Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

'Mais é nunnnnnnncaaaa';

Acho que vai ser o maior erro de sempre, se a TVI se juntar ou ao SBT ou à Record. Eu peço desculpa aos profissionais quer dessas 2 estações, como as angolanas, mas a TVI ainda consegue ser bem melhor que essas (esquecendo claro a Globo). Uma co-produção só lhe poderia ser prejudicial: além de 'estragar' a sua imagem que sempre defendeu com unhas e dentes - de ser totalmente portuguesa - podia ser mau porque ela é melhor do que estes a produzir quer entretenimento, quer ficção. A maior beneficiadora seria ou Angola ou Brasil. A TVI poderia apenas aproveitar a imagem de telenovelas brasileiras para aumentar ainda o seu mercado estrangeiro, mas seria má ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(esquecendo claro a Globo).

acho q a TVI nca se iria aliar à Globo, por um lado pelo contrato de exclusividade da SIC com a Globo e por outro a Globo já co-produz com a SIC alguns produtos, por isso, a TVI no Brasil so iria aliar a Record ou SBT, mas tb prefiro q a TVI se associe antes com a TPA :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o Luis! qualquer produtora quer brasileira, quer angolana, não têm nada a oferecer de melhor à TVI a não ser injecção de capital... Porque se há produtora que possa ensinar alguma coisa à Plural/TVI é a Globo... de resto..

Penso que seja mesmo isso que a TVI quer, capital, dinheiro, guito, cheta... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na questão de produção as obras da Record são boas (roteiro é outra história). As "minisséries bíblicas" são exemplos disso, para o nível brasileiro não há muito mais do que se esperar daquilo, nem mesmo se fossem produzidas pela Globo.

Acho que a parceria seria boa pra TVI, devido ao tanto de dinheiro que a Record tem em caixa, e pra Record também, que vive tentando aumentar a influência nos países lusófonos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na questão de produção as obras da Record são boas (roteiro é outra história). As "minisséries bíblicas" são exemplos disso, para o nível brasileiro não há muito mais do que se esperar daquilo, nem mesmo se fossem produzidas pela Globo.

Acho que a parceria seria boa pra TVI, devido ao tanto de dinheiro que a Record tem em caixa, e pra Record também, que vive tentando aumentar a influência nos países lusófonos.

as unicas duas coisas que a Record produziu com alguma qualidade, foram Escrava Isaura e Rei David, o resto nao passa de tiros, tiros e mais tiros, bahhh

10%??? :haha::haha:

ela já tem praticamente 30% do capital da Zon, sendo uma das acionistas de referência :rolleyes:

30%? nossa, entao ela que compre a Prisa inteira :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as unicas duas coisas que a Record produziu com alguma qualidade, foram Escrava Isaura e Rei David, o resto nao passa de tiros, tiros e mais tiros, bahhh

Tenho de discordar, a TV Record tem ainda outra novela: Vidas em Jogo, umas das poucas novelas que vi dessa emissora.

Vidas em Jogo termina amanha na RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de discordar, a TV Record tem ainda outra novela: Vidas em Jogo, umas das poucas novelas que vi dessa emissora.

Vidas em Jogo termina amanha na RTP

:| David qual foi a parte que o resto se resume a tiros e mais tiros ( Vidas em Jogo um bom exemplo ) que tu nao percebes?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| David qual foi a parte que o resto se resume a tiros e mais tiros ( Vidas em Jogo um bom exemplo ) que tu nao percebes?! :|

Não sei o que entendes por tiros, suponho queiras dizer fracassos metaforicamente mas em termos de audiencias a novela conseguiu acabar com uma boa média, não terminou com mais devido à extensão da novela, o mesmo que fizeram com Remédio Santo. As criticas tambem provaram que se tratava de um brilhante historia mas que foi se perdendo com a respectiva extensão.

Vidas em Jogo tinha o mistério parecido que a de RS em que havia o Palhaço e esse matou ao longo da novela várias personagens. Matou como quem diz, porque no fim houve uma reviravolta até surpreendente mas que foi condenado.

Eu sei que sou chato, hahah

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que entendes por tiros, suponho queiras dizer fracassos metaforicamente mas em termos de audiencias a novela conseguiu acabar com uma boa média, não terminou com mais devido à extensão da novela, o mesmo que fizeram com Remédio Santo. As criticas tambem provaram que se tratava de um brilhante historia mas que foi se perdendo com a respectiva extensão.

Vidas em Jogo tinha o mistério parecido que a de RS em que havia o Palhaço e esse matou ao longo da novela várias personagens. Matou como quem diz, porque no fim houve uma reviravolta até surpreendente mas que foi condenado.

Eu sei que sou chato, hahah

LOOOOL faleci agora mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tas todo tolo David :haha: falei de tiros, tiros de pistola :hunter::hunter::hunter::hunter: as novelas a la Record nao passa disso

obrigado por me fazeres rir :D:D:D

:dry: tas a comparar RS a VJ?! really? :dry::dry::dry: se nao tivesses o nome do meu namorado nunca mais te falava :dry: ( brincando :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa. :haha: Comparei a novela a Remédio Santo, porque ambas tiveram o mesmo percurso tanto na história (o mesmo mistério) como nas audiencias. É para nao dizerem so que é Portugal que imita o Brasil

PS: Ainda bem que tenho o mesmo nome do teu namorado :haha:

:mosking::mosking::mosking::mosking::mosking:

Claro que a TVI imita o Brasil! :smoke:

ate tens outro coisa em comum com ele :mosking::mosking::mosking: mas isso agora nao interessa nada xD direito :cool: para bom entendedor meia palavra basta

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mosking::mosking::mosking::mosking::mosking:

Claro que a TVI imita o Brasil! :smoke:

ate tens outro coisa em comum com ele :mosking::mosking::mosking: mas isso agora nao interessa nada xD direito :cool: para bom entendedor meia palavra basta

Indo ao encontro de off-topic, tu um dia ainda vais descobrir que eu sou ele, mas disfarçado de forista. :haha: :haha:

Acho que entendi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...