Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O Toze Martinho foi que nao saiu da Casa Da Criaçao!Foi da RTP1? Roseira Brava a Grande Aposta!

sim o Martinho ja vinha da RTP1, Roseira Brava :wub: eu nao entendo muito disso dos direitos de autor, mas bem que ele podia fazer um remake da novela, ja se passaram 18 anos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o Martinho ja vinha da RTP1, Roseira Brava :wub: eu nao entendo muito disso dos direitos de autor, mas bem que ele podia fazer um remake da novela, ja se passaram 18 anos :rolleyes:

pois não era mal pensado ... já que se anda numa de remakes :rolleyes::rolleyes:

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Manuel Arouca o que e feito dele? Nunca mais o chamaram?

o ultimo sinal dele, foi uma seria sobre Fatima para a RTP1 mas depois disso,nadita e ca para mim a Muller vai seguir o mesmo caminho, pena

OMG esqueçam remakes please.. As pessoas precisam de histórias novas...

ja se passaram 18 anos, nao vejo qual o mal disso, mas sei perfeitamente que a TVI nao vai fazer um remake de uma novela da RTP1 ;) podes ficar descansadinho da vida :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Arouca escreveu que novelas da TVI? Jardins Proibidos e Filha do Mar não foi? Dois sucessos. Uma pena que esteja esquecido...

A Joia de Africa :wub: Baia das Mulheres e Tu e Eu, esta ultima foi preciso o Barreira entrar a meio para salvar a novela e foi de genio, ao mesmo tempo uma loucura, matar a protagonista, mas foi genial!

E depois foi escrever aquele aborto de Podia Acabar o Mundo e depois disso deve ter medo de escrever outra novelas, mas a TVI devia apostar nele para escrever series!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de sangue também não foi um remake ou uma adaptação? eu vi a novela só me lembro de ser uma co-produção

foi co-produção entre SP/Globo ;)

O Astro não teve audiências perfeitas, e Gabriela é claramente uma exceção, devido a ter sido a primeira novela a ser exibida em Portugal e aos portugueses terem um carinho especial por esta...

mas contam, certo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Astro não teve audiências perfeitas, e Gabriela é claramente uma exceção, devido a ter sido a primeira novela a ser exibida em Portugal e aos portugueses terem um carinho especial por esta...
Pedro nem tudo é exceção!

Gabriela conta (mas como te disse exceção) agora "O Astro" podes colocá-lo fora dessa lista..
O astro ganho o emmy deste ano, atenção!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...