Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Seja de que maneira for! A TVI dá-lhe a possibilidade de crescer, de estarem no programas mais vistos, de apresentarem grande eventos! De certeza que eles vão apresentar a gala dos 20 anos! E para não falar que a SIC não teria capacidade de os contratar aos dois, na conjuntura actual!

Mas a Julia quando disse isso, foi quando os contratos acabarem, ou seja lá para Dezembro, e disse que até lá e tentar encher-se de dinheiro para isso, e como as coisas estão para os lados da SIC, não vai ser difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O goucha e a cristina nao vao sair da tvi tao cedo. O goucha mais uns aninhos e vai para a reforma e duvido que ele queira passar pelo mesmo aquando da sua saida da rtp para a tvi nos seus ultimos anos como apresentador activo.

A cristina e o futuro da tvi, a estacao conseguira mante-la...se isso nao acontecer a mudanca de canal so vai ser vista daqui a uns aninhos quando nao houver crise no mercado televisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Admira-te...

A fonte que informou-me sobre a possivel data de estreia de "Cheias de Charme" foi a minha linda cabeça... e sobre a possivel ida do Jorge Gabriel para a TVI veio de outra cabeça ;)

Calma, Carlos... o Jorge Gabriel ainda pode ir para a SIC ahahahahah :haha: .

Um bocadinho menos por favor ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda mais tempo tem a Júlia para juntar os trocos de que precisa. :P

Os trocos é que pra levar os 2 precisa mais ou menos qq coisa como 100 mil euros por mês!

O goucha e a cristina nao vao sair da tvi tao cedo. O goucha mais uns aninhos e vai para a reforma e duvido que ele queira passar pelo mesmo aquando da sua saida da rtp para a tvi nos seus ultimos anos como apresentador activo.

A cristina e o futuro da tvi, a estacao conseguira mante-la...se isso nao acontecer a mudanca de canal so vai ser vista daqui a uns aninhos quando nao houver crise no mercado televisivo.

Eu tmb acho que se a Tina não mudou antes.. agora tmb não vai mudar! Ela é o ADN TVI.. eu estou a ver o Goucha na SIC, agora a Xtina nem por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que um deviam ter posto com a Iva, sempre achei a Marisa um pouco Posh, mas não é má de todo.

E se reparares, até o Somos Portugal, sobe com eles.

Sim ela está melhorzita! Mas não é nenhum talento nato! nem pouco mais ou menos!

E sim, parece que a dupla pegou! Eles dão audis! o NHBSJ é o que é! o SP com eles sobe e faz smp os melhores resultados.. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela está melhorzita! Mas não é nenhum talento nato! nem pouco mais ou menos!

E sim, parece que a dupla pegou! Eles dão audis! o NHBSJ é o que é! o SP com eles sobe e faz smp os melhores resultados.. :huh:

Eu acho que quando o Goucha entrar na reforma serão bons para o lugar.

Claro que NINGUÉM ALGUMA VEZ IRÁ SUBSTITUIR O GOUCHA, mas um dia ele vai deixar a televisão, e acho que eles serão uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na semana passada bateu recorde e foi com a Iva: 12,6%

Questões meteorológicas :rolleyes: eheh Mas eles é smp garantido! Ela já fez resultados fracos!

Eu acho que quando o Goucha entrar na reforma serão bons para o lugar.

Claro que NINGUÉM ALGUMA VEZ IRÁ SUBSTITUIR O GOUCHA, mas um dia ele vai deixar a televisão, e acho que eles serão uma boa aposta.

Claro que não! Ele é único! Aliás em televisão nng consegue substituir nng!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que hoje o Jorge Gabriel vai com a Sónia Araújo ao 5PMN... Deixa lá ver se ele fala no que tem acontecido ultimamente ou se dá a entender algo... Mas sinceramente, não acredito que ele saia tão depressa da RTP, ainda por cima quando assinou contracto por 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que hoje o Jorge Gabriel vai com a Sónia Araújo ao 5PMN... Deixa lá ver se ele fala no que tem acontecido ultimamente ou se dá a entender algo... Mas sinceramente, não acredito que ele saia tão depressa da RTP, ainda por cima quando assinou contracto por 2 anos.

Eu tmb acho que ele agora assinou pela RTP e por lá vai ficar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando preocupado com as audiências da TVI (ok, eu sei que é parvo, porque eu nem trabalho lá para já, mas mesmo assim...). Por este andar a TVI perde o mês de fevereiro, o mês do seu 20º aniversário.... :unsure::unsure::unsure:

Mas vai perder de uma maneira ou de outra, e ao menos que seja o mês mais curto do ano.

Perder pode muito bem vir a ser benéfico para a TVI, assim olha para os erros e torna a estação melhor, e isso é otimo para o publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...