Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

Ainda é apresentado, na Gala dos 20 Anos da TVI , como a nova estrela da estação! :cool: Já estou a imaginá-lo a ser praxado como a Fátima foi! :P

Admira-te...


Bem Cris..so espero que essa fonte nao seja aquela que te informou que 'Cheias de Charme' estreava em Maio ou Março conforme a concorrencia _ :P

A fonte que informou-me sobre a possivel data de estreia de "Cheias de Charme" foi a minha linda cabeça... e sobre a possivel ida do Jorge Gabriel para a TVI veio de outra cabeça ;)

Calma, Carlos... o Jorge Gabriel ainda pode ir para a SIC ahahahahah :haha: .

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Admira-te...

A fonte que informou-me sobre a possivel data de estreia de "Cheias de Charme" foi a minha linda cabeça... e sobre a possivel ida do Jorge Gabriel para a TVI veio de outra cabeça ;)

Calma, Carlos... o Jorge Gabriel ainda pode ir para a SIC ahahahahah :haha: .

o que siginifica que o que dizes pode nem corresponder a verdade, um conselho; apenas quando tiveres bem fundamentadas as noticias é que deverias coloca-las aqui, pois induzes todos em erro não havendo essa necessidade ;)

Gonçalo Barros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

o que siginifica que o que dizes pode nem corresponder a verdade, um conselho; apenas quando tiveres bem fundamentadas as noticias é que deverias coloca-las aqui, pois induzes todos em erro não havendo essa necessidade ;)

Gonçalo Barros

Eu alguma vez disse de que ele já era apresentador da TVI? Um conselho, lê a noticia com atenção e depois sim podes falar do tema com conhecimento ;).

Há pessoas que fazem um filme... só com uma simples promoção :( .

Dasssssssssssssssssss,


Tu estás num terreno sinuoso! o campo das especulações! Eu não comento noticias nesse campo!

Fazes bem... porque ele só se sentou à mesa com Luís Cunha Velho... ainda não se "casou" com a TVI... como a maioria pensa ;).

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estão sabendo, mas a Julia tem planos de levar o Goucha e a Cristina para a SIC, e eles até ficaram entusiasmados com a ideia.

Lindo, perfeito! E a SIC até tem dinheiro para levar logo os dois! :sleep: Essa noticia já foi noticia tanta vez..

Boas,

Eu alguma vez disse de que ele já era apresentador da TVI? Um conselho, lê a noticia com atenção e depois sim podes falar do tema com conhecimento ;).

Há pessoas que fazem um filme... só com uma simples promoção :( .

Dasssssssssssssssssss,

Fazes bem... porque ele só se sentou à mesa com Luís Cunha Velho... ainda não se "casou" com a TVI... como a maioria pensa ;).

Eu sei disso tudo Cris! Mas não aconteceu! A TVI não consegue tê-lo! E acho que neste momento não faz propriamente falta.. digo eu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu só me lembrei disso, pois alguém disse que o Goucha podia ficar com "comichão", e se ele fica com comichão...

O Jorge Gabriel vai mais depressa para a SIC do que para a TVI! e toda a gente sabe que a TVI e o Jorge Gabriel não chegaram a acordo! Talvez essa tenha sido uma das causas! O único apresentador homem que poderia não fazer comichão ao Goucha seria o Manzarra, mas esse está na SIC e não me parece que vá sair de lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu sei disso tudo Cris! Mas não aconteceu! A TVI não consegue tê-lo! E acho que neste momento não faz propriamente falta.. digo eu..

Ainda não aconteceu... mas poderá acontecer ;)

O que me faz confusão é que a TVI não renova contrato de exclusividade com a Iva Domingues e com a Leonor Poeiras e agora quer contratar o Jorge Gabriel!

Faz falta rostos masculinos ao entretenimento da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ainda não aconteceu... mas poderá acontecer ;)

O que me faz confusão é que a TVI não renova contrato de exclusividade com a Iva Domingues e com a Leonor Poeiras e agora quer contratar o Jorge Gabriel!

Faz falta rostos masculinos ao entretenimento da TVI...

e mete em risco o apresentador que mais lhe dá a render? (o Goucha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estão sabendo, mas a Julia tem planos de levar o Goucha e a Cristina para a SIC, e eles até ficaram entusiasmados com a ideia.

