Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, アンドレ disse:

Este último só deve ter tocado para mim. Ninguém disse que queria atendê-lo :mosking:

O meu computador lembrou-se de fazer atualizações :dry: Podia perfeitamente tê-lo atendido xD Mas como era para elogiar a SIC, também não houve problema em não ter atendido. Mas ao ver a missão lembrei-me de alguns trocadilhos relacionados com os programas do canal :mosking:

Já agora, @Ana Maria Peres, uma boa missão era fazer de Maria Vieira ou de Ana Bola e dizer mal de tudo, ou então de Rita Ferro Rodrigues :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Já agora, @Ana Maria Peres, uma boa missão era fazer de Maria Vieira ou de Ana Bola e dizer mal de tudo, ou então de Rita Ferro Rodrigues :mosking:

Mas tu queres levar uma lambada! Então aparece aqui à porta da SIC amanhã às 10h! :smoke:

NAOOO! Porque é que eu me.pus a responder a esta gente em vez de .e preparar? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a música da Valério só me apareceu agora? :O Opá, desisto dos telefonemas :beee:

há 2 minutos, D007 disse:

Mas tu queres levar uma lambada! Então aparece aqui à porta da SIC amanhã às 10h! :smoke:

Fizeste uma pergunta, logo, devias ter usado um ponto de interrogação. :yes:

Lá estarei sem falta. A Ritinha é mesmo uma querida, até me convida a visitar Carnaxide :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 600€...

Vais ter um animal doméstico e Vais apresentá-lo aos concorrentes do Aprendiz!

Para isso, vais ter de:

1 - Escolher um animal de estimação que bem entenderes e colocá-lo no teu avatar. 

2 - Apresentar esse animal nas suítes, dando-lhe um nome, e explicando que o adoras. Acrescenta mais detalhes!

3 - Perguntar na sala Vermelha se a mesma é apta para animais, argumentando que só entras lá com o teu bichinho.

Tens 15 minutos para fazer o desafio. Boa sorte! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Como é que a música da Valério só me apareceu agora? :O Opá, desisto dos telefonemas :beee:

(Rita Ferro Rodrigues. :smoke: É o que da fazer parte de agendas estranhas e pouco isentas. :cool: )

 

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Corretores automáticos - a praga do século. Ninguém escapa. :mosking:

Estava a pensar no @SIM. :blush::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu desativei o meu, por isso eu escapo :cool:

Também eu, mas ativei de novo por errar muito no telemóvel devido a ter a capacidade cognitiva e a coordenação motora de uma ervilha :ph34r: Depois lá iam uns "proque" e uns "na sei" :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Fizeste uma pergunta, logo, devias ter usado um ponto de interrogação. :yes:

Lá estarei sem falta. A Ritinha é mesmo uma querida, até me convida a visitar Carnaxide :yes:

Mas ó puto, tu queres levar? Vou-te enxovalhar aqui na SIC. Vais levar umas boas lambadas para toda a gente ver. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

(Rita Ferro Rodrigues. :smoke: É o que da fazer parte de agendas estranhas e pouco isentas. :cool: )

Ah, essa novela! Do tempo em que a SIC bombava no HN :mosking:

há 1 minuto, D007 disse:

Mas ó puto, tu queres levar? Vou-te enxovalhar aqui na SIC. Vais levar umas boas lambadas para toda a gente ver. :smoke:

Podemos marcar a sessão de pancadaria para segunda a meio da tarde? O seu programa agradece :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Podemos marcar a sessão de pancadaria para segunda a meio da tarde? O seu programa agradece :yes:

Não. :nono: Tem de ser de manhã. Até devias agradecer, vou ajudar-te a abrir os olhos. Vais ver o sucesso que é a SIC.

E vai ter de ser no camião da SIC, enquanto levas ouves o senhor do microfone que vai estar sempre a gritar: SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não. :nono: Tem de ser de manhã. Até devias agradecer, vou ajudar-te a abrir os olhos. Vais ver o sucesso que é a SIC.

E vai ter de ser no camião da SIC, enquanto levas ouves o senhor do microfone que vai estar sempre a gritar: SIC, SIC, SIC, SIC, SIC, SIC! :party:

Tá bem, amanhã no camião da SIC! Fica combinado ;)

(onde é que eles estão esta semana, já agora? :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Valério foi vossa amiga e decidiu vir com uma Happy Hour nos seus telefonemas! Por esse motivo, dentro de uns momentos com a sua canção, 5 telefonemas sugerirão; cada concorrente interessado deve eleger um telefonema; os mesmos estarão numerados. Como é óbvio, será por ordem e só os primeiros cinco é que conseguirão atender a chamada!

Cada um traz uma missão com dinheiro (e pontos para os possíveis interessados)! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...