Jump to content

Chilling Adventures of Sabrina [Netflix]


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Temporada 1:

Spoiler

Temporada positiva. A série não é por aí além e tem algumas falhas de produção aqui e ali (principalmente nas cenas da floresta e na casa dos Spellman, com já disseram aqui), mas no seu todo é uma história que se vê bem e é interessante. Desde do início que me lembrou a Harry Potter mas num registo mais dark e teen, ao mesmo tempo. 

O elenco é bastante acertado, desde da escolha da Shipka aos adultos. Gostei bastante da família Spellman, principalmente da Helda, que permitiu o registo leve e cómico nencessário. Os plot twists também foram acertados, com a morte do irmão do Harvey a cimentar ainda mais a ligação entre as bruxas e os humanos, se bem que nunca entendi bem as razões da Sabrina para fazer o que fez. Foi constantemente avisada e ninguém lho pediu... :huh: O final foi um quão imprevisível, pois a Sabrina e o Harvey acabaram por não ficar 100% juntos e ela junta-se ao que me parece serem as vilãs secundárias da história. Também acho que ela está a ser burra a não questionar totalmente as verdadeiras intenções da professora Hardwell, mas enfim. 

Devo dizer também que houve algumas cenas que achei dignas de filme de terror. :mosking: Não meteram medo, mas foram um quão estranhas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Não sei o que achar desta última temporada... Na sua maior parte é boa, e a história é interessante e bem fácil de acompanhar, mas o último episódio (e, consequentemente, da série) deixou-me com largas dúvidas. Acho que perderam aqui uma série que ainda tinha imenso potencial para ser explorado. :dontknow:

O crossover com as atrizes do Sabrina original foi um toque muito bom no entanto. O episódio 7 é fantástico. 

Entretanto, pode ir para Arquivo pois já terminou. @Moderadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...