Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Provavelmente...o que seria uma boa dupla...

Também me parece. Vamos ver se isso não vai mesmo acontecer. Palpita-me que assim que tiverem uns trocos, avançam para isso. E talvez o não renovar da exclusividade da Leonor e da Iva já seja o indício de algo. Sempre disse que o que a Fátima precisa para se afirmar de uma vez por todas na TVI é de um par, tal como aconteceu com o Goucha quando veio para a TVI e o juntaram com a Cristina.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece. Vamos ver se isso não vai mesmo acontecer. Palpita-me que assim que tiverem uns trocos, avançam para isso. E talvez o não renovar da exclusividade da Leonor e da Iva já seja o indício de algo. Sempre disse que o que a Fátima precisa para se afirmar de uma vez por todas na TVI é de um par, tal como aconteceu com o Goucha quando veio para a TVI e o juntaram com a Cristina.

Concordo... Assim como tbm acredito que num futuro proximo, a Poeiras com o Manzarra tbm seriam uma boa dupla...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O:O:O:O tas maluco do miolo?! e a TV Record tem dinheiro onde? ah ja sei dos fieis da IURD :dry:

A TV Record tem um orçamento muito maior para fazer novelas e se aliar-se à TVI, pode fazer uma novela em conjunto e dar simultaneamente no Brasil e em Portugal..algo pouco improvável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Record tem um orçamento muito maior para fazer novelas e se aliar-se à TVI, pode fazer uma novela em conjunto e dar simultaneamente no Brasil e em Portugal..algo pouco improvável.

David por muito que goste de ti, ta caladinho com essas ideias ta :dry:

so de pensar nisso ja estou enjoada :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David por muito que goste de ti, ta caladinho com essas ideias ta :dry:

so de pensar nisso ja estou enjoada :dry:

:haha: o que me fizeste rir agora :haha:

Se estas co produções realmente existirem, a TVI vai se contradizer toda. Quer dizer sempre vangloriou-se que fazia sempre ficção de Portugal, venceu inicialmente uma batalha entre a produção portuguesa e brasileira em Portugal e agora vai deitar isso tudo por agua abaixo...Essas co produções so acho benéfico em termos monetários, porque de resto é mau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: o que me fizeste rir agora :haha:

Se estas co produções realmente existirem, a TVI vai se contradizer toda. Quer dizer sempre vangloriou-se que fazia sempre ficção de Portugal, venceu inicialmente uma batalha entre a produção portuguesa e brasileira em Portugal e agora vai deitar isso tudo por agua abaixo...Essas co produções so acho benéfico em termos monetários, porque de resto é mau

dinheiro?! ai apenas resta esperar para ver o que sai daqui :sleep:

ja na parte de Angola, que aproveite e mande la para uns famosos para as matas :haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh...

Dalila Carmo no Vale Tudo da SIC...

Vai ser um passo até vê-la numa novela de Carnaxide... :S

Lá vai a Dalila Carmo Diva certamente fazer parte da nova novela da SIC com actores que há muito tempo não apareciam na tv... :dry: Tenho muita pena... :(

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Angola era uma boa, alias já comentei no Topico de DC, uma vez que o Barreira disse que agora não podem fazer o que se fazia antes, por questões orçamentais, uma vez que a TVI tem recursos humanos suficientes, podia fazer uma parceria com a TPA onde esta entrava com os recursos financeiros, em troca havia formação dos profissionais da TVI para os da TPA :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...