Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, BBFF disse:

Gente, para mim, a Joana Santos está muito acima da Sara Matos, é verdade, mas eu também não acho que a Sara tenha estado assim tããão mal.

Não respeitas ou não concordas? :mosking: É que são conceitos diferentes...

As duas coisas, porque está bem há vista.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo o vosso problema com o facto da SIC não passar o genérico. Percebo a curiosidade, mas a revolta eu não entendo. 

Relativamente ao primeiro episódio, não vi nada do outro mundo, tirando a Joana Santos e a realização, que foi claramente um salto em relação ao que costuma ser feito em Portugal. Espero que seja algo para manter até ao final da novela e não apenas nos primeiros episódios, pois só seria uma mais valia para a ficção nacional. De resto, achei a escrita um pouco pobre e senti que a ação andava demasiado depressa, mas o potencial está lá (e foi o primeiro episódio de uma novela da SIC que eu vi desde Coração D’Ouro), a pena é já estar condenada aos 300 episódios, mas enfim... 

O resultado foi mauzinho, mas parece-me que a tendência será subir. O episódio de A Herdeira foi muito promovido, mesmo não tendo um resultado aí por além. Acredito que mantenha os resultados de Espelho D’Água e, caso continue na primeira faixa, acredito que faça um percurso mais parecido com Amor Maior, que tal como Vidas Opostas, era mais jovem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tava a ver o episodio de ontem de OOLDP de ontem e quando acaba volta à TV em direto e ta a dar isto e a diferença é abismal.. mudo para a TVI a porcaria é a mesma... é triste a nossa ficção estar numa fase tão ma

Verdade. A melhor, para mim, mesmo assim, é Jogo Duplo. E mesmo esta, às vezes, é chatinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi, mas pelo que estão a dizer, e em termos de audiências, foram trocar o mau pelo péssimo :S

Tenho pena, porque genuinamente pensei que ia ser uma boa novela e que ia ser uma boa estratégia metê-la no lugar de Paixão. É muito mau para a SIC se baixar mais, ou até mesmo manter :(

A única esperança seria a de que Paixão subisse os valores das 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não pude ver mas pelo que vejo aqui de comentários não foi lá grande coisa. Provavelmente o resultado será ainda pior que ontem, tenho pena porque pensava que iria fazer mais até pelo núcleo principal e pela história.  Lá vai voltar Paixão para o primeiro horário! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei este segundo episódio ainda mais fraco que o primeiro. :|

Mantenho a mesma opinião relativamente aos diálogos, tão enfadonhos e muito pouco apelativos! Os desempenhos regra geral também foram fracos, sendo que só consigo destacar a Ana Padrão que esteve muito bem na cena em que se depara com o filho morto e posteriormente quando é consolada pelo outro filho! Curiosamente devo dizer que não gostei muito do João Jesus nestas cenas, embora seja fã do ator achei que ele podia ter transparecido mais emoção nas mesmas! :|

Ainda assim pretendo acompanhar o episódio de amanhã para poder fazer uma avaliação mais plausível e contundente sobre a novela. Veremos se á terceira será de vez. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maya disse:

Eu achei este segundo episódio ainda mais fraco que o primeiro. :|

Mantenho a mesma opinião relativamente aos diálogos, tão enfadonhos e muito pouco apelativos! Os desempenhos regra geral também foram fracos, sendo que só consigo destacar a Ana Padrão que esteve muito bem na cena em que se depara com o filho morto e posteriormente quando é consolada pelo outro filho! Curiosamente devo dizer que não gostei muito do João Jesus nestas cenas, embora seja fã do ator achei que ele podia ter transparecido mais emoção nas mesmas! :|

Ainda assim pretendo acompanhar o episódio de amanhã para poder fazer uma avaliação mais plausível e contundente sobre a novela. Veremos se á terceira será de vez. :dontknow:

Concordo. Eu vou ver até ao final da semana, porque, de qualquer maneira, só começaria a ver MCA3, na próxima segunda-feira. Logo, decidirei por qual é que opto. Quanto a o pai do Fred estar relacionado com a história das drogas... meh! Não acho muito surpreendente nem interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

Concordo. Eu vou ver até ao final da semana, porque, de qualquer maneira, só começaria a ver MCA3, na próxima segunda-feira. Logo, decidirei por qual é que opto. Quanto a o pai do Fred estar relacionado com a história das drogas... meh! Não acho muito surpreendente nem interessante.

Eu também vou continuar a ver mais uns dias. Ainda falta aparecer algumas personagens, o Marco ser desmascarado pela Eva. Pode ser que isto melhore, mas não acredito que se torne num grande novelão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, BBFF said:

Concordo. Eu vou ver até ao final da semana, porque, de qualquer maneira, só começaria a ver MCA3, na próxima segunda-feira. Logo, decidirei por qual é que opto. Quanto a o pai do Fred estar relacionado com a história das drogas... meh! Não acho muito surpreendente nem interessante.

Pois talvez seja mais prudente da minha parte acompanhar até ao final da semana também, mas sinto-me tão desmotivada com este segundo episódio que, de momento, não creio que esteja aqui o tal "novelão" de que a SIC tanto necessita para dar o tal refresh á sua ficção. :|

Onde vais começar a ver os MCA3 BBFF?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episódio melhor que o primeiro! Boa qualidade de imagens e cenas com ritmo. Talvez as pessoas aqui estejam habituadas às mexicanadas parolas de  outras novelas. Vidas Opostas é uma novela com uma estética e ritmo diferentes de A Herdeira, por exemplo. As prestações dos atores ainda é o melhor. Estão todos muito bem inclusivé os novatos. Acredito que as audiências vão subir, aos poucos claro, porque AH tem público fidelizado.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Concordo. Eu vou ver até ao final da semana, porque, de qualquer maneira, só começaria a ver MCA3, na próxima segunda-feira. Logo, decidirei por qual é que opto. Quanto a o pai do Fred estar relacionado com a história das drogas... meh! Não acho muito surpreendente nem interessante.

Estou na mesma, pelo menos mais uma semana vejo e se não melhorar então não vejo. Acredito que ainda pode melhorar mas duvido que venha a ser um novelão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, TELEVIZOOM disse:

Segundo episódio melhor que o primeiro! Boa qualidade de imagens e cenas com ritmo. Talvez as pessoas aqui estejam habituadas às mexicanadas parolas de  outras novelas. Vidas Opostas é uma novela com uma estética e ritmo diferentes de A Herdeira, por exemplo. As prestações dos atores ainda é o melhor. Estão todos muito bem inclusivé os novatos. Acredito que as audiências vão subir, aos poucos claro, porque AH tem público fidelizado.

Calma e respeita a opinião dos outros. Eu nem gosto da Herdeira, portanto não generalizes. Eu não peço mexicanadas, mas também não gosto de um ritmo muito lento mesmo. E o texto? Pobre. Fala-me daquele diálogo "Já disse que te amo hoje? Amo-te Hoje"  :S 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Onde vais começar a ver os MCA3 BBFF?!

NOS Play. Basicamente, se fores NOS, pagas (acho que entre 10 e 20 €), mensalmente, e tens acesso a tudo o que está na plataforma. Tens MCA3, MCA4, MCA5 e outros filmes e séries.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...