Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Onde é que Terra Nostra foi um fracasso no brasil????

Devem estar a confundir com a Esperança.

Eu estava a falar que Terra Nostra foi o maior sucesso de Portugal.

O AGUI estava a falar que Brida foi o maior fracasso no Brasil.

A Carolina participou em ambas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

O corte das cenas e o filtro é o pior, de momento. Bem que o Artur podia ter ficado com o Filipe Duarte... 

O problema é que o Filipe Duarte já é velho e se com o Rúben já é o que é... se bem que se os pusessem lado a lado não lhes dava grande diferença de idades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu estava a falar que Terra Nostra foi o maior sucesso de Portugal.

O AGUI estava a falar que Brida foi o maior fracasso no Brasil.

A Carolina participou em ambas.

Nem sabia o que era isso. Bem que mico. Vejam o que aconteceu a essa novela.

 

Spoiler

A meta para a audiência era de 10 pontos.[7] Mas atingiu média de 2 pontos, o que corresponde a 160 mil telespectadores na Grande São Paulo. O horário eleitoral gratuito para as Eleições gerais no Brasil em 1998 foi apontada pelo baixo Ibope, "Também não podemos esquecer que o horário eleitoral contribui para que situação fique ainda pior. Depois de outubro pode ser que o ibope melhore", disse o diretor Walter Avancini.[7] A emissora tinha um contrato de risco com os patrocinadores, que estipulava uma meta de pelo menos 5 pontos de audiência, caso contrário, os patrocínios iriam ser cancelados, o que de fato ocorreu. Em uma última tentativa de salvar a trama do fracasso, o diretor Walter Avancini trocou o autor e incluiu cenas eróticas, como já havia feito em Tocaia Grande,[8] porém desta vez, a estratégia não obteve êxito e a emissora, já endividada, deixou de pagar o elenco e técnicos. A novela terminou em um resumo narrado, devido a greve dos funcionários.[9] Foi mais um fiasco de audiência, com média de apenas 3 pontos no Ibope.[10]

Pode dar uma ideia para despachar o fiasco da SIC.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A história da Carolina é mais emocional e mais forte do que a do Artur, só peca pelo marido chato que ela tem

Acho que a história da Carolina vai ser o dramalhão e a história do Artur vai ser a parte misteriosa.

há 1 minuto, Maciel disse:

Nem sabia o que era isso. Bem que mico. Vejam o que aconteceu a essa novela.

 

  Ocultar conteúdo

A meta para a audiência era de 10 pontos.[7] Mas atingiu média de 2 pontos, o que corresponde a 160 mil telespectadores na Grande São Paulo. O horário eleitoral gratuito para as Eleições gerais no Brasil em 1998 foi apontada pelo baixo Ibope, "Também não podemos esquecer que o horário eleitoral contribui para que situação fique ainda pior. Depois de outubro pode ser que o ibope melhore", disse o diretor Walter Avancini.[7] A emissora tinha um contrato de risco com os patrocinadores, que estipulava uma meta de pelo menos 5 pontos de audiência, caso contrário, os patrocínios iriam ser cancelados, o que de fato ocorreu. Em uma última tentativa de salvar a trama do fracasso, o diretor Walter Avancini trocou o autor e incluiu cenas eróticas, como já havia feito em Tocaia Grande,[8] porém desta vez, a estratégia não obteve êxito e a emissora, já endividada, deixou de pagar o elenco e técnicos. A novela terminou em um resumo narrado, devido a greve dos funcionários.[9] Foi mais um fiasco de audiência, com média de apenas 3 pontos no Ibope.[10]

Pode dar uma ideia para despachar o fiasco da SIC.

kkk morto na inclusão das cenas eróticas. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, as cenas podiam ser mais longas, mas isso já tem vindo a acontecer e dificilmente mudará.
A mim faz-me confusão, e tira o impacto das cenas! Na estreia eu não reparei nesta edição tão acelerada, pensava que vinha uma coisa mais lenta. Não dá pra criar emoção com cenas tão curtas, não me desperta nada. Estava a ver no ep e nao me despertava nada, e isto era pra ser uma novela emocional.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nem sabia o que era isso. Bem que mico. Vejam o que aconteceu a essa novela.

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A meta para a audiência era de 10 pontos.[7] Mas atingiu média de 2 pontos, o que corresponde a 160 mil telespectadores na Grande São Paulo. O horário eleitoral gratuito para as Eleições gerais no Brasil em 1998 foi apontada pelo baixo Ibope, "Também não podemos esquecer que o horário eleitoral contribui para que situação fique ainda pior. Depois de outubro pode ser que o ibope melhore", disse o diretor Walter Avancini.[7] A emissora tinha um contrato de risco com os patrocinadores, que estipulava uma meta de pelo menos 5 pontos de audiência, caso contrário, os patrocínios iriam ser cancelados, o que de fato ocorreu. Em uma última tentativa de salvar a trama do fracasso, o diretor Walter Avancini trocou o autor e incluiu cenas eróticas, como já havia feito em Tocaia Grande,[8] porém desta vez, a estratégia não obteve êxito e a emissora, já endividada, deixou de pagar o elenco e técnicos. A novela terminou em um resumo narrado, devido a greve dos funcionários.[9] Foi mais um fiasco de audiência, com média de apenas 3 pontos no Ibope.[10]

Pode dar uma ideia para despachar o fiasco da SIC.

