Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Correm rumores que este cast de concorrentes é tão bom, mas tão bom, que a produção precisou de convidar o Donald Trump para movimentar isto um pouco, caso contrário só postavam o mesmo gif em loop, tal é a originalidade. :ph34r: Qualquer dia ainda são processados pela TVI porque a rapariga do separador de intervalo a cair para a piscina parece que está a fazer exatamente a mesma coisa. :read:

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no cast que tem a mesma qualidade que o do LOT. :polling:

Olhem só quem chegou! Boa noite, eu sou o Pedro Passos Coelho e gostava de lhe pedir que banisse esse gif do fórum, já não o suporto :ph34r: Obrigado.

Quanto ao segundo ponto do comentário, aqui não há DST's!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas brevemente a versão expresso vai ter mais posts que a versão longa metragem :ph34r:

vZ5vn4m.gif

Pudera, com tanto spam. :ph34r: Quantidade não é sinónimo de qualidade, cá eu prefiro 7 episódios de GOT a 300 episódios de AUM. :read: 

Spoiler

Daqui a pouco estou a banir esse gif, juntamente com todos os outros. E sim, posso fazer isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Ich landete mit neunzehn. :smoke:

Sehr gut!

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Pudera, com tanto spam. :ph34r: Quantidade não é sinónimo de qualidade, cá eu prefiro 7 episódios de GOT a 300 episódios de AUM. :read: 

  Hide contents

Daqui a pouco estou a banir esse gif, juntamente com todos os outros. E sim, posso fazer isso.

 

Faz isso por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Pudera, com tanto spam. :ph34r: Quantidade não é sinónimo de qualidade, cá eu prefiro 7 episódios de GOT a 300 episódios de AUM. :read: 

  Hide contents

Daqui a pouco estou a banir esse gif, juntamente com todos os outros. E sim, posso fazer isso.

.

Como diz a assinatura do @SIM:

nazapula.gif AMA-TE nazapula.gif

Um dia vou banir a Angela Merkel. Nunca vai chegar a ser igual à diva Naza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Sehr gut!

Faz isso por favor!

Danke!

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pudera, com tanto spam. :ph34r: Quantidade não é sinónimo de qualidade, cá eu prefiro 7 episódios de GOT a 300 episódios de AUM. :read: 

  Hide contents

Daqui a pouco estou a banir esse gif, juntamente com todos os outros. E sim, posso fazer isso.

 

Bitte! Es wird ein vergnügen sein!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Foi o D007 que tomou a decisão. Traidores. 

Será que fui? :ph34r:

Spoiler

Eu sei.

 

Peço desculpa pelo :offtopic: mas hoje é um dia muito triste para todos nós! Chegou hoje a notícia de que o nosso querido Paint vai chegar ao fim. :cray: A minha vida nunca mais será a mesma sem ele.

RIP PAINT :girlwah:

RIP Concurso do SIM :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não havia supostamente um clone cá no fórum que tinha um restaurante? Uma vez falaste disso :mosking:

 

Sim! Era a Rosana Matos. <3 Era um clone, que tinha uma conta, e - para disfarçar que não era clone -, criou uma ementa completa. :rofl: Olha, tu estavas perto dela, era o restaurante "Bem Viver" (acho :ph34r:) na Baixa de Coimbra. Ofereciam café. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Sim! Era a Rosana Matos. <3 Era um clone, que tinha uma conta, e - para disfarçar que não era clone -, criou uma ementa completa. :rofl: Olha, tu estavas perto dela, era o restaurante "Bem Viver" (acho :ph34r:) na Baixa de Coimbra. Ofereciam café. :yes: 

Na Baixa de Coimbra? Bem, eu não costumo andar por lá, mas nunca ouvi falar em tal coisa :ph34r: Não dá para ver essa ementa? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

Com isso nem é preciso andar de terra em terra a comer pratos típicos, tem tudo nesse belo restaurante :rofl:

Vamos todos à Baixa de Coimbra almoçar um dia destes, fica combinado! :smoke:

On 16/06/2014 at 21:11, Ana Maria Peres disse:

Digamos que ela esteve para aí metade de um dia no forum, portanto é normal que não tenhas reparado nela. :haha: Foi logo descoberta devido a não ser credível. E dessas 12 horas que teve no forum, supostamente era para estar a trabalhar, e estava no forum. :lol:  Dizia que acordava às 6:30 e estava toda a manhã a fazer pequenos-almoços e às 09:00 estava a apresentar a sua ementa. (e ela dizia que era só ela trabalhava num restaurante, que e que tinha sido recebido de uma herança de uma avó). :rofl:

:rofl: Porque é que eu não me inscrevi no fórum mais cedo :crying::haha: 

Este tópico das Memórias do Fórum é tão bom xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres, pesquisei na caixa de pesquisa do fórum "Salame de Chocolate" e encontrei este teu post com 4 anos :mosking:

On 21/07/2013 at 10:18, Ana Maria Peres disse:

Bom dia. Ontem não escorreguei no azeite, nem bati à porta errada.  :rolleyes:

Bem, hoje vou a Coimbra. (a sério). Os meus pais vão e eu vou com eles.

Já sabem o que vou dizer: eu vou à Baixa de Coimbra e vou comer no "Gosto de Bem Servir"  :rolleyes: . Depois digo-vos as minhas opiniões.  :rolleyes: Nem sei se coma Francesinha ou Migas...  :rolleyes: Bem, se eu gostar, trago take away para todos.  :rolleyes: Vou trazer Migas e Salame de Chocolate.  :cool:

Bem, vou indo. :bye: 

Afinal era "Gosto de Bem Servir" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...