CarlosTeixeira Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 Atriz de ‘Mad Men’ será a ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ pela Netflix Spoiler https://www.google.pt/amp/s/cinepop.com.br/atriz-de-mad-men-sera-a-sabrina-aprendiz-de-feiticeira-pela-netflix-163447/amp Ansioso... Apesar de ser com outros contornos espero não estragar uma das minhas séries favoritas de infância Melissa Joan Hart saudades, espero que a novata esteja à altura dela... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 (edited) há 42 minutos, Forbidden disse: Eu gostava dos desenhos animados da Sabrina, mas já estou a ver que isto não vai ter nada ver com isso... a Sabrina não é suposto ser "dark". Que mania das séries americanas em fazer tudo sangrento, cheio de mortes e com cenários lúgubres, não sei como não se enchem disso. Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série. Edited May 2, 2018 by Diogo_M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 há 11 horas, Diogo_M disse: Na verdade, existem publicações/adaptações das bandas desenhadas da Sabrina (tanto a solo como quando era uma personagem da Archie Comics) que mostram uma Sabrina "dark", inclusive uma que se chama "Chilling Adventures of Sabrina", que é de onde vem o título desta série. Pode haver alguns comics nesse sentido sim, mas pra mim a Sabrina nunca foi dark, mas enfim, eu não pretendo ver a série. Só quis dizer que ando farto das séries de há uns anos pra trás terem todas este tom negro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Estou a gostar do conceito da série Acho que vou espreitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 A série já tem data de estreia. Todos os episódios da primeira temporada irão sair no dia 26 de outubro! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 O primeiro trailer deverá sair amanhã 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Adorei, parece que vai ser brutal e muito dark 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Poster oficial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 As Arrepiantes Aventuras de Sabrina | No mundo de Sabrina Spellman Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 (edited) Achei o primeiro episódio tão secante, espero que o segundo seja melhor ? Edited October 27, 2018 by Cláudio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 há 11 horas, Cláudio. disse: Achei o primeiro episódio tão secante, espero que o segundo seja melhor ? O segundo já foi bem mais interessante. No entanto isto parece estar nos moldes da típica série Netflix, com aquele ritmo super arrastado inicialmente e vai ficando moderado... a ver vamos como será os próximos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted October 28, 2018 Share Posted October 28, 2018 Eu já vi três episódios e tenho estado a gostar. Não é nada de novo, mas vê-se bem. No final de contas acabou por me surpreender porque estava com receio que viesse algo nível Riverdale. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Vi o primeiro episódio, e não desgostei. Tem uma certa vibe teen que ultimamente tenho evitado mais, mas depois joga com alguns temas que acho interessantes, portanto deverei continuar a ver a temporada. Não esperava ver a Miranda Otto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 Devorei a Season 1 em dois dias Não é nada de wow, mas tem certa vibe que me agrada. Alguns episódios a meio achei meio meh, mas no final percebe-se que são essenciais para entendermos todas as motivações que levam aquele desfecho. Parece-me que a Season 2 vai ser completamente, dado o final da temporada. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 há 6 minutos, Cláudio. disse: Estou quase a terminar, isto demora um bocadinho a conquistar a pessoa mas quando conquista fica-se mesmo viciado, série fantástica, elenco brutal, quase sairá a segunda parte desta temporada? Não vai ter segunda parte Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 há 6 minutos, Diogo_M disse: Não vai ter segunda parte Apenas uma segunda temporada no próximo ano xD Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 há 47 minutos, Cláudio. disse: Não não, esta temporada está dívida em duas partes e foram gravadas em simultâneo. Não devem esperar até ao próximo outubro para lançar os restantes episódios (Digo eu não sei ?) Isso deve ser erro, porque a Netflix encomendou duas temporadas da série (cada uma com 10 episódios), que iriam ser gravadas de forma contínua, sem grande pausa de gravações entre as duas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoo Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Só não percebi a cinematografia/fotografia de alguns momentos da série, principalmente na floresta, aquele desfoco foi demasiado, ao ponto de ferir a vista em alguns momentos, de resto excelente neste campo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Citação The Satanic Temple made good on its threat to sue Netflix and Warner Bros. on Thursday, filing a $50 million copyright suit accusing them of ripping off the temple’s statue of Baphomet to fuel “Satanic panic” in the Netflix series “The Chilling Adventures of Sabrina.” https://variety.com/2018/biz/news/netflix-satanic-temple-1203023245/ gente kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts