Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Caso seja verdade a notícia Leonor Poeiras e Iva Domingues, não me admiro que sejam 2 nomes que possam estar na lista da Rtp para apresentar o Portugal o Coração com o Malato ( julgo que ainda não existe nome confirmado para o acompanhar). Não me admira que caso isso aconteça, e se uma delas for convidada, aceite. Afinal estando livres, o dinheiro que ganhavam já não é fixo . Portanto estão sujeitas a avaliar as ofertas de qualquer lado que apareça.

Pois.. era uma grande oportunidade para qq uma delas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais depressa vai a Leonor para a SIC para ver se arrebita as tardes do canal. A Iva, pela má relação com a Gabi/Júlia, deve-se ficar pela TVI.

Mas acredito numa transferência a médio prazo da Leonor, se esta história dos contratos se confirmar.

a Leonor tem todos os ingredientes pra ser uma grande apresentadora... falta.lhe é espaço na TVI.. o que é uma pena! Ela nos PNT esteve irrepreensível! Merecia mais apostas nela! Nem que fosse nos programas de Verão!

Sim a Iva penso que não sai daquilo que faz actualmente... (my opinion) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Leonor tem todos os ingredientes pra ser uma grande apresentadora... falta.lhe é espaço na TVI.. o que é uma pena! Ela nos PNT esteve irrepreensível! Merecia mais apostas nela! Nem que fosse nos programas de Verão!

Sim a Iva penso que não sai daquilo que faz actualmente... (my opinion) xD

Exacto. Se a SIC lhe desse um reformulado Boa Tarde duvido que ela hesitasse. Já para não falar da boa relação que tem com a Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda ligam aos comentários dos SICISTAS? Lol a SIC tem muitos apresentadores na prateleira não precisa de mais nem dinheiro tem enfim!

Todos os canais estão sem dinheiro, mas isso não pode servir de desculpa. Quer a TVI quer a SIC estão sem dinheiro, mas isso não serviu de obstáculo para avançarem com 2 canais cabo

Tenho de discordar e concordar com alguns. A Leonor é a típica apresentadora que faz falta á SIC para subir certos programas. Os que estão na prateleira é isso mesmo. Estão bem guardados na prateleira, não fazem tanta falta.

Acho que se a Leonor fosse para a SIC, talvez passasse a ser apresentadora de 1º linha, no sentido de ser das principais apostas, ao lado do Manzarra, da Barbara e da Júlia.

O problema é que a TVI não sai dos mesmos apresentadores de Domingo à anos. Ela podia muito bem ter assumir a condução de um programa deste porte, até porque ela tem capacidade. Na SIC, os apresentadores que guardou no armário não servem para programas de Domingo - A não ser a Vanessa Oliveira. Mas por exemplo, o José Figueiras agora só pode 'servir' para Talk-shows ou concursos diários; a Rita Ferro Rodrigues também, assim como a Ana Marques. A Leonor teria aqui uma ótima hipótese de 'subir'. Ela merece. Aliás, ela e a Iva merecem, porque a Iva também vai dar ao mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os canais estão sem dinheiro, mas isso não pode servir de desculpa. Quer a TVI quer a SIC estão sem dinheiro, mas isso não serviu de obstáculo para avançarem com 2 canais cabo

Acho que se a Leonor fosse para a SIC, talvez passasse a ser apresentadora de 1º linha, no sentido de ser das principais apostas, ao lado do Manzarra, da Barbara e da Júlia.

O problema é que a TVI não sai dos mesmos apresentadores de Domingo à anos. Ela podia muito bem ter assumir a condução de um programa deste porte, até porque ela tem capacidade. Na SIC, os apresentadores que guardou no armário não servem para programas de Domingo - A não ser a Vanessa Oliveira. Mas por exemplo, o José Figueiras agora só pode 'servir' para Talk-shows ou concursos diários; a Rita Ferro Rodrigues também, assim como a Ana Marques. A Leonor teria aqui uma ótima hipótese de 'subir'. Ela merece. Aliás, ela e a Iva merecem, porque a Iva também vai dar ao mesmo

Really??? a Cristina passou a faze-los assim que a Júlia saiu! a Teresa já não aparecia há bueeeeé! o Manel a não ser o UCPT tmb não tinha feito nada! a Júlia é que dominava! Para além disse a Leonor fez os PNT no ano passado!

A Iva já não sei.. ela não sai do msm estilo!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really??? a Cristina passou a faze-los assim que a Júlia saiu! a Teresa já não aparecia há bueeeeé! o Manel a não ser o UCPT tmb não tinha feito nada! a Júlia é que dominava! Para além disse a Leonor fez os PNT no ano passado!

A Iva já não sei.. ela não sai do msm estilo!

Então e a partir de agora? Quais são as opções da TVI para apresentar os programas de Domingo se não o Goucha e a Cristina ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e a partir de agora? Quais são as opções da TVI para apresentar os programas de Domingo se não o Goucha e a Cristina ?

Penso que se vier outro programa a não ser SS ou ATCNMEE que poderão surgir outras caras como a Leonor Poeiras.. como já foi aposta! Por exemplo Quem quer Casar com o meu filho ela teria um bom perfil pra apresentar o programa! Ou o Million Druop Out ou lá como se chama o programa, este é sem dúvida a cara dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...