Jump to content

Chilling Adventures of Sabrina [Netflix]


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Atriz de ‘Mad Men’ será a ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ pela Netflix

 

 

Ansioso... Apesar de ser com outros contornos espero não estragar uma das minhas séries favoritas de infância :) Melissa Joan Hart saudades, espero que a novata esteja à altura dela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso.

Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Diogo_M disse:

Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série.

Pode haver alguns comics nesse sentido sim, mas pra mim a Sabrina nunca foi dark, mas enfim, eu não pretendo ver a série. Só quis dizer que ando farto das séries de há uns anos pra trás terem todas este tom negro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Cláudio. disse:

Achei o primeiro episódio tão secante, espero que o segundo seja melhor ?

 

O segundo já foi bem mais interessante. No entanto isto parece estar nos moldes da típica série Netflix, com aquele ritmo super arrastado inicialmente e vai ficando moderado... a ver vamos como será os próximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devorei a Season 1 em dois dias :mosking: Não é nada de wow, mas tem certa vibe que me agrada. Alguns episódios a meio achei meio meh, mas no final percebe-se que são essenciais para entendermos todas as motivações que levam aquele desfecho. Parece-me que a Season 2 vai ser completamente, dado o final da temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cláudio. disse:

Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada?

Não vai ter segunda parte :mosking: Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo_M disse:

Não vai ter segunda parte :mosking: Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD

Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?)

20181103_121857.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Cláudio. disse:

Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?)

 

Isso deve ser erro, porque a Netflix encomendou duas temporadas da série (cada uma com 10 episódios), que iriam ser gravadas de forma contínua, sem grande pausa de gravações entre as duas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

The Satanic Temple made good on its threat to sue Netflix and Warner Bros. on Thursday, filing a $50 million copyright suit accusing them of ripping off the temple’s statue of Baphomet to fuel “Satanic panic” in the Netflix series “The Chilling Adventures of Sabrina.”

https://variety.com/2018/biz/news/netflix-satanic-temple-1203023245/

gente kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...