Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, SIM disse:

Sabem no fim da semana :smoke:

:nono:

O melhor é mesmo ir somando e anotando, não vá este malandro tecê-las. :ph34r: CENSURADO

há 18 minutos, D007 disse:

:nono:

O melhor é mesmo ir somando e anotando, não vá este malandro tecê-las. :ph34r: CENSURADO

AAAAA Vai levar ban!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que alguém não se deu ao trabalho de fazer as contas, fiz eu. :rolleyes::haha: Temos uma dupla destacada, mas já se sabe que com audiências nada está garantido e tudo pode mudar de um momento para o outro. :P

Spoiler

msm0 e アンドレ | 1° lugar – 895 pontos

Tiago João e Insight | 2° lugar – 765 pontos

D007 e Nov | 3° lugar – 740 pontos

 AndreSantos e JoanaSantos | 4° lugar – 610 pontos

Black and White e Hugo Miguel | 5° lugar – 510 pontos

RPSG e Vascof2001 | 6° lugar – 375 pontos

FLP e  RuiCouto | 7° lugar - 0 pontos 

Não precisam agradecer. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

O @AndreSantos e a @JoanaSantos são irmãos? :ph34r:

Não sabia que o @Black & White estava a jogar sozinho. :smoke:

Separados à nascença. :smoke: 

Agora mesmo, D007 disse:

Acrescentar, no meu caso.

Ah, é verdade, @AndreSantos esqueceste-te de adicionar 20 pontos que eu ganhei nos bastidores. :smoke:

Resta saber o que fizeste para os ganhar. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Então? :(

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:diablo:

Mas ainda só saiu a média da RTP1, mais nada, penso :mosking: Ah, a curva! Mas o que te correu mal? xD

O zapping já meteu as audiências, só que foi em notícias e estão lá todos os programas que era para se apostar ontem. 

Só OV e LD é que se aproveitaram. :haha: Tudo o resto flopou :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

O zapping já meteu as audiências, só que foi em notícias e estão lá todos os programas que era para se apostar ontem. 

Só OV e LD é que se aproveitaram. :haha: Tudo o resto flopou :cray:

Morto que não tinha atualizado :lol:

A nós também foi uma limpeza :ph34r: OV, o Jogo e o Jornal da Noite foram falhanços completos :ph34r: Por outro lado houve um programa em que acertámos mesmo em cheio no rating e falhámos o share por 1 décima :lol::D 

A média da RTP1 também foi razoável connosco :yes: Mas esses 3 importantes foram uma autêntica tragédia :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Tiago João disse:

A média da RTP1 também foi razoável connosco :yes: Mas esses 3 importantes foram uma autêntica tragédia :ph34r:

Deixa lá. Ao menos foram coerentes com o resto da vossa participação no concurso. Coerência acima de tudo. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...