Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, HugoMiguel disse:

Saudades. Já passou um ano desde que me estreei nos concursos, nunca te vou esquecer Aprendiz :cryhappy::heart:

E também nunca vou esquecer o meu segundo concurso e a minha primeira vitória: Aprendiz TGV, te amo também. :curtainpeek:

Aprendiz TGV, primeiro concurso das minorias, pena que depois você se converteu às massas.

Impressionante, basta ir umas páginas atrás e encontra-se isto. Tiago, cancela a conta antes que os portugueses descubram mais atos terroristas em forma de palavras

  On 30/07/2017 at 23:07, Tiago João disse:

A-M-O :D:D:D

Tomem lá Salsichas :smoke: Sempre aprendê-mos algo :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ana Maria Peres disse:

Há uns dias e um ano estreava aquele que viria a ser uma das melhores experiências em termos pessoais relativamente a concursos. :cryhappy: O Aprendiz. Expresso estreava a 7 de julho de 2017. Começou numa capicua e tenho a dizer que deu muita sorte. Nunca mais me esqueço das grandes gargalhadas que dei e do bom tempo que aqui passei (mas também stress, há que dizê-lo :ph34r:) a organizar estes projecto maravilhoso. Graças aos 12 concorrentes, penso que tivemos um certame giro com uma vida e um dinamismo gigante. :yes: 

PS: já viram que agora o fórum não tem falhas constantes? :cray:

Foi um concurso muito especial mesmo. :cryhappy: Uma autêntica bomba concentrada de tudo o que um concurso pode ter. :cryhappy:

O fórum agora não tem falhas constantes, nem foristas quase. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel_C disse:

3 posts por dia já é sucesso

A contar com os posts dos organizadores. :xmas_ph34r:

On 30/07/2017 at 23:44, HugoMiguel disse:

Estou a rir tanto :lol:

 

On 30/07/2017 at 23:45, Angel Ft - Rapaz disse:

Same.

 

On 30/07/2017 at 23:45, HugoMiguel disse:

Eu estou a rir de ti demónio 

tOMsLB3.gif

Throwback aos tempos em que o Angel ainda era maior de idade mas já era pisado por meio fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...