Jump to content

O Tempo Não Para


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Maya disse:

Estou muito curiosa com esta novela. Vamos ver se é desta que vou finalmente voltar a ver uma novela "não das 6".

Como tem corrido a novela no Brasil?!

A novela deu uma empacada na audiência e também na história. Além de estar ainda no patamar de audiência desejável, nos 26 pontos, ela caiu dois pontos (de 28 para 26 pontos) de agosto para setembro. Isso muito devido também ao horário político e a grade voadora da Globo, ora tinha futebol e ora começava bem mais cedo, no que prejudicou em muito a média da novela. Agora sobre a história/enredo da novela, começou muito, mas muito bem mesmo. Histórias bem cativantes, tudo bem delienado com os congelados, após todos saírem dos tubos em que estavam para se recuperar, a novidade acabou. Daí começa aquele famoso clichê dos mocinhos que vai e vem, que se separam e voltam. Porém, a novela começa a voltar nos trilhos, e o autor começa a distribuir histórias para cada núcleo, antes estava muito concentrado no núcleo principal. Para aqueles que gostam de assistir para extravasar de um dia caótico, eu indico. Texto muito bem gostoso e um elenco muito carismático, Juliana Paiva é a prova de que ainda vale muito a pena assistir ''O Tempo Não Para'', sua Marocas é um achado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, DanielNunes disse:

A novela deu uma empacada na audiência e também na história. Além de estar ainda no patamar de audiência desejável, nos 26 pontos, ela caiu dois pontos (de 28 para 26 pontos) de agosto para setembro. Isso muito devido também ao horário político e a grade voadora da Globo, ora tinha futebol e ora começava bem mais cedo, no que prejudicou em muito a média da novela. Agora sobre a história/enredo da novela, começou muito, mas muito bem mesmo. Histórias bem cativantes, tudo bem delienado com os congelados, após todos saírem dos tubos em que estavam para se recuperar, a novidade acabou. Daí começa aquele famoso clichê dos mocinhos que vai e vem, que se separam e voltam. Porém, a novela começa a voltar nos trilhos, e o autor começa a distribuir histórias para cada núcleo, antes estava muito concentrado no núcleo principal. Para aqueles que gostam de assistir para extravasar de um dia caótico, eu indico. Texto muito bem gostoso e um elenco muito carismático, Juliana Paiva é a prova de que ainda vale muito a pena assistir ''O Tempo Não Para'', sua Marocas é um achado.

Qual achas que vale mais a pena, esta ou Espelho da Vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Qual achas que vale mais a pena, esta ou Espelho da Vida?

Amo ''Espelho da Vida'', mas indicaria ''O Tempo Não Para'', seu inicio é bem mais movimentado do que a nova das seis. Porém, as duas tem suas fragilidades, suas tramas estão bem lentas, mas, os textos são bem elaborados, e o mistério de ''Espelho da Vida'' é o que mais me prende agora do que a atual novela das sete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, DanielNunes said:

A novela deu uma empacada na audiência e também na história. Além de estar ainda no patamar de audiência desejável, nos 26 pontos, ela caiu dois pontos (de 28 para 26 pontos) de agosto para setembro. Isso muito devido também ao horário político e a grade voadora da Globo, ora tinha futebol e ora começava bem mais cedo, no que prejudicou em muito a média da novela. Agora sobre a história/enredo da novela, começou muito, mas muito bem mesmo. Histórias bem cativantes, tudo bem delienado com os congelados, após todos saírem dos tubos em que estavam para se recuperar, a novidade acabou. Daí começa aquele famoso clichê dos mocinhos que vai e vem, que se separam e voltam. Porém, a novela começa a voltar nos trilhos, e o autor começa a distribuir histórias para cada núcleo, antes estava muito concentrado no núcleo principal. Para aqueles que gostam de assistir para extravasar de um dia caótico, eu indico. Texto muito bem gostoso e um elenco muito carismático, Juliana Paiva é a prova de que ainda vale muito a pena assistir ''O Tempo Não Para'', sua Marocas é um achado.

Estou mais curiosa com a personagem da Juliana Paiva. Fiquei encantada com ela em 'A Força do Querer' e fiquei felicíssima com a Globo por apostar mais nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Como Mário Texeira é o autor da a atual novela das sete e foi o coautor de ''I Love Paraisópolis'', podemos dizer que ''O Tempo Não Para'' vive a síndrome de ''I Love Paraisópolis'', começou bem mas, vem perdendo a qualidade de história e audiência do meio ate a sua reta final (podemos dizer que O Tempo Não Para já vem entrando em sua reta final, já que acaba no dia 28 de janeiro). A novela das sete se perdeu tanto que começa a ficar chata, sem histórias que prendem, e pouco interessante, vemos que muitos personagens desapareceram em meio as histórias centrais que o autor foca mais. É uma pena, gostava tanto desta novela que hoje fico sem ver alguns minutos da novela, sem me importar em ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Que reta final mais sem graça que eu já vi em novelas. Esta novela só foi desilusão. Começo tão promissor para ficar assim tão descaracterizada. Não consigo mais a assistir esta novela. Tenho uma raiva do vilão de O Tempo Não Para, que não sei porquê este vilão existe, primeiro foi Emilio que era um banana chato e agora aparece este irmão gêmeo vingativo, que nem disse a que veio. O Tempo Não Para só não se compara com "Geração Brasil" pois é mil vezes melhor do que a novela dos autores de "Cheias de Charme", pois enredo de historias estão no mesmo patamar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, serenabycarol disse:

Tinha tudo para ser um sucesso, mas o autor foi pela mais cliché EVERRRRRRRRR! 

Não acho que tenha ido pelo mais clichê, simplesmente não soube desenvolver, tal como nas outras novelas que escreveu. 

Começou com 32 pontos e acabou com 25. O fenómeno que isto poderia ter sido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Terminei hoje a novela. Amei. Foi daquelas novelas que me agarrou logo de cara, com o plot original que tinha, com o carisma das personagens e com o texto tão bom. Marocas a Samuca ícone de casal. <3 Uma pena que pelo meio houve uma fase lenta com tramas que podiam ter sido melhor desenvolvidas.. Mas para mim foi sempre uma delícia de se ver, porque as personagens eram ótimas e o clima da novela era incrível. Eu arrisco-me até a dizer que foi a minha novela das sete preferida desde Morde e Assopra... Gostei mesmo muito, apesar do tal subaproveitamento de algumas coisas. Em termos de elenco, destaque óbvio para Edson Celulari e, principalmente, Juliana Paiva. Ela foi a estrela da novela, junto com ele, e a sintonia no ecrã era evidente. Excelentes personagens e excelentes interpretações. Destaco negativamente a Cleo (mais do mesmo), o João Baldasserini (principalmente como Lúcio, não acertou de maneira nenhuma o tom da personagem) e o Nicolas Prattes (muito aquém daquilo que um protagonista deve ser). Enfim, resumindo foi uma trama deliciosa de se assistir e que, principalmente, me divertiu muito e me arrancou boas gargalhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...