Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

Sim ela está melhorzita! Mas não é nenhum talento nato! nem pouco mais ou menos!

E sim, parece que a dupla pegou! Eles dão audis! o NHBSJ é o que é! o SP com eles sobe e faz smp os melhores resultados..

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_huh.png">

Eu acho que quando o Goucha entrar na reforma serão bons para o lugar.

Claro que NINGUÉM ALGUMA VEZ IRÁ SUBSTITUIR O GOUCHA, mas um dia ele vai deixar a televisão, e acho que eles serão uma boa aposta.

• Replies 23.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

na semana passada bateu recorde e foi com a Iva: 12,6%

Questões meteorológicas

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> eheh Mas eles é smp garantido! Ela já fez resultados fracos!

Eu acho que quando o Goucha entrar na reforma serão bons para o lugar.

Claro que NINGUÉM ALGUMA VEZ IRÁ SUBSTITUIR O GOUCHA, mas um dia ele vai deixar a televisão, e acho que eles serão uma boa aposta.

Claro que não! Ele é único! Aliás em televisão nng consegue substituir nng!

Questões meteorológicas

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> eheh Mas eles é smp garantido! Ela já fez resultados fracos!

Claro que não! Ele é único! Aliás em televisão nng consegue substituir nng!

Exato, mas desde que eles começaram, aquilo tem vindo a subir.

Parece que hoje o Jorge Gabriel vai com a Sónia Araújo ao 5PMN... Deixa lá ver se ele fala no que tem acontecido ultimamente ou se dá a entender algo... Mas sinceramente, não acredito que ele saia tão depressa da RTP, ainda por cima quando assinou contracto por 2 anos.

Parece que hoje o Jorge Gabriel vai com a Sónia Araújo ao 5PMN... Deixa lá ver se ele fala no que tem acontecido ultimamente ou se dá a entender algo... Mas sinceramente, não acredito que ele saia tão depressa da RTP, ainda por cima quando assinou contracto por 2 anos.

Eu tmb acho que ele agora assinou pela RTP e por lá vai ficar!

Ando preocupado com as audiências da TVI (ok, eu sei que é parvo, porque eu nem trabalho lá para já, mas mesmo assim...). Por este andar a TVI perde o mês de fevereiro, o mês do seu 20º aniversário....

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Ando preocupado com as audiências da TVI (ok, eu sei que é parvo, porque eu nem trabalho lá para já, mas mesmo assim...). Por este andar a TVI perde o mês de fevereiro, o mês do seu 20º aniversário....

Hidden Content

Pois é o que se tem debatido no tópico do 20 anos! Acaba por ser irónico!

Hidden Content

Mas vai perder de uma maneira ou de outra, e ao menos que seja o mês mais curto do ano.

Perder pode muito bem vir a ser benéfico para a TVI, assim olha para os erros e torna a estação melhor, e isso é otimo para o publico.

Pois é o que se tem debatido no tópico do 20 anos! Acaba por ser irónico!

Comemoram duplamente: 20º aniversário e o 1º mês que perderam a liderança!

Hidden Content

Mas vai perder de uma maneira ou de outra, e ao menos que seja o mês mais curto do ano.

Perder pode muito bem vir a ser benéfico para a TVI, assim olha para os erros e torna a estação melhor, e isso é otimo para o publico.

Tmb penso assim

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Comemoram duplamente: 20º aniversário e o 1º mês que perderam a liderança!

Hidden Content

LOL

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

que tempestade num copo de água, é por que isso que agora venho aqui poucas vezes. Ainda o mês não chegou e já dizem que tá perdido. A TVI tá a fazer de tudo para promover e isso vai começar a correr bem e vai começar a subir. Ontem desceu por causa do Benfica e hoje vai começar a subir. Muita coisa pode mudar. Por exemplo, basta meterem LA até as 23h50 e começar logo de seguida DT (metendo intervalo em LA entre as 23h20 e 23h30) e já tiram logo a liderança a PdV.

Perdendo um mês, perde-se um ou três. Ou o ano. Ou para sempre...

Como estamos a ver com a perda da liderança da TVI (pelo menos no horário nobre), nada é para sempre. Ex.: Todos os grandes Impérios da História, que eram Impérios onde havia grande respeito pelo Imperador, havia organização, etc. caíram. O Império Romano é uma grande exemplo disso. E isto pode servir para qualquer coisa na vida: nada é eterno...

Qual a vossa opinião? Concordam?

José Carlos Castro, novo director-adjunto da CM TV, em grande entrevista à TV Guia: “A TVI provou que sabe viver sem o Moniz. E o Moniz não provou que consegue viver sem a TVI.”

Qual a vossa opinião? Concordam?

Concordo e discordo ao msm tempo! É certo que a TVI nnc mais foi a msm desde que Moniz saiu, mas tem mostrado que é capaz de se impor sem Moniz! Nomeadamente com novos formatos, aposta em novos apresentadores etc e até msm na ficção agora com DC

Hidden Content

Por outro lado, o JEM, nnc mais teve um trabalho que ele se sentisse verdadeiramente recompensado.. é o que me parece! a TVI era a menina dos olhos de ouro dele!

desta vez a TVI teve 24,3% contra 24,7% da SIC. Já tá a começar a correr melhor

Hidden Content

Edited by jaredleto99

Hidden Content

Luís Cunha Velho revela apostas da TVI para 2013

________________________________________________________________________________

Hidden Content

TVI foi a estação mais vista em janeiro

Basicamente não revelou nada! Vão apostar na ficção e entretenimento, que novidade...

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Basicamente não revelou nada! Vão apostar na ficção e entretenimento, que novidade...

Hidden Content

Mesmo, não houve nada de novo.

Só espero é que não seja uma TVI como a SIC á uns anos, novelas depois 23:30 e programas de "entretenimento" enche chouriços e sem graça nenhuma.

Vamos ter acalma e confiar no Cunha Velho. Ele certamente saberá o que fazer.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Edited by ZDK

Hidden Content

Mas revelou que a prioridade é manter a liderança e tendo em conta o rumo que as coisas estão a levar, vamos ver o que vão fazer para que isso aconteça xD

Vamos ter acalma e confiar no Cunha Velho. Ele certamente saberá o que fazer.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Até agora ainda não mostrou tanto "medo" como o José Fragoso. Anda mais nas calmas... Colocou o "A Seguir", o "Próximo Episódio", separadores a dizer "Hoje" e "Segunda a Sexta" e, por fim, vai transmitir a novela ao sábado. Nesta altura o Fragoso já berrava em Queluz

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Mas revelou que a prioridade é manter a liderança e tendo em conta o rumo que as coisas estão a levar, vamos ver o que vão fazer para que isso aconteça xD

Mesmo! Ao menos está bem ciente das coisas e sabe bem qual a prioridade major. Agora é mexer-se. e ele já se tem mexido. Pelo menos, bem mais que o Fragoso. Mais isso também não era difícil...

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Até agora ainda não mostrou tanto "medo" como o José Fragoso. Anda mais nas calmas... Colocou o "A Seguir", o "Próximo Episódio", separadores a dizer "Hoje" e "Segunda a Sexta" e, por fim, vai transmitir a novela ao sábado. Nesta altura o Fragoso já berrava em Queluz

Hidden Content

True!

Edited by ZDK

Hidden Content

Até agora não tenho nada a dizer contra ele, depois dos valores a reacção foi imediata ao nivel de promoção, mais não se pode fazer ...