Jump to content

O Tempo Não Para


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última Resposta
10 minutes ago, Maciel said:

Acho ur vou fazer o mesmo que tu. Em que site ves?

Vou ver na Globo Play, como o Pedro referiu e bem eles costumam disponibilizar na aplicação as estreias das novelas para quem não é assinante. Com alguma sorte ainda são capazes de disponibilizar a primeira semana completa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recentemente descobri outro site.

É parecido ao Facebook e lá há várias comunidades de atores zucas e estão disponíveis várias novelas em ótima qualidade (umas mais que outras).

É difícil encontrar as comunidades, mas eu já encontrei algumas. São ótimas!

Se quiserem procurar uma novela que queiram ver, eu posso tentar encontrar, basta falarem comigo nas mensagens. E também posso indicar-vos as comunidades que encontrei.

O site:

vk.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Recentemente descobri outro site.

É parecido ao Facebook e lá há várias comunidades de atores zucas e estão disponíveis várias novelas em ótima qualidade (umas mais que outras).

É difícil encontrar as comunidades, mas eu já encontrei algumas. São ótimas!

Se quiserem procurar uma novela que queiram ver, eu posso tentar encontrar, basta falarem comigo nas mensagens. E também posso indicar-vos as comunidades que encontrei.

O site:

vk.com

Vários foristas costumam ver as novelas por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico é ótimo. Gostei bastante. Só há ali uns movimentos quem em TV tornam a imagem má, mas a ideia foi gira. Achei foi que a música não foi bem editada. 

há 16 horas, AGUI disse:

O melhor mesmo é o g1novelas. Na Globo Play deve estar disponível, mas aquilo costuma ser muito lento e com publicidade.

Oi? Se tiveres uma boa net, não há nada melhor que o Globo Play. E não há publicidade nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O genérico é ótimo. Gostei bastante. Só há ali uns movimentos quem em TV tornam a imagem má, mas a ideia foi gira. Achei foi que a música não foi bem editada. 

Oi? Se tiveres uma boa net, não há nada melhor que o Globo Play. E não há publicidade nenhuma. 

Eu quando uso a Globo Play apanho sempre publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo capítulo com mais audiência dos últimos 10 anos

Sete Pecados: 33

Beleza Pura: 31

Três Irmãs: 33

Caras & Bocas: 28

Tempos Modernos: 27

Ti Ti Ti: 29

Morde & Assopra: 28

Aquele Beijo: 27

Cheias de Charme: 30

Guerra dos Sexos: 25

Sangue Bom: 25

Além do Horizonte: 22

Geração Brasil: 22

Alto Astral: 25

I Love Paraisópolis: 28

Totalmente Demais: 22

Haja Coração: 27

Rock Story: 25

Pega Pega: 26

Deus Salve o Rei: 28

O Tempo Não para 31 (prévia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...