Jump to content

Chilling Adventures of Sabrina [Netflix]


CarlosTeixeira

Recommended Posts

Posted

Temporada 1:

Spoiler

Temporada positiva. A série não é por aí além e tem algumas falhas de produção aqui e ali (principalmente nas cenas da floresta e na casa dos Spellman, com já disseram aqui), mas no seu todo é uma história que se vê bem e é interessante. Desde do início que me lembrou a Harry Potter mas num registo mais dark e teen, ao mesmo tempo. 

O elenco é bastante acertado, desde da escolha da Shipka aos adultos. Gostei bastante da família Spellman, principalmente da Helda, que permitiu o registo leve e cómico nencessário. Os plot twists também foram acertados, com a morte do irmão do Harvey a cimentar ainda mais a ligação entre as bruxas e os humanos, se bem que nunca entendi bem as razões da Sabrina para fazer o que fez. Foi constantemente avisada e ninguém lho pediu... :huh: O final foi um quão imprevisível, pois a Sabrina e o Harvey acabaram por não ficar 100% juntos e ela junta-se ao que me parece serem as vilãs secundárias da história. Também acho que ela está a ser burra a não questionar totalmente as verdadeiras intenções da professora Hardwell, mas enfim. 

Devo dizer também que houve algumas cenas que achei dignas de filme de terror. :mosking: Não meteram medo, mas foram um quão estranhas. 

 

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Acabei de ver o episódio especial de Natal e adorei :D Ainda bem que é no seguimento da primeira temporada e não completamente diferente. 

Ansioso pela segunda temporada que começa dia 5 de Abril :D 

Posted

O episódio de Natal foi tão escelente mas foi apenas um gênero de Filler, adoro o ambiente desta série é tão familiar, cria-se empatia com facilidade com as personagens.

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted

Parte 2:

Bem, acho que no geral foi igual à Parte 1, mas os últimos episódios foram excelentes. :yes: A revelação no último episódio foi muito boa, e mudou totalmente a prespetiva da história. Miss Wardwell. :( 

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted

Gente será que a temporada 4 sai ainda este ano? Vi as 3 temporadas até antes de ontem... E vi em menos de uma semana. Viciei como nunca pensei pq eu amava a primeira série da sabrina e nao queria estragar as recordações de infância/adolescência.... 

 

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

Não sei o que achar desta última temporada... Na sua maior parte é boa, e a história é interessante e bem fácil de acompanhar, mas o último episódio (e, consequentemente, da série) deixou-me com largas dúvidas. Acho que perderam aqui uma série que ainda tinha imenso potencial para ser explorado. :dontknow:

O crossover com as atrizes do Sabrina original foi um toque muito bom no entanto. O episódio 7 é fantástico. 

Entretanto, pode ir para Arquivo pois já terminou. @Moderadores

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...