Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

São tão injustos estes resultados. A novela é tão boa. :(

Espero mesmo que olhem para estes resultados e decidam mudar completamente de registo. Estas novelas citadinas estão mortas, ninguém quer ver mais do mesmo. Estou curioso para ver o que a SIC vai fazer com as próximas produções, mas até Setembro esta novela vai ser um peso duro de carregar.

Espero sinceramente que venha um grande programa para as 21h e esta novela passe para as 22h. Acho que seria muito mais competitiva. Às 21h esqueçam, raramente vai fazer mais do que 20%.

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, é um resultado influenciado pelo jogo.

E hoje é igual, há jogo do Sporting na RTP1.

O Sporting costuma fazer muito menos que o Benfica. Pode ser que a novela consiga subir um pouco. :nerves::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

São tão injustos estes resultados. A novela é tão boa. :(

Espero mesmo que olhem para estes resultados e decidam mudar completamente de registo. Estas novelas citadinas estão mortas, ninguém quer ver mais do mesmo. Estou curioso para ver o que a SIC vai fazer com as próximas produções, mas até Setembro esta novela vai ser um peso duro de carregar.

Espero sinceramente que venha um grande programa para as 21h e esta novela passe para as 22h. Acho que seria muito mais competitiva. Às 21h esqueçam, raramente vai fazer mais do que 20%.

O Sporting costuma fazer muito menos que o Benfica. Pode ser que a novela consiga subir um pouco. :nerves::unsure:

Raramente faz mais do que 20%?

Poucos são os resultados abaixo disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, André disse:

É já esta semana...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que a Francisca vai desaparecer com o filho. 

Que pena, a Dânia Neto esteve sempre excelente e o Lucas Dutra foi uma agradável surpresa. 

Pelos resumos parece que fica em aberto eles voltarem ou não, talvez mais para o fim.

Qualquer dia a novela fica sem personagens. :ph34r:

 

Isso deixa-me a pensar...

Spoiler

Como seria o rumo das personagens, mas principalmente do Zé Maria, se a Dânia Neto não tivesse de sair da novela...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste que esta novela seja considerada um flop. A forma como as personagens têm todas um propósito, a forma como as histórias se interligam, os temas de que trata, os pormenores (por exemplo, tratando de migrações eles facilmente podiam ter optado por um núcleo de prostituição, mas não, escolheram um núcleo em que têm mão de obra masculina a apanhar marisco - e na realidade em Portugal há mesmo mais exploração laboral do que sexual)... Sei que isto não apazigua a desilusão dos resultados em termos de audiências, mas gostaria de congratular os escritores desta novela por terem criado uma história tão coerente e com personagens tão bem desenvolvidas. É uma pena que as pessoas não sigam este produto porque se designa de "novela" e depois se achem fixes por seguir "séries" que não chegam aos calcanhares desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na lua de mel Rodrigo é assassinado - Revista Maria

Diana traiu André - Vitória é filha de Gonçalo - Revista Telenovelas

Mais bombas lol isto deve ter tido alterações, só pode :haha:

Spoiler

O Rodrigo? Wtf! :O

Assim com quem é que a Diana vai ficar? Credo, morre a filha, morre o marido. :priest:

Só ficam três protagonistas: a Júlia, a Diana e o Gonçalo.

Não sei se estou a gostar do rumo que isto está a levar. :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:
  Ocultar conteúdo

O Rodrigo? Wtf! :O

Assim com quem é que a Diana vai ficar? Credo, morre a filha, morre o marido. :priest:

Só ficam três protagonistas: a Júlia, a Diana e o Gonçalo.

Não sei se estou a gostar do rumo que isto está a levar. :unsure:

 

Spoiler

Eu acho estranho, a novela nunca foi violenta, por isso não percebo estas mortes de personagens importantes. Vamos lá ver, ainda não sei se isso é bom ou mau.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:
  Ocultar conteúdo

Na lua de mel Rodrigo é assassinado - Revista Maria

Diana traiu André - Vitória é filha de Gonçalo - Revista Telenovelas

Mais bombas lol isto deve ter tido alterações, só pode :haha:

Spoiler

Como assim mais um protagonista morre?

É como o @André diz, isto está a levar um rumo nada bom...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...