Jump to content

Chilling Adventures of Sabrina [Netflix]


CarlosTeixeira

Recommended Posts

Posted

Atriz de ‘Mad Men’ será a ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ pela Netflix

 

 

Ansioso... Apesar de ser com outros contornos espero não estragar uma das minhas séries favoritas de infância :) Melissa Joan Hart saudades, espero que a novata esteja à altura dela... 

  • 3 months later...
Posted

Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso.

Posted
há 42 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso.

Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série.

Posted
há 11 horas, Diogo_M disse:

Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série.

Pode haver alguns comics nesse sentido sim, mas pra mim a Sabrina nunca foi dark, mas enfim, eu não pretendo ver a série. Só quis dizer que ando farto das séries de há uns anos pra trás terem todas este tom negro.

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 11 horas, Cláudio. disse:

Achei o primeiro episódio tão secante, espero que o segundo seja melhor ?

 

O segundo já foi bem mais interessante. No entanto isto parece estar nos moldes da típica série Netflix, com aquele ritmo super arrastado inicialmente e vai ficando moderado... a ver vamos como será os próximos.

Posted

Eu já vi três episódios e tenho estado a gostar. Não é nada de novo, mas vê-se bem. No final de contas acabou por me surpreender porque estava com receio que viesse algo nível Riverdale.

Posted

Vi o primeiro episódio, e não desgostei. :P Tem uma certa vibe teen que ultimamente tenho evitado mais, mas depois joga com alguns temas que acho interessantes, portanto deverei continuar a ver a temporada. Não esperava ver a Miranda Otto aqui. :mosking: 

Posted

Devorei a Season 1 em dois dias :mosking: Não é nada de wow, mas tem certa vibe que me agrada. Alguns episódios a meio achei meio meh, mas no final percebe-se que são essenciais para entendermos todas as motivações que levam aquele desfecho. Parece-me que a Season 2 vai ser completamente, dado o final da temporada. 

Posted

Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada?

Posted
há 6 minutos, Cláudio. disse:

Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada?

Não vai ter segunda parte :mosking: Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD

Posted
há 6 minutos, Diogo_M disse:

Não vai ter segunda parte :mosking: Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD

Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?)

20181103_121857.jpg

Posted
há 47 minutos, Cláudio. disse:

Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?)

 

Isso deve ser erro, porque a Netflix encomendou duas temporadas da série (cada uma com 10 episódios), que iriam ser gravadas de forma contínua, sem grande pausa de gravações entre as duas. 

Posted

Só não percebi a cinematografia/fotografia de alguns momentos da série, principalmente na floresta, aquele desfoco foi demasiado, ao ponto de ferir a vista em alguns momentos, de resto excelente neste campo!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...