Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

há 12 minutos, Free Live disse:

Mas se previ o flop para o Sétimo Guardião, cheira-me que esta vai descer bastante os valores de ADDP.

Isso é certo. 

Mas pessoalmente eu espero o melhor disto. Vem dramalhão forte, focado na condição humana. Tenho muita vontade de ver. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Os teasers estão bem feitinhos, mas pessoalmente não me dá vontade de ver a novela. Parece vir algo aborrecido.

Bom Sucesso também não parecia nada de especial ao início, por isso nunca se sabe. Mas se previ o flop para o Sétimo Guardião, cheira-me que esta vai descer bastante os valores de ADDP.

Descer provavelmente sim. Ela vai oscilar muito. Se "Éramos Seis" é bem lenta e consegue resultados modestos e iguais a "Órfãos  da Terra", podemos nos surpreender, como acontece com "Bom Sucesso" que é um fenômeno as sete, quem poderia imaginar que uma novela atípica acabaria em todos os dias ficar mais de 30 pontos consecutivos e olha pegando um calorão de primavera. Eu acredito nesta novela. Manuela Dias ainda vem no embalo da minissérie "Justiça", que foi bem aclamada em 2016. Com história mais humana, não será popular como é "A Dona do Pedaço", porém, a novela pode se sobresair por ser diferente da anterior. Vimos isso também as sete, "Verão 90" era escrachada e "Bom Sucesso" é bem humana, leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Descer provavelmente sim. Ela vai oscilar muito. Se "Éramos Seis" é bem lenta e consegue resultados modestos e iguais a "Órfãos  da Terra", podemos nos surpreender, como acontece com "Bom Sucesso" que é um fenômeno as sete, quem poderia imaginar que uma novela atípica acabaria em todos os dias ficar mais de 30 pontos consecutivos e olha pegando um calorão de primavera. Eu acredito nesta novela. Manuela Dias ainda vem no embalo da minissérie "Justiça", que foi bem aclamada em 2016. Com história mais humana, não será popular como é "A Dona do Pedaço", porém, a novela pode se sobresair por ser diferente da anterior. Vimos isso também as sete, "Verão 90" era escrachada e "Bom Sucesso" é bem humana, leve.

Eu ponho fé nesta novela. Fala das mães, da família...algo que toca o coração. Eu não vejo Bom Sucesso, mas adoro a dona Lola, acabo sempre a chorar com as conversas que o Júlio tem com os filhos. É bem sentimental, bem emotiva. Justiça foi aassim com a história da Fátima, que adorei. Mas não podemos esquecer que o Maurício e a Rose eram bem chatos e com desenvolvimentos desinteressantes. Espero que a Manuela Dias não erre assim novamente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DanielNunes disse:

 

Empresta-me a tua mãe. A minha nunca me dá força para a profissão que quero exercer por muito que nos demos bem. Ela acha que é um sonho impossível.

há 10 horas, Pedro M. disse:

Isso é certo. 

Mas pessoalmente eu espero o melhor disto. Vem dramalhão forte, focado na condição humana. Tenho muita vontade de ver. 

Eu já tive mais vontade de ver, sinceramente. 

há 9 horas, DanielNunes disse:

 

Morena és tu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Black & White disse:

Empresta-me a tua mãe. A minha nunca me dá força para a profissão que quero exercer por muito que nos demos bem. Ela acha que é um sonho impossível.

Eu já tive mais vontade de ver, sinceramente. 

Morena és tu?

Acho que nem são as mães que não querem, é a vida mesmo. Hoje em dia muitas pessoas não fazem o que gostam, fazem o que aparece. 
 

Eu acho que está é mais arretada que a morena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Já fazia falta um "dramalhão" assim ás 21h, uma novela real com pés e cabeça pois nesta década houve muito poucas, ou só uma mesmo (AFDQ).

Parece lembrar os tempos Áureos de Manoel Carlos.

O bom é que tanto ''Amor de Mãe'' quanto ''Em Seu Lugar'' terão tramas bem similares. Licia Manzo também não é uma autora que contempla o humor. São tramas sérias e delicadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Black & White disse:

As chamadas disto estão a desiludir-me tanto. Não que sejam más, são boas, mas não corresponde em nada às minhas expectativas. Quero ver chamadas com imagens da novela.

Eu por acaso gosto bastante. São bem reais, bem fortes. 
Eu já queria ver porque tem o Humberto Carrão como filho perdido, lembro-me de chorar baba e ranho quando ele era o filho perdido da Irene. Acho que ele não irá desiludir, consegue fazer sempre personagens bem diferentes. 
Como é um assunto que me deixa tão emocionada, não podia perder.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Eu por acaso gosto bastante. São bem reais, bem fortes. 
Eu já queria ver porque tem o Humberto Carrão como filho perdido, lembro-me de chorar baba e ranho quando ele era o filho perdido da Irene. Acho que ele não irá desiludir, consegue fazer sempre personagens bem diferentes. 
Como é um assunto que me deixa tão emocionada, não podia perder.

A personagem Irene emocionava-me muito, principalmente nas primeiras cenas. Ela a recordar o filho ao som do instrumental "Fragilidade de Amora" dava cabo de mim. :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei se vou ver.  De qualquer forma fico feliz de saber que a Globo tenha dado esta oportunidade á Manuela Dias! Cheira-me que vem ai uma história bem dramática e emocionalmente impactante.

Este elenco é simplesmente arrebatador! <3

Editado por Maya
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Black & White disse:

A personagem Irene emocionava-me muito, principalmente nas primeiras cenas. Ela a recordar o filho ao som do instrumental "Fragilidade de Amora" dava cabo de mim. :crying:

 

Eu ainda não cheguei a essa parte da história, só vi lá mais para o fim em que ela, mesmo os testes de ADN dizerem o contrário,  sempre soube que era o Fabinho o filho. Coração de mãe não se engana. Tudo é incerto, menos o amor de mãe. 

Foi muito emocionante a parte em que ela foge e o Fabinho a encontra: "te encontrei fujona". Quero uma cena igualmente forte, quando o Sandro encontrar a mãe.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Eu ainda não cheguei a essa parte da história, só vi lá mais para o fim em que ela, mesmo os testes de ADN dizerem o contrário,  sempre soube que era o Fabinho o filho. Coração de mãe não se engana. Tudo é incerto, menos o amor de mãe. 

Foi muito emocionante a parte em que ela foge e o Fabinho a encontra: "te encontrei fujona". Quero uma cena igualmente forte, quando o Sandro encontrar a mãe.

 

Já estou a sentir saudades desse novelão. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...