Jump to content

Dynasty [The CW]


MAM

Recommended Posts

Posted

 O primeiro episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 11 de Outubro. A transição internacional vai estar a cargo da Netflix.

Gostei do que vi no trailer, apesar de não ser nada de muito inovador achei a história muito interessante

Posted

Vou ver pela Nathalie Kelley, e porque toda a história faz o meu género com imensos barracos e surpresas :mosking: Venha ela!

  • 1 month later...
Posted

Adorei o primeiro episódio! Já se viu que a Cristal é uma cabrinha do pior e que é uma das melhores personagens. Isto tem imensos segredos e todas as personagens têm varias camadas o que é muito bom! Agradavelmente surpreendido e é sem dúvida para continuar

Posted

S01E01/02 | Isto é tão fucking good :party: Estou rendido! Já tinha saudades de uma série assim (faz lembrar muito "Revenge", pelo lado mais novelesco e afins :wub: ). Os dramas familiares, os escândalos, as reviravoltas... adoro :D A Fallon é incrível, adoro a personagem. E a Cristal parece-me bem mais perigosa do que, para já, aparenta. Está frágil com tudo o que aconteceu, mas já mostrou ser alta bitch. Isto vai ser tão bom daqui para a frente!!! E o gancho final do segundo episódio :O Socorro! 

@Jota  vais adorar isto, vê!!

Posted
há 14 horas, JoãoCruz disse:

S01E01/02 | Isto é tão fucking good :party: Estou rendido! Já tinha saudades de uma série assim (faz lembrar muito "Revenge", pelo lado mais novelesco e afins :wub: ). Os dramas familiares, os escândalos, as reviravoltas... adoro :D A Fallon é incrível, adoro a personagem. E a Cristal parece-me bem mais perigosa do que, para já, aparenta. Está frágil com tudo o que aconteceu, mas já mostrou ser alta bitch. Isto vai ser tão bom daqui para a frente!!! E o gancho final do segundo episódio :O Socorro! 

@Jota  vais adorar isto, vê!!

Já estive a ler a sinopse e parece interessante. Quando chegar a casa vou espreitar o trailer, mas gostei do que li no teu comentário :yes:

Posted

S01E01

@JoãoCruz Tu a dizeres que isto faz lembrar Revenge em certas partes e o "Jack" aqui... :mosking::mosking: Overall, achei o episódio morno. Houve partes que me agradaram bastante e outras que me aborreceram, mais fez o suficiente para me interessar em continuar, pelo menos nos próximos episódios, e ver como isto vai andar :yes: 

Posted

Também vi a season premiere, e gostei no geral. Isto faz-me lembrar mais Empire do que Revenge. Até têm o filho gay da família que o pai não gosta, e subsequente a isto está o "namorado" do Steven, que é o mesmo ator do que o namorado do Jamal (Empire). :haha: Adorei o ataque ao vestido da Fallon, também. :lol: 

  • 3 weeks later...
Posted

S01E02-05

Faz-me falta uma personagem feminina forte, porque, sejamos honestos, tanto a Fallon como a Cristal estão longe disso, a primeira até é um bocado para o irritante e criança. Mas em contra-partida, temos personagens masculinas boas :yes: Adoro o Mordomo :mosking: Adoro como ele sabe tudo e sabe manipular e mandar bocas à Cristal. 5 episódios e já gosto da relação Sam x Steven :yes::wub: 

Posted
há 13 minutos, SecretNavy disse:

@Jota como assim não amas a Fallon? :O  I mean, ambas são fortes personagens femininas. A série roda à volta das duas :lol:

As atitudes dela são um bocado ridículas tbh. E elas estão longe de serem fortes personagens, o Joe é bem melhor que as duas e tem metade das cenas.

Posted
há 20 minutos, Jota disse:

As atitudes dela são um bocado ridículas tbh. E elas estão longe de serem fortes personagens, o Joe é bem melhor que as duas e tem metade das cenas.

Ai Jota, a cena do funeral foi só TOP :P Quer dizer, a série não é para ser levada muito a sério, acho que o objetivo não é esse. Quando eu digo que elas são personagens fortes, estou a falar para o tipo de série que é :D 

Posted
há 27 minutos, SecretNavy disse:

Ai Jota, a cena do funeral foi só TOP :P Quer dizer, a série não é para ser levada muito a sério, acho que o objetivo não é esse. Quando eu digo que elas são personagens fortes, estou a falar para o tipo de série que é :D 

Não estou a dizer que não. Elas têm boas cenas, como essa que disseste, por exemplo, mas eu até acho o contrário: para a história que é, elas deviam ser mais fortes. Pode ser que com o tempo evoluam. Faz falta uma personagem feminina mais velha, tipo Victoria Grayson de Revenge.

  • 6 months later...
  • 1 month later...
Posted

Eu adorei a serie, e o ultimo episódio muito bom, já só quero a Season 2.

Personagens favoritas: Fallon, Crystal, Blake, Alexis, Claudia, Liam, Joseph...

Personagens que detesto: Michael, Jeff Colby. :bad:

  • 3 years later...
Posted

CW está on fire este ano :riso:

EU fico feliz com o cancelamento, sorry xD A serie era incrível na season 1, depois disso, ladeira abaixo. Terem morto a melhor Crystal foi um erro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...