Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

há 6 minutos, Oxi disse:

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

@Gabriel_C e @Duarte

AO CONFESSIONÁRIO!

 

A Voz quer saber como se sentem sabendo que são os únicos 100% salvos das nomeações até agora. Para além disso, quem acham que devia ser o primeiro a sair das vossas equipas?

Em primeiro lugar: Boa tarde. Não seja rude, Voz. :yes: Em segundo: Sinto-me humilde e agradecido pela oportunidade de poder continuar a estar nesta casa com duas vozes tão lindas e uma apresentadora fantástica a acompanhar a minha jornada. :giveheart:

O primeiro a sair da equipa rosa devia ser a Miss Piggy porque está a dar muito trabalho. :yes: E porque tenho saudades de bacon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Em primeiro lugar: Boa tarde. Não seja rude, Voz. :yes: Em segundo: Sinto-me humilde e agradecido pela oportunidade de poder continuar a estar nesta casa com duas vozes tão lindas e uma apresentadora fantástica a acompanhar a minha jornada. :giveheart:

Faz tortas de laranja e teve uma namorada com 10 Kilos de silicone? 

Se sim... É bom sinal. :victory:

Agora imagine que era da outra equipa que podia expulsar? A quem dava com uma torta na cara? Não diga o cão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Oxi disse:

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

@Gabriel_C e @Duarte

AO CONFESSIONÁRIO!

 

A Voz quer saber como se sentem sabendo que são os únicos 100% salvos das nomeações até agora. Para além disso, quem acham que devia ser o primeiro a sair das vossas equipas?

Sinto-me normal, sinceramente. Não estou surpreendido, de todo! Já sabia que era o melhor e já. 

São todos bons, mas inferiores a mim, claramente. Se tivesse de escolher um, escolhia o @ricardotv1. Estou farto de ver aquela foto do Justin Bieber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Sinto-me normal, sinceramente. Não estou surpreendido, de todo! Já sabia que era o melhor e já. 

São todos bons, mas inferiores a mim, claramente. Se tivesse de escolher um, escolhia o @ricardotv1. Estou farto de ver aquela foto do Justin Bieber. 

Isso significa que o ricardo levará um voto seu para expulsar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Carlosss & @Conc. Mistério ao Confessionário!

Para o Carlosss:

  • Sabe, eu sou muito curiosa, e fiquei com a pulga atrás de orelha, porque é que carregou no botão para o Conc. Mistério sob aquele segredo (Fui apanhado pela minha namorada a ter relações sexuais com um homem)Que teorias é que tiveram na base de tal formulação? 
  • Para além disso, queria saber quem é que acha que é o Conc. Mistério. Pode dizê-lo e pode confessar o que acha, fica entre nós!

Para o Conc. Mistério

  • Olá, misterioso! Como vão esses mistérios? Bom, o @Carlosss disse que o menino escondia era que era um Dioguinho, ou seja, andava a envergar umas coisinhas em cima da cabeça; a de cima, é claro, mas isso agora não interessa nada. Assim sendo, não acha que ele está a chamar-lhe, sei lá, indiretamente de fraco e que poderá, você, muito brevemente ser traído no jogo?
  • Agora imagine que o seu João Mota, o seu amor dentro de casa, foge de mota, para lençóis de um/uma motoqueiro/a que não é você... Ou seja, se o segredo do Carlos se concretizar na casa. O quê faria ao traidor e aquele que dormiu com o traidor? 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ

 

O @Duarte comprou uma missão!!

Spoiler

7. Tens 24 horas para fazer este puzzle em menos de 2 minutos: https://www.jigidi.com/solve.php?id=G4BRNM1U

 

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler
há 13 minutos, Duarte disse:

Andei a tentar a tarde toda e o máximo que consegui foi 4 minutos e tal. :(

Não queria desistir, mas não consigo mesmo. Desisto!

 

Que pena, @Duarte.

3.000 € e 300 pontos serão retirados à sua conta.

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

A @herportrait comprou uma missão!!

 
Spoiler
há 15 minutos, Oxi disse:

A tua missão secreta é:

  Hide contents

4. Procurar no Google maps uma casa amarela no sul do país. Deves enviar-nos um print com a casa e o local onde se encontra. Tens 24 horas.

 

 

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler
há 8 minutos, herportrait disse:

rx3l54b.jpg

R. do Clube da Pedra Mourinha, Portimão, Portugal

 

 

 

tumblr_mppdoqJaMN1szddg3o1_500.gif

*Her*

Parabéns, Her.

1.000 € e 100 pontos serão acrescentados à sua conta.

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Conc. Mistério disse:

Oh voz da Teresa, a mim ninguém me mete os cornos, por isso não, não corro esse risco de ser traído :smoke: 

Cagava e passava para outro João Mota, o que não falta é produto kkk

P6D0dRy.gif

Que bom vê-lo por aqui! Para além de Misterioso é meio invisível também, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

@Carlosss comprou a missão 3!

Spoiler

3. Terás que dizer que já sabes quem vai sofrer na próxima eliminação. Tens mesmo que dizer o nome da pessoa e argumentar. Inventar conversas.

Tens 24 horas.

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler

As Vozes e a Teresa reconhecem que houve um esforço da tua parte, mas não foi o suficiente. Não cumpriste a missão com sucesso. Sorry not sorry.

Spoiler

 

Que pena, @Carlosss!

1.000 € e 100 pontos serão retirados à sua conta.

 

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...