Primeiro ainda vão pôr a Cláudia de mamas ao léu. Depois sim, vem a mega narração.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Primeiro ainda vão pôr a Cláudia de mamas ao léu. Depois sim, vem a mega narração.

Qual Cláudia qual quê? Boatos que já aumentaram o contrato da Tina para ela aparecer nua na novela em cenas de sexo numa orgia com o Sinde Filipe e o Manuel Cavaco. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
há 12 minutos, Rafael A. disse:
Também para o que é a personagem até agora, não pediu muito.

Ele é o protagonista, é essencial um bom ator no papel principal! Ele entra nas ruinas do Libano, que deveria provocar uma sensação mística pelo que aquele lugar representa, e ele não passa nada!

Isso do lugar místico, há gente para quem aquilo pode não representar nada ou nem saber o que está a ver. de resto, ele é um pouco meh sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje achei o episódio bem melhor.

Vocês falam do Ruben Gomes, sinceramente depois de 20 anos a dormir acho que a personagem tem de mostrar alguma apatia. No contexto não o acho tão mal.

Já, o que eu não consigo gostar do empenho  é o Thiago Rodrigues. E carisma, zero.

Depois acho péssimo terem trazido tanta gente de OV. Eu só faço comparações e parece me tudo igual. A Verona, a Dina (perdoa-me) parece que vieram direitas de OV passar férias ao VdV :lazy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do lugar místico, há gente para quem aquilo pode não representar nada ou nem saber o que está a ver. de resto, ele é um pouco meh sim. 
Mas para nós público perde-se a oportunidade de passar o misticismo do oriente. Se comparar isto com o Clone, é uma diferença enorme!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da apatia até colava, se ele não tivesse essa expressão apática noutras novelas também :lol: Mas sim, vai-se comendo para já. Só me estou a preparar para quando chegar alguma cena mais dramática e exigente e não ter as expectativas em alta. Especialmente contracenando ele com a deusa da Dalila

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 4 minutos, joanna disse:
Isso do lugar místico, há gente para quem aquilo pode não representar nada ou nem saber o que está a ver. de resto, ele é um pouco meh sim. 

Mas para nós público perde-se a oportunidade de passar o misticismo do oriente. Se comparar isto com o Clone, é uma diferença enorme!

Uma coisa é teres uma novela com um ambiente oriental. Outra, como nesta, é teres uma história que foi ambientada num país do Oriente, que não é de todo o foco. Aliás, a Maria João tentou claramente distanciar-se de Ouro Verde e não fazer desta uma novela com uma história contada para uma paisagem, uma cultura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Nem sabia o que era isso. Bem que mico. Vejam o que aconteceu a essa novela.

 

  Ocultar conteúdo

A meta para a audiência era de 10 pontos.[7] Mas atingiu média de 2 pontos, o que corresponde a 160 mil telespectadores na Grande São Paulo. O horário eleitoral gratuito para as Eleições gerais no Brasil em 1998 foi apontada pelo baixo Ibope, "Também não podemos esquecer que o horário eleitoral contribui para que situação fique ainda pior. Depois de outubro pode ser que o ibope melhore", disse o diretor Walter Avancini.[7] A emissora tinha um contrato de risco com os patrocinadores, que estipulava uma meta de pelo menos 5 pontos de audiência, caso contrário, os patrocínios iriam ser cancelados, o que de fato ocorreu. Em uma última tentativa de salvar a trama do fracasso, o diretor Walter Avancini trocou o autor e incluiu cenas eróticas, como já havia feito em Tocaia Grande,[8] porém desta vez, a estratégia não obteve êxito e a emissora, já endividada, deixou de pagar o elenco e técnicos. A novela terminou em um resumo narrado, devido a greve dos funcionários.[9] Foi mais um fiasco de audiência, com média de apenas 3 pontos no Ibope.[10]

Pode dar uma ideia para despachar o fiasco da SIC.

O problema dessa novela é que faliu a TV Manchete, que meses depois encerrou as emissões. A Carolina Kasting fazia de bruxa da época medieval que tinha ressuscitado no presente.

O genérico é assustador, previa logo o fracasso:

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o segundo episódio e não percebi nada daquilo!

E então passaram 20 anos? e a Dalila era outra... e o Ruben é o mesmo de atualmente?!?!

Uns metidos uns com os outros sem se perceber os motivos... acontecimentos do nada sem se perceber porque acontecem...

Não vejo mais. Tal como fiz com "Alma e Coração".

Novelas que vejo e que valem a pena ver... "Segundo Sol", "Deus Salve o Rei", "Páginas da Vida".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JML disse:

Vi o segundo episódio e não percebi nada daquilo!

E então passaram 20 anos? e a Dalila era outra... e o Ruben é o mesmo de atualmente?!?!

Uns metidos uns com os outros sem se perceber os motivos... acontecimentos do nada sem se perceber porque acontecem...

Não vejo mais. Tal como fiz com "Alma e Coração".

Novelas que vejo e que valem a pena ver... "Segundo Sol", "Deus Salve o Rei", "Páginas da Vida".

Já explicamos aqui vezes sem conta que o Rúben tem a mesma aparência de há 20 anos e esse é um dos grandes mistérios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...