Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, AGUI disse:

Tu é o namorado da Ana? :crying:

vZ5vn4m.gif

Eu ser filho da Ana.

há 3 minutos, D007 disse:

Não era você que se gabava de ser musculado? :smoke:

Só sou musculado na zona dos peitos, se é que me entendes. 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

¡Cállate!

¡Hola, Juan Carlos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correm rumores que este cast de concorrentes é tão bom, mas tão bom, que a produção precisou de convidar o Donald Trump para movimentar isto um pouco, caso contrário só postavam o mesmo gif em loop, tal é a originalidade. :ph34r: Qualquer dia ainda são processados pela TVI porque a rapariga do separador de intervalo a cair para a piscina parece que está a fazer exatamente a mesma coisa. :read:

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no cast que tem a mesma qualidade que o do LOT. :polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Correm rumores que este cast de concorrentes é tão bom, mas tão bom, que a produção precisou de convidar o Donald Trump para movimentar isto um pouco, caso contrário só postavam o mesmo gif em loop, tal é a originalidade. :ph34r: Qualquer dia ainda são processados pela TVI porque a rapariga do separador de intervalo a cair para a piscina parece que está a fazer exatamente a mesma coisa. :read:

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no cast que tem a mesma qualidade que o do LOT. :polling:

Mas brevemente a versão expresso vai ter mais posts que a versão longa metragem :ph34r:

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Correm rumores que este cast de concorrentes é tão bom, mas tão bom, que a produção precisou de convidar o Donald Trump para movimentar isto um pouco, caso contrário só postavam o mesmo gif em loop, tal é a originalidade. :ph34r: Qualquer dia ainda são processados pela TVI porque a rapariga do separador de intervalo a cair para a piscina parece que está a fazer exatamente a mesma coisa. :read:

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no cast que tem a mesma qualidade que o do LOT. :polling:

:cray::cray::cray::cray::cray: 

Nunca pensei que algum dia me dissesses isso. :cray::cray: Eu nunca pus o diabo do gif :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...