Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mas acho que isso não se coloca, porque isso vai estar no ar no + tvi, logo não faz sentido ter nos 2 canais.

Coloca-se sim. Já noticiaram, se não me engano no Zapping, essa possibilidade da TVI alargar o formato dos bastidores à generalista.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho tem muita coisa em que pensar e decidir...

Pois é o momento de alarme na TVI que deveria ter sido previsto, mas a reacção está a ser positiva. O que eu estou na dúvida é que tendo em conta que a TVI mantém se na liderança na Marktest e se eles dizem que se guiam por lá, não devem fazer grandes mudanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é o momento de alarme na TVI que deveria ter sido previsto, mas a reacção está a ser positiva. O que eu estou na dúvida é que tendo em conta que a TVI mantém se na liderança na Marktest e se eles dizem que se guiam por lá, não devem fazer grandes mudanças.

São líderes por enquanto, e DC na Marketest também perde para DD, assim como DPT para FE e o JD8 para o JDN. E a diferença do total da TVI para o da SIC não é assim tão grande. Logo acho, e assim espero, que reflictam muito bem no assunto e façam sim grandes mudanças.

E numa estação que se diz, é e quer continuar a ser líder, os momentos de alarme devem prever-se e evitar-se. Mas há muito tempo, e principalmente na era Fragoso, que isso não acontecia, daí chegar-se onde se chegou. Mas o Cunha Velho parece ter pulso firme. Esperemos que consiga levar o barco a bom porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São líderes por enquanto, e DC na Marketest também perde para DD, assim como DPT para FE e o JD8 para o JDN. E a diferença do total da TVI para o da SIC não é assim tão grande. Logo acho, e assim espero, que reflictam muito bem no assunto e façam sim grandes mudanças.

E numa estação que se diz, é e quer continuar a ser líder, os momentos de alarme devem prever-se e evitar-se. Mas há muito tempo, e principalmente na era Fragoso, que isso não acontecia, daí chegar-se onde se chegou. Mas o Cunha Velho parece ter pulso firme. Esperemos que consiga levar o barco a bom porto.

Sim tens toda a razão, mas por exemplo eu sugiro sempre que se comece a DT às 23.30 em vez de ter aquele intervalo no meio,mas segundo a MKT a DT lidera, logo entendo porque eles não mexem naquele horário ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens toda a razão, mas por exemplo eu sugiro sempre que se comece a DT às 23.30 em vez de ter aquele intervalo no meio,mas segundo a MKT a DT lidera, logo entendo porque eles não mexem naquele horário ...

Isso vai de encontrou ao que eu acho de que, uma estação que é líder, não se pode encostar e satisfazer com simples resultados, ou seja, contentar em ganhar mesmo que por uma margem pequena. É procurar sempre aumentar essa margem, e isso faz parte desse tal pacote de prevenção dos momentos de alarme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...