Jump to content

Boa Noite


Vascof2001

Posts Recomendados

Olá, boa noite, o meu nome é Vasco. Na quinta-feira passada, fez 16 anos do dia em que fui parar a este mundo.

Eu aprecio televisão, especialmente, os grafismos e a TV de antigamente, gostos quase iguais aos do Ambrósio! :happy:

Já lia, desde há um ano talvez, os vossos forum mas só agora tive o direito de envolver neles.:D

Então como já me apresentei, agora podem-me dar as boas vindas!;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago João disse:

Bem vindo! Estou a perder o estatuto de bebé do forum :crying: És 2 meses mais novo que eu :haha:

Diverte-te por cá, cria amizades, e espero ser uma delas! :you: Bons posts!

Agora tem estatuto de bebezão :smoke: Olá bebezão.

Bem vindo. Vais ver que vais gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@SIM @Tiago João @Ambrósio Sou só eu que tenho medo que todas as contas sejam do Browns? :ph34r:

Pois, eu não quero ser injusto, mas esta apresentação achei um pouco suspeita e os comentários agora no tópico do "Memórias TVI" um bocado indelicados, apesar de não serem propriamente muito graves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Pois, eu não quero ser injusto, mas esta apresentação achei um pouco suspeita e os comentários agora no tópico do "Memórias TVI" um bocado indelicados, apesar de não serem propriamente muito graves

Será que é tudo para fingir ser outra pessoa para continuar cá no fórum? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

@SIM @Tiago João @Ambrósio Sou só eu que tenho medo que todas as contas sejam do Browns? :ph34r:

Eu desta vez nem pensei nisso porque o Browns nunca ligou a grelhas antigas e tal, mas a moderação que confirme sim. É que se acusarmos toda a gente sem provas qualquer dia ninguém se quer inscrever aqui. Agora o outro que andou a comentar no Notícias TVI esse tenho quase a certeza que é o Browns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Tiago João disse:

Nós temos de ter calma :P Se for efetivamente o Browns e continuar a conter-se e a fingir para não ser banido não há problema, afinal não estará a fazer posts spamatórios :mosking:

Ele já foi banido. Já teve milhares de oportunidades. Foi proibido de vir cá. Ponto. Mesmo que não faça nada de mal, não pode estar aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Nós temos de ter calma :P Se for efetivamente o Browns e continuar a conter-se e a fingir para não ser banido não há problema, afinal não estará a fazer posts spamatórios :mosking:

E não estou a fazer, sinceramente, eu jamais faria uma coisa destas:negative:! E só ouvi a falar sobre esse brownie (chomo-o assim, porque vcs colocam uma imagem de um brownie para trollagem nos vossos posts) pelos comentários. Não preocupam;)!

P.S-Estou a falar a sério, não estou a tentar ser sarcástico!:negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...