:

Lembrem-se, no entanto, que apenas os pacotes atribuídos por mim serão contabilizados no final do dia.

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Dá para ser troca definitiva? :curtainpeek: 

Mas é definitiva. É a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Duarte disse:

Série comemorativa era 10kg cada pacote amores, para compensar estas três semanas de roubo.

A série comemorativa era minha, ou seja, de um concorrente

E que eu saiba os concorrentes não têm obrigação de compensar o flop dos organizadores

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, John Doe disse:

A série comemorativa era minha, ou seja, de um concorrente

E que eu saiba os concorrentes não têm obrigação de compensar o flop dos organizadores

LegSKrm.gif

Vergonha, devia ter aproveitado para ajudar os seus companheiros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...