Jump to content

O Tempo Não Para


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última Resposta
On 05/07/2018 at 07:07, Pedro M. disse:

Ivete Sangalo canta o tema do genérico. 

 

Acho que foi a melhor ideia trazer esta música para a novela. ''O Tempo Não Para'' de Cazuza tem muito cunho político inserido na música, que não tem nada haver com a história da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que a Globo esta agora apostar em alguns atores de Malhacao de ha 10 anos atrás que andavam desaparecidos.

a novela parece fixe, mas muito depende do desenvolvimento que derem. A Globo Portugal devia despachad Deus Salve o Rei e estrear esta logo xD

A Dona Wilma, a Nanda e o Download vão estar na novel e andavam desparecidos da Globo.

A que fazia de Bel também esta em Orgulho e Paixao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Engraçado que a Globo esta agora apostar em alguns atores de Malhacao de ha 10 anos atrás que andavam desaparecidos.

a novela parece fixe, mas muito depende do desenvolvimento que derem. A Globo Portugal devia despachad Deus Salve o Rei e estrear esta logo xD

A Dona Wilma, a Nanda e o Download vão estar na novel e andavam desparecidos da Globo.

A que fazia de Bel também esta em Orgulho e Paixao.

A última novela que a interprete de Dona Wilma, Bia Montez, fez na Globo creio, foi no ano passado na novela ''A Lei do Amor''. A Laila Zaid, a Bel, se afastou desde ''Além do Horizonte'' sua última novela na Globo, para viver a maternidade de ser mãe, foi isso que ela disse em uma entrevista, quando se preparava para voltar em ''Orgulho e Paixão''. O Download, Wagner Santisteban, a sua última novela na Globo foi em ''Além do Tempo'' em 2015/2016. Sobre Rafaela Mandelli, a Nanda, até foi uma grata surpresa desde ''Cobras & Lagartos''' creio que não faz uma novela na Globo. E vem aí na próxima das nove e especula-se que Juliana Silveira entre em ''Tróia''.

Creio que ''O Tempo Não Para'' será bem melhor do que ''Deus Salve o Rei'' em comparação com a história e texto. A atual novela das sete só pegou agora na reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2018 at 12:56, Free Live disse:

Eu achei a sinopse horrível mas agora até gostei. Tem um quê de diferente.

Já eu acho que é uma das melhores sinopses dos últimos anos e que vai ser a primeira novela recente que vou começar a ver, coisa que não faço há mais de 2 anos. Estas fugas das histórias comuns são muito necessárias para a renovação do estilo novela entre o público. E esta trama lembra-me o non-sense e a falta de compromisso com a realidade do Lombardi, a história de começar a viver numa época completamente diferente e moderna de Andando nas Nuvens, e a típica comédia das 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2018 at 08:39, Maciel disse:

Engraçado que a Globo esta agora apostar em alguns atores de Malhacao de ha 10 anos atrás que andavam desaparecidos.

a novela parece fixe, mas muito depende do desenvolvimento que derem. A Globo Portugal devia despachad Deus Salve o Rei e estrear esta logo xD

A Dona Wilma, a Nanda e o Download vão estar na novel e andavam desparecidos da Globo.

A que fazia de Bel também esta em Orgulho e Paixao.

E tem muita gente da Malhação 2015 e 2016 também, provavelmente por causa que OTNP tem o mesmo diretor geral dessas temporadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...