Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Pelo menos o humor este ano vai ser bom! Luís Franco-Bastos será o responsável! 

 

Para mim o Luís Franco Bastos tem um humor mais adequado para este tipo de cerimónias do que o César Mourão, que já enjoa a fazer de velha e um pouco azeiteiro que se diga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azeiteiro? João Paulo Rodrigues & Pedro Alves e João Ricardo & Luciana Abreu esses sim foram azeiteiros e sofríveis de ver! A velhota do César Mourão é das suas personagens mais acarinhadas!! Mas reconheço que no ano passado não teve tanta graça como no outra vez em que fez humor. Porém podiam perfeitamente fazer os dois mas em registos diferentes! Mas pronto, até isto tiram ao César!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os protagonistas de Araguaia, o Murilo Rosa e a outra senhora que não me recordo o nome, também não o são, e foram convidados anteriormente.

Eu gostava um dia que a Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda fossem convidados!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que para o ano, se a SIC ressuscitar do tumba (o que duvido muito que aconteça) apostem em novelas a sério como Etá Mundo Bom. Verdades Secretas ou Além do Tempo e ai sim poderão convidar atores mais carismáticos e bonitos, como Flávia Alessandra, Grazi Massafera, Alinne Moraes ou Rafael Cardoso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Pode ser que para o ano, se a SIC ressuscitar do tumba (o que duvido muito que aconteça) apostem em novelas a sério como Etá Mundo Bom. Verdades Secretas ou Além do Tempo e ai sim poderão convidar atores mais carismáticos e bonitos, como Flávia Alessandra, Grazi Massafera, Alinne Moraes ou Rafael Cardoso. 

Esquece que isso nunca vai acontecer. :|

A Mariana Ximenes também é uma atriz que adoro e uma apaixonada confessa pela nossa cultura, podiam convidá-la um dia. Minha eterna Aninha. :crying::giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TPC disse:

Que raios é isso do player.sic.pt?

O player no site da SIC, tem um armazenamento de dados chamado SIC Player, antes os vídeos eram colocados através da Sapo... Acho que a parceria da SIC e da Sapo deve estar para acabar... Modificaram todos os «SIC.SAPO.PT» do ecrã para a versão reduzida «SIC.PT».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

O player no site da SIC, tem um armazenamento de dados chamado SIC Player, antes os vídeos eram colocados através da Sapo... Acho que a parceria da SIC e da Sapo deve estar para acabar... Modificaram todos os «SIC.SAPO.PT» do ecrã para a versão reduzida «SIC.PT».

Ah sim! Então é por isso que na SIC Noticias aparece agora SIC.pt...

Ficou bem original o anuncio! E gostei do anuncio da gala em HD.

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o Zapping estes serão os apresentadores em palco e no tapete vermelho.

Nos comandos da emissão, no palco central estarão os já veteranos nestas lides Sofia Cerveira e Ricardo Pereira.

No terreno, em plena passadeira vermelha, vão estar Andreia Rodrigues e Raquel Strada. Rita Andrade também marcará presença no salão nobre da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, onde jantam os nomeados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...