Jump to content

Secret Santa | Calendário do Advento


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 362
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Ambrósio disse:

Mas ainda por cá? :rolleyes: Não tinha dito que não ia fazer mais spam?

A sua prenda é o ban. Já estou a tratar disso. :yes:

O desafio era sair, não sair e não voltar.

Este pisão teria sido prevenido se interpretasse bem o texto e se não andasse muito tempo a interagir com o F118, porque toda a gente sabe o quão contagioso é o flop.

S4ZEDuM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

O desafio era sair, não sair e não voltar.

Este pisão teria sido prevenido se interpretasse bem o texto e se não andasse muito tempo a interagir com o F118, porque toda a gente sabe o quão contagioso é o flop.

Tá bem. Deixe-se lá de conversas e venha mas é dançar como esta querida senhora:

S4ZEDuM.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

O desafio era sair, não sair e não voltar.

Este pisão teria sido prevenido se interpretasse bem o texto e se não andasse muito tempo a interagir com o F118, porque toda a gente sabe o quão contagioso é o flop.

Tem a certeza que a culpa é minha? Eu cá acho que são os efeitos dos seus floods de 1 km de gifs que deixam qualquer um a trocar os olhos.

idolos04.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa, desafio validado!

Aqui está a prova de que o desafio foi feito:

há 17 horas, André Sousa disse:

TVI: 23,2
SIC: 17,8
RTP1: 12,1

Resultados de ontem, 15 de Dezembro, e diferença entre os mesmos e as tuas apostas:

  • RTP1: 12,5% (0,4 pontos de diferença) - 25 Pontos
  • RTP2: 1,5% (não enviaste aposta do canal :ph34r:) - 0 Pontos
  • SIC: 16,6% (1,2 pontos de diferença) - 25 Pontos
  • TVI: 24,3% (1,1 pontos de diferença) - 25 Pontos

Ganhaste portanto 75 pontos! :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 12 (16/12/2017)

Aviso: esta caixa pertence ao dia de ontem, 16 de Dezembro, mas só tive disponibilidade de a colocar hoje, dia 17. A caixa correspondente a este dia será também publicada hoje.

guylian-sea-shells-original-praline-250g

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, iBoy disse:

Tudo o que eu quero neste Natal é abrir esta caixa!

Dentro da caixa estão...

Spoiler

guylian-sea-shells-original-praline-250g

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Feliz Páscoa!"
Para 50 pontos, terás de fingir que te encontras na época pascal, em vez da natalícia trocar o teu avatar para esta foto (as letras deverão ficar à vista):

PASCOA-5.png

E ainda... fazer um post no tópico geral do concurso a dizer isto:

Citação

Páscoa é renascimento, é passagem,
É mudança e transformação,
É ser de novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas.
Um arco-íris rasga o céu e parece
Balbuciar que Jesus ressurgiu para nos
Provar que o amor incondicional existe,
Assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa a todos os foristas! Que este seja um momento de união e celebração em família.

Easter_Eggs_477085.jpg

Além disso, terás de enviar uma MP a três foristas (incluindo-me na MP, sendo que eu não faço parte desses três) a desejar uma boa Páscoa e a perguntar onde vão celebrar a mesma.

Mantém-te com o avatar até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 17 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

No entanto, @iBoy, eu dei-te um desafio ontem, o daquela caixa que abriste. Convinha realizares primeiro esse e depois de eu o validar, fazes este. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 13 (17/12/2017)

Falta cerca de uma semana para o Natal! Entra na magia da época e abre uma caixa!

056-2.jpg

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas o primeiro a comentar pode abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro da caixa estão...

Spoiler

12158.png

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Troca de Avatar e Assinatura"
Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

Portugal-em-Festa.jpeg

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

Citação

"Portugal em Festa... saudades! :crying: "

Mantém-te com o avatar e assinatura até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 17 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

 

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Aviso: Eu vou estar fora durante o dia novamente, por isso posso não validar logo o desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Dentro da caixa estão...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

12158.png

Uns bombons e... um desafio! :santa:

DESAFIO: "Troca de Avatar e Assinatura"
Para 25 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

Portugal-em-Festa.jpeg

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

Mantém-te com o avatar e assinatura até eu te mencionar para validar o desafio. Tens de o fazer até às 23:59 de hoje, 17 de dezembro. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos.

 

Aviso: Eu vou estar fora durante o dia novamente, por isso posso não validar logo o desafio.

Já fiz o desafio, por isso podes validar. Não quero ter esta foto durante muito tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CALENDÁRIO DO ADVENTO - DIA 14 (18/12/2017)

Hoje o calendário é para dois concorrentes!

R3XYKTp.jpg

:santa: Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este com esta frase: "Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!"
Apenas os dois primeiros a comentar, hoje excecionalmente, podem abrir a caixa. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, アンドレ disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Tudo o que eu quero no Natal é abrir essa caixa!

Dentro da caixa estão...

Spoiler

41PRDskZnDL.jpg

Uns bombons e... dois desafios, um para cada forista! :santa:

DESAFIO 1: "Jogos de Natal" - 50 Pontos - Para o Gatafunhos:
Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/boatload.html

Abrindo o jogo, apenas tens de controlar o mecanismo com as teclas indicadas do teclado e tentar lançar as prendas para os barcos, tendo cuidado com os icebergues, onde os presentes ficam retidos se lá forem parar. Neste jogo, visto que tem limite de tempo, não é obrigatório que chegues ao fim para ganhares pontos, por isso, envia-me o print por MP de onde ficaste, após o término do tempo.

Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. :P

Tens até às 23:59 de hoje, 18 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

DESAFIO 2: "Jogos de Natal" - 50 Pontos - Para o Televisão 10:
Neste desafio terás de jogar este jogo, que é muito simples: https://santatracker.google.com/jetpack.html

Abrindo o jogo, tens de controlar o "jetpack" e ir subindo pelos céus, apanhando os presentes e guloseimas que encontras pelo caminho. Apanha também os relógios, que te dão tempo extra! Cuidado com os obstáculos, como o carvão e os pombos. Neste jogo, visto que tem limite de tempo, não é obrigatório que chegues ao fim para ganhares pontos, por isso, envia-me o print por MP de onde ficaste, após o término do tempo.

Se tiveres alguma dúvida acerca do jogo, consulta este vídeo que ajuda a explicar o seu funcionamento. :P

Tens até às 23:59 de hoje, 18 de dezembro, para fazeres o desafio e ganhar os respetivos pontos. Boa sorte!:santaclaus:

P.S. Este tipo de desafios costuma valer 100 pontos, mas esses mesmos pontos foram divididos pelos dois concorrentes, ficando cada um com 50 pontos, se fizer o desafio claro. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...