tjspy Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Acho que quando vier o tempo de aulas o melhor seria 19h-24h. É a minha sugestão. Exato, até porque eu não vou poder estar cá até muito depois das 23h e caso o meu par não apareça não posso arriscar ninguém enviar e tenho de enviar mais cedo, o que pode ser mau caso ele apareça tipo ás 23h40 e vir que eu já tinha mandado... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 há 6 minutos, Tiago João disse: Exato, até porque eu não vou poder estar cá até muito depois das 23h e caso o meu par não apareça não posso arriscar ninguém enviar e tenho de enviar mais cedo, o que pode ser mau caso ele apareça tipo ás 23h40 e vir que eu já tinha mandado... x2 Ainda por cima ainda não sei o meu horário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 Eu sei o meu É uma bosta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 Agora mesmo, Black & White disse: Eu sei o meu É uma bosta. Eu também sei Spoiler Não tenho 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. E depois de muito pensarmos, eu e o @Nov já decidimos as nossas apostas (ou melhor, previmos) para o dia de hoje (ontem). Em jeito de resumo, deixo-vos aqui um preview daquilo que decidimos logo de início que irá flopar hoje (ontem): Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Bom, e depois deste preview, vamos lá mostrar as nossas apostas (se fosse a Maya do @Angel-O eram visões ): Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ah pois é, queriam! Mas vão ter de esperar por amanhã para o SIM revelar. E olha, se a previsão flopar, flopou. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted September 10, 2017 Author Share Posted September 10, 2017 Peço que os concorrentes que não têm os pares presentes no fórum neste momento, enviem as apostas sozinhos. Amanhã serão a anunciadas mexidas no concurso. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post André Posted September 10, 2017 Popular Post Share Posted September 10, 2017 há 3 minutos, D007 disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. E depois de muito pensarmos, eu e o @Nov já decidimos as nossas apostas (ou melhor, previmos) para o dia de hoje (ontem). Em jeito de resumo, deixo-vos aqui um preview daquilo que decidimos logo de início que irá flopar hoje (ontem): Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Bom, e depois deste preview, vamos lá mostrar as nossas apostas (se fosse a Maya do @Angel-O eram visões ): Spoiler - mostrar conteúdo oculto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ah pois é, queriam! Mas vão ter de esperar por amanhã para o SIM revelar. E olha, se a previsão flopar, flopou. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 há 2 minutos, SIM disse: Peço que os concorrentes que não têm os pares presentes no fórum neste momento, enviem as apostas sozinhos. Amanhã serão a anunciadas mexidas no concurso. Uhuhuh Moniz a entrar em ação. Gosto disto. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 A RTP1 fez 13.4. A tragédia vem 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 4 minutos, Tiago João disse: A RTP1 fez 13.4. A tragédia vem Vamos fazer de conta que apostamos no valor da RTP1 sem VOSDAL. ______ Berrooo não aguento. Logo à noite vão perceber. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 @SIM quando é que vais postar os resultados? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 3 horas, D007 disse: Vamos fazer de conta que apostamos no valor da RTP1 sem VOSDAL. ______ Berrooo não aguento. Logo à noite vão perceber. Deixa lá que as minhas também foram um desastre autêntico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Agora mesmo, AndreSantos disse: Deixa lá que as minhas também foram um desastre autêntico. Eu não disse que as minhas tinham sido um desastre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 2 minutos, D007 disse: Eu não disse que as minhas tinham sido um desastre. Mas deviam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 As minhas foram Não sei é se foram piores que as vossas ou não @SIM divulga isso! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 2 minutos, Tiago João disse: As minhas foram Não sei é se foram piores que as vossas ou não @SIM divulga isso! O @SIM ainda está a tentar renegociar as audiências com a gfk, para ver se pode descer ligeiramente o share da RTP1 e o HN dos 3 canais em geral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 1 minuto, D007 disse: O @SIM ainda está a tentar renegociar as audiências com a gfk, para ver se pode descer ligeiramente o share da RTP1 e o HN dos 3 canais em geral. Quanto ao HN dos canais era bom que subisse umas décimas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Quanto ao HN dos canais era bom que subisse umas décimas Não, devia ter descido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: Não, devia ter descido Parece que fui o único realista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 @SIM , não NOS abandones Queremos saber os resultados 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 2 minutos, Tiago João disse: @SIM , não NOS abandones Queremos saber os resultados Será que a mesma pessoa que raptou o @AGUI veio raptar o @SIM? 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 @SIM se não voltas, arranjo maneira de mudarem o teu nick para @SIC Tens que voltar a tempo do GRANDE LANÇAMENTO DO ANO, A AUTOBIOGRAFIA DA GABI: "VIVER É FLOPAR", QUE É HOJE ÀS 22 HORAS! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 17 minutos, HugoMiguel disse: @SIM se não voltas, arranjo maneira de mudarem o teu nick para @SIC Tens que voltar a tempo do GRANDE LANÇAMENTO DO ANO, A AUTOBIOGRAFIA DA GABI: "VIVER É FLOPAR", QUE É HOJE ÀS 22 HORAS! Será da Gabi? Eu acho que é mesmo autobiografia do HugoMiguel. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 (edited) Já lhe senti o VOSDAL Edited September 11, 2017 by Tiago João 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Peço desculpa, mas só cheguei agora é isto está muito complicado. Muito mesmo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts