CarlosTeixeira Postado 8 de janeiro 2018 Postado 8 de janeiro 2018 Atriz de ‘Mad Men’ será a ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ pela Netflix Spoiler https://www.google.pt/amp/s/cinepop.com.br/atriz-de-mad-men-sera-a-sabrina-aprendiz-de-feiticeira-pela-netflix-163447/amp Ansioso... Apesar de ser com outros contornos espero não estragar uma das minhas séries favoritas de infância Melissa Joan Hart saudades, espero que a novata esteja à altura dela...
Forbidden Postado 2 de maio 2018 Postado 2 de maio 2018 Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso.
Diogo_M Postado 2 de maio 2018 Postado 2 de maio 2018 há 42 minutos, Forbidden disse: Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso. Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série.
Forbidden Postado 3 de maio 2018 Postado 3 de maio 2018 há 11 horas, Diogo_M disse: Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série. Pode haver alguns comics nesse sentido sim, mas pra mim a Sabrina nunca foi dark, mas enfim, eu não pretendo ver a série. Só quis dizer que ando farto das séries de há uns anos pra trás terem todas este tom negro.
Jota Postado 17 de julho 2018 Postado 17 de julho 2018 Estou a gostar do conceito da série Acho que vou espreitar.
Diogo_M Postado 29 de julho 2018 Postado 29 de julho 2018 A série já tem data de estreia. Todos os episódios da primeira temporada irão sair no dia 26 de outubro!
Diogo_M Postado 12 de setembro 2018 Postado 12 de setembro 2018 O primeiro trailer deverá sair amanhã
Diogo_M Postado 13 de setembro 2018 Postado 13 de setembro 2018 Adorei, parece que vai ser brutal e muito dark
TekClub Postado 18 de outubro 2018 Postado 18 de outubro 2018 As Arrepiantes Aventuras de Sabrina | No mundo de Sabrina Spellman
Cláudio. Postado 27 de outubro 2018 Postado 27 de outubro 2018 Achei o primeiro episódio tão secante, espero que o segundo seja melhor ?
Jão Postado 27 de outubro 2018 Postado 27 de outubro 2018 há 11 horas, Cláudio. disse: Achei o primeiro episódio tão secante, espero que o segundo seja melhor ? O segundo já foi bem mais interessante. No entanto isto parece estar nos moldes da típica série Netflix, com aquele ritmo super arrastado inicialmente e vai ficando moderado... a ver vamos como será os próximos.
pxp Postado 28 de outubro 2018 Postado 28 de outubro 2018 Eu já vi três episódios e tenho estado a gostar. Não é nada de novo, mas vê-se bem. No final de contas acabou por me surpreender porque estava com receio que viesse algo nível Riverdale.
Bloody Postado 30 de outubro 2018 Postado 30 de outubro 2018 Vi o primeiro episódio, e não desgostei. Tem uma certa vibe teen que ultimamente tenho evitado mais, mas depois joga com alguns temas que acho interessantes, portanto deverei continuar a ver a temporada. Não esperava ver a Miranda Otto aqui.
Tiago Madeira Postado 1 de novembro 2018 Postado 1 de novembro 2018 Devorei a Season 1 em dois dias Não é nada de wow, mas tem certa vibe que me agrada. Alguns episódios a meio achei meio meh, mas no final percebe-se que são essenciais para entendermos todas as motivações que levam aquele desfecho. Parece-me que a Season 2 vai ser completamente, dado o final da temporada.
Cláudio. Postado 3 de novembro 2018 Postado 3 de novembro 2018 Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada?
Diogo_M Postado 3 de novembro 2018 Postado 3 de novembro 2018 há 6 minutos, Cláudio. disse: Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada? Não vai ter segunda parte Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD
Cláudio. Postado 3 de novembro 2018 Postado 3 de novembro 2018 há 6 minutos, Diogo_M disse: Não vai ter segunda parte Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?)
Diogo_M Postado 3 de novembro 2018 Postado 3 de novembro 2018 há 47 minutos, Cláudio. disse: Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?) Isso deve ser erro, porque a Netflix encomendou duas temporadas da série (cada uma com 10 episódios), que iriam ser gravadas de forma contínua, sem grande pausa de gravações entre as duas.
rodrigoo Postado 6 de novembro 2018 Postado 6 de novembro 2018 Só não percebi a cinematografia/fotografia de alguns momentos da série, principalmente na floresta, aquele desfoco foi demasiado, ao ponto de ferir a vista em alguns momentos, de resto excelente neste campo!
pxp Postado 9 de novembro 2018 Postado 9 de novembro 2018 Citação The Satanic Temple made good on its threat to sue Netflix and Warner Bros. on Thursday, filing a $50 million copyright suit accusing them of ripping off the temple’s statue of Baphomet to fuel “Satanic panic” in the Netflix series “The Chilling Adventures of Sabrina.” https://variety.com/2018/biz/news/netflix-satanic-temple-1203023245/ gente kkkkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.