Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Mas acreditas que a Cristina aceitaria um programa em Setembro? Depois de fazer o ATCNMEE agora? :S

se o programa terminar em Abril, porque nao?! :)

A teresa ja disse que o seu regresso estava marcado para setembro, portanto a apresentadora sera ela. A cristina nao poderia ser porque tem a atcnmee, coitada da rapariga, precisa de descanso. Ela pode so quer amor e SEXO, mas nao ha melhor que ela a apresentrar realit shows.

Duvido que mundos opostos sejam algo concretizado, para mais durante esta crise e perda da publicidade. Sustentar duas casas, e muito dinheiro. Somos portugal e nhbsj conseguirao sustentar?

Ainda tens o VnTV e o ATES :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha agora saiu o Marcos Pinto da TVI24 ela bem que podia ir para o lugar dele.. mas espero que vá mesmo para o Jornal da Uma como tu referiste....

Tirem o Paulo Salvador do Jornal da Uma, ou então o Pedro Pinto, que é uma boa cara para dar mais audi à TVI24 e a Ana vai pro Jornal da Uma :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando é que a jornalista Ana Guedes regressa à TVI? É que à muito que não se fala nela, sei que teve um filho, e desde aí nunca mais voltou para a TVI...

Ela deu uma entrevista há revista Lux onde diz que a licença de maternidade acaba este mês, mas como foi mãe de gémeos pode pedir licença alargada que são mais 3 meses, tudo dependia da TVI se estava a precisar dela ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Jorge Gabriel a um passo de se mudar para a TVI

ng2289531.jpg

  • Jorge Gabriel reuniu-se há poucos dias com Luís Cunha Velho (Diretor-Geral da TVI), o apresentador da RTP não consegue aceitar a mudança da "Praça da Alegria" para Lisboa e a sua saída do programa.
  • Após ter renovado contrato por mais 2 anos com a RTP e "perdoado" Hugo Andrade... a recente entrevista do Diretor de Programas da RTP à revista "TV Guia"... fez com que crescesse a insatisfação. Segundo fonte próxima do apresentador: "ele não gostou nada do que o Hugo Andrade (diretor de programas da RTP 1) disse numa entrevista publicada na "TV Guia". O Jorge tem sido um bombeiro na RTP, não merecia ser enxovalhado pelo seu diretor".

  • Uma coisa é certa, Jorge Gabriel faz falta na TVI, uma vez que a estação de Queluz tem falta de rostos masculinos e já não é a primeira vez que a TVI sonda o apresentador da RTP.

Será este o presente da TVI aos seus telespetadores?

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a fonte?

Estou a ver que parece cada vez mais provável a ida dele para a TVI... E será certamente para fazer dupla com a Fátima Lopes (pelo menos assim o espero). E não deixava de se engraçado, ambos já foram colegas na SIC. Não sei é se é a escolha mais acertada ao nível dos rostos masculinos, mas tem o seu valor.

Só espero que isto não crie comichão no Goucha e na Cristina, mais no Goucha, pela entrada de mais um no leque de apresentadores da estação. Espero que eles percebam que continuam a estar no top dos tops, à frente de tudo e todos! A TVI que os continue a tratar muito bem se não ainda os perde... Só de pensar na entrada da Fátima em troca da saída da Júlia, até tenho medo do que aí vem! :unsure:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Qual a fonte?

Estou a ver que parece cada vez mais provável a ida dele para a TVI... E será certamente para fazer dupla com a Fátima Lopes (pelo menos assim o espero). E não deixava de se engraçado, ambos já foram colegas na SIC. Não sei se é se é a escolha mais acertada ao nível dos rostos masculinos, mas tem o seu valor.

Só espero que isto não crie comichão no Goucha e na Cristina, mais no Goucha, pela entrada de mais um no leque de apresentadores da estação. Espero que eles percebam que continuam a estar no top dos tops, à frente de tudo e todos! A TVI que os continue a tratar muito bem se não ainda os perde... Só de pensar na entrada da Fátima em troca da saída da Júlia, até tenho medo do que aí vem! :unsure:

A fonte é aquela das minhas... mas posso assegurar que é segura :)

Estou a tentar saber mais novidades sobre este assunto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A fonte é aquela das minhas... mas posso assegurar que é segura :)

Estou a tentar saber mais novidades sobre este assunto ;)

Obrigado Cristiano! ;) Tu e as tuas fontes mistério! :P

Vamos ver no que isto vai dar! E aguardo expectante por mais novidades!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hás uns tempos já se falava um pouco nisto, e o próprio Jorge Gabriel falou sobre o assunto. Não tem nada a ver com isso pois não? Estas reuniões são ainda mais recentes?



Hum, já vi que não, pois tudo está relacionado com as "polémicas" declarações de Hugo Andrade. Sendo assim, isto é mesmo mais recente...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Hás uns tempos já se falava um pouco nisto, e o próprio Jorge Gabriel falou sobre o assunto. Não tem nada a ver com isso pois não? Estas reuniões são ainda mais recentes?



Hum, já vi que não, pois tudo está relacionado com as "polémicas" declarações de Hugo Andrade.

Posso dizer que a noticia que coloquei é EXCLUSIVA e não tem nada haver com isso... se leres com atenção a noticia ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

:)

Daqui a umas horas vão me interrogar alguns foristas sobre a fonte, tenho que estar preparado para voltar a dizer o que te disse a ti... porque se não vou preso :haha: .

Ahahah tens mesmo que te preparar! :P

Isto já foi falado na imprensa? Não deve tardar muito para estoirar a bomba! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...