Jump to content

[Jogo] A Coscuvilheira do aTV


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Gabriel_C disse:

O que vale é que este tópico e jogo são um flop e a PIDE nem deve saber que existem.

Sabe sim, aliás, a minha MP com a PIDE (por onde o Ruben me ameça e onde eu me queixo :ph34r:) chama-se Coscuvilheira do aTV, isto porque eu apresentei toda a ideia ao Ruben como se de uma coisas grandiosa se tratasse. E trata-se mesmo. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Sabe sim, aliás, a minha MP com a PIDE (por onde o Ruben me ameça e onde eu me queixo :ph34r:) chama-se Coscuvilheira do aTV, isto porque eu apresentei toda a ideia ao Ruben como se de uma coisas grandiosa se tratasse. E trata-se mesmo. :smoke:

Você não perde uma oportunidade para revelar ao mundo que tem uma MP com a PIDE.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Sabe sim, aliás, a minha MP com a PIDE (por onde o Ruben me ameça e onde eu me queixo :ph34r:) chama-se Coscuvilheira do aTV, isto porque eu apresentei toda a ideia ao Ruben como se de uma coisas grandiosa se tratasse. E trata-se mesmo. :smoke:

Disso não há dúvidas, é um grandioso flop. 

BCoQIdf.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Se é flop, a SIC compra.

 

há 9 minutos, アンドレ disse:

E com o Baião a apresentar ui ui :smoke:

Descobriram tudo? :shok: Sim, é este o tal concurso que o João Baião vai ter às 19h. :smoke: E pagaram-me mais ainda para os deixar dizer que é um original. :yes: Por isso é que não pode hitar mais no fórum, porque senão ainda alguém descobre que o original afinal é meu e não da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

 

Descobriram tudo? :shok: Sim, é este o tal concurso que o João Baião vai ter às 19h. :smoke: E pagaram-me mais ainda para os deixar dizer que é um original. :yes: Por isso é que não pode hitar mais no fórum, porque senão ainda alguém descobre que o original afinal é meu e não da SIC.

Adoro. E vai mudar de nome para A Coscuvilheira da TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Exatamente. :yes: Paralelamente irei ainda criar A Casamenteira do aTV, que a Tetecas no passado próximo irá adaptar para a TVI. :smoke:

Esse da Casamenteira vai ser tão sucesso, até já começaste a promover através do SS aTV com o segredo do Tiago João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...