Jump to content

O Tempo Não Para


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Maya disse:

A permissa da novela parece um tanto ou quanto excêntrica. Eu preferia ver o Mário Teixeira a escrever uma novela para as 18h, mas pronto!

A única novela que podemos avaliar de Mário Teixeira é ''Liberdade Liberdade'', de resto foi coautor. Tomara que não venha ao estilo de sua última novela das sete ''I Love Paraisópolis'', creio que ele ficou na parte do núcleo cômico, enquanto Alcides Nogueira ficou com a do romance. Ele também é um pupilo de Walcyr Carrasco,  ele trabalhou na primeira novela do Carrasco na Globo, ''O Cravo e a Rosa'', então, veremos bem o humor pastelão nesta novela dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alline Moraes será a protagonista de O Tempo Não Para

alinne-moraes-1-279688-36.jpg

A Globo procura incansavelmente uma criança de até 10 anos para viver o filho de Alinne Moraes em 'O Tempo Não Para', a próxima novela das 19h da Globo, que vai substituir 'Deus Salve o Rei'. As agências de atores têm mandado crianças mais velhas para o teste no melhor estilo 'se colar, colou'. Mas a produtora de elenco está de antenas ligadíssimas nos agentes espertinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Atores de 'Tempo de amar' são escalados para 'O tempo não para'

Barbara França, Maicon Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Olívia Araújo (Foto: Gshow e TV Globo)

Apesar da guerra por atores na Globo, vai avançando a escalação de “O tempo não para”. Recém-saídos de “Tempo de amar”, Barbara França, Maicon Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Olívia Araújo já foram escalados para a novela das 19h escrita por Mario Teixeira e dirigida por Leonardo Nogueira. Como se sabe, a história passou a frente de “Verão 90 graus” e está sendo produzida com uma certa pressa.

Também estarão no elenco Edson Celulari, Vanessa Giácomo, Klebber Toledo e Juliana Paiva. A trama contará a história de uma família que estava congelada desde 1886 e acorda. Aliás, uma família e seus agregados. Com eles virão um grupo de escravos e até os animais de estimação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christiane Torloni fará O Tempo Não Para

torloni.jpg

Christiane Torloni, que estaria em “Verão 90 graus”, fará “O tempo não para”, novela de Mario Teixeira dirigida por Leonardo Nogueira. Ela será a mãe de Klebber Toledo e formará um triângulo com Edson Celulari e Rosi Campos. Adriane Galisteu participará da trama.

...E mais

Falando na novela das 19h, começaram ontem as aulas de prosódia e gestual do elenco. Os 12 atores do núcleo da família congelada desde 1886 ficarão num grupo separado dos demais.

Finalmente...

A ideia é que esses personagens que vêm do passado tenham, no ar, um comportamento bem diferente do das figuras “contemporâneas”. Isso deve se refletir no gestual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do sucesso em 'Malhação', Talita Younan será periguete em 'O tempo não para': 'Vera Lúcia vai causar'

xtalita2.jpg.pagespeed.ic.Vvp45yDNLP.jpg

 

Em “Malhação”, K1, personagem de Talita Younan, começou pequena e foi ganhando espaço graças ao talento e ao carisma da atriz. Ao protagonizar cenas importantes quando K1 sofre por ter sido assediada pelo padrasto e rejeitada pela mãe, Talita ganhou não só a simpatia dos telespectadores, mas também da Globo, que tratou logo de escalá-la para um importante papel em “O tempo não para”.

Na próxima trama das sete, a atriz será a periguete Vera Lúcia. Sensual, safada, ela vai ser a popular “chave de cadeia”. Fica com vários rapazes, mas não se apega. Por conta disso, de suas faltas frequentes e do mau comportamento, vai perder a bolsa de estudos e se envolver com a turma de playboys da novela. Por causa da nova novela, que estreia em julho, Talita não vai ter férias.

“Sou muito grata a K1, uma personagem que foi um divisor de águas pra mim. Ainda não sei muita coisa sobre a personagem, mas tenho certeza que a Vera Lúcia vai causar porque eu vou dar o meu melhor”, fala Talita, que chegou a ser reservada para outras novelas: “Eu já dizia que não queria férias, então, estou muito feliz.

 

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/depois-do-sucesso-em-malhacao-talita-younan-sera-periguete-em-tempo-nao-para-vera-lucia-vai-causar-22536244.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Escrita por Mário Teixeira, próxima novela das sete trará escravos a 2018
"O Tempo Não Para" deve estrear em 31 de julho

Com estreia programada para 31 de julho, "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo, deverá causar polêmica por abordar o racismo. Essa previsão ocorre porque, na trama de Mário Teixeira, uma família do século 19 será congelada por mais de cem anos junto a seus agregados, após sofrer um naufrágio.

Alguns deles, entretanto, serão escravos que, em pleno século 21, quando voltarem à vida social, descobrirão a liberdade. Cinco atores interpretarão os escravos da novela: Aline Dias, Cris Vianna, David Júnior, Maicon Rodrigues e Olívia Araújo. A ideia é acompanhar o choque de realidade dos personagens e ver como vão interagir na atualidade.

 

Estou me interessando muito por esta trama :bounce:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BONITÃO

Famoso por ter atuado em "Rebelde", na Record, e atualmente empresariado por Anitta na carreira de cantor, Micael Borges estará em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo, que estreia em 31 de julho. 

Na trama de Mário Teixeira, Micael Borges fará par romântico com Aline Dias. Ele interpretará um alpinista social que falsifica um diploma para trabalhar como personal trainer. 

micael-borges-foto-polemica.jpg

 

Confirmado: vou assistir esta novela :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Khoury disse:

BONITÃO

Famoso por ter atuado em "Rebelde", na Record, e atualmente empresariado por Anitta na carreira de cantor, Micael Borges estará em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo, que estreia em 31 de julho. 

Na trama de Mário Teixeira, Micael Borges fará par romântico com Aline Dias. Ele interpretará um alpinista social que falsifica um diploma para trabalhar como personal trainer. 

micael-borges-foto-polemica.jpg

 

Confirmado: vou assistir esta novela :wub:

Era o último protagonista dessa novela que não estava na Globo, certo? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, marcioo disse:

Era o último protagonista dessa novela que não estava na Globo, certo? ?

Não falta a Mel Fronckowiak.

O Arthur Aguiar está no “Outro Lado do Paraíso”.

A Lua Blanco esteve na “Força do Querer”.

A Sophia Abrahão está  no vídeo show e esteve no “Alta Astral”.

O Chay Suede está no “Segundo Sol”.

O Micael Borges está no “o tempo não para”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Não falta a Mel Fronckowiak.

O Arthur Aguiar está no “Outro Lado do Paraíso”.

A Lua Blanco esteve na “Força do Querer”.

A Sophia Abrahão está  no vídeo show e esteve no “Alta Astral”.

O Chay Suede está no “Segundo Sol”.

O Micael Borges está no “o tempo não para”.

Sim, falta ela então. Pensei que também já tinha entrado :)  Por acaso cheguei a ver Rebelde e o grupo de atores protagonistas era muito bom.

Acho que a Sophia Abrahão e o Chay Suede podem vir a ser grandes estrelas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...