Sabia dos planos da Júlia, mas não sabia que o Goucha e a Cristina tinham ficado entusiasmados! :shok: A sério? Onde viste isso? Seria o fim da TVI... E ela já está bem perto do fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia dos planos da Júlia, mas não sabia que o Goucha e a Cristina tinham ficado entusiasmados! :shok: A sério? Onde viste isso? Seria o fim da TVI... E ela já está bem perto do fim...

Ele só relembrou isso! Isso já foi há algum tempo! Eles ficaram entusiasmados, mas eles terão smp mais destaque na TVI do que na SIC! Na SIC têm outras caras e na TVI podem crescer pois são as caras do canal! Para não falar que são lideres absolutos iam sofrer muito com a mudança tal como a Júlia sofreu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

e mete em risco o apresentador que mais lhe dá a render? (o Goucha)

Pelo que sei... a SIC queria avançar para a contratação de Jorge Gabriel e ele respondeu que "Não, renovei por mais 2 anos com a RTP", mas a TVI já o tinha sondado antes... e agora a TVI quer avançar para a contratação do apresentador da RTP.

A possivel entrada de Jorge Gabriel na TVI... poderá revolucionar o entretenimento... o talk-show "A Tarde é Sua" e a própria Teresa Guilherme estariam em risco... porque acredito que a dupla Manuel Luís Goucha & Cristina Ferreira saltava "logo para o topo da grelha da TVI" (anfitriões da reentré).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele só relembrou isso! Isso já foi há algum tempo! Eles ficaram entusiasmados, mas eles terão smp mais destaque na TVI do que na SIC! Na SIC têm outras caras e na TVI podem crescer pois são as caras do canal! Para não falar que são lideres absolutos iam sofrer muito com a mudança tal como a Júlia sofreu...

Mas achas mesmo que se eles fossem para a SIC, esta se importava com as outras caras? Queriam eles lá saber! O Goucha e a Cristina seriam tratados como Reis e ficariam à frente de tudo e todos! E como as coisas estão na SIC, em que parece que toda a grelha está a sentir um efeito de arrasto do sucesso do HN, não me admiraria nada que eles não perdessem público nenhum e continuasse no top! Aliás, acredito que muitos dos espectadores do HN da SIC vejam o VNTV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas achas mesmo que se eles fossem para a SIC, esta se importava com as outras caras? Queriam eles lá saber! O Goucha e a Cristina seriam tratados como Reis e ficariam à frente de tudo e todos! E como as coisas estão na SIC, em que parece que toda a grelha está a sentir um efeito de arrasto do sucesso do HN, não me admiraria nada que eles não perdessem público nenhum e continuasse no top! Aliás, acredito que muitos dos espectadores do HN da SIC vejam o VNTV!

Sim isso não tenho dúvidas! Mas achas que a SIC ia deixar um Manzarra para trás por eles? Não sei não.. a SIC ainda tem a Baba e tudo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso não tenho dúvidas! Mas achas que a SIC ia deixar um Manzarra para trás por eles? Não sei não.. a SIC ainda tem a Baba e tudo..

Eu sinceramente, acho que pelo Goucha e Cristina, qualquer um é trocado e largado! :P

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que seria o Goucha e a Cristina na SIC!! Espero mesmo que não, porque iriam sofrer tal como a Júlia sofreu. Eu adorava a Júlia e hoje ela está muito contida, não está a ser ela própria. Está a tentar, talvez, dar o exemplo e todos sabemos que ela não é assim! E acho que o Goucha e a Cristina ao ir para a SIC iriam, inevitavelmente, acabar por perder alguma espontaneidade, por estar num novo canal... Penso eu!

Quanto ao Jorge Gabriel, penso que seria uma boa aquisição, mas não sei se há lugar para ele! Pode fazer dupla com a Fátima mas.. não tenho total confiança nessa dupla, sinceramente (também poucos confiavam na dupla Goucha/Cristina e hoje são o que são!!). E não acho que o Goucha ficasse com 'comichão' se o Jorge entrasse. Certamente que o Jorge não vai tirar lugar ao Goucha... O mais provável é apresentar o 'Somos Portugal' umas vezes e estar com a Fátima (isto claro hipoteticamente falando) porque em HN o Goucha e a Cristina vão ser sempre primeira escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...