Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Yah! e depois como eu disse são as Galas TVI, já é uma tradição! as pessoas já esperam bom entretenimento destas galas :) e depois ve-se as caras bonitas xD

yha disseste tudo Galas TVI :P as pessoas já sabem do que esperar das galas da estação xD e nesta o Cunha não desiludiu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ler a Notícias TV e achei uma coisa curiosa... A TVI na semana passada (de 10 a 16 de dezembro) tornou-se líder no horário das 18h00 às 20h00 com 24,7%. Registou uma subida de 1,7% (passou do 3º para o 1º lugar). Em segundo lugar ficou a SIC (anteriormente líder) com 23,5%.

Parece que a novela da tarde está a dar frutos... Será que é desta que a TVI volta a líder no horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ler a Notícias TV e achei uma coisa curiosa... A TVI na semana passada (de 10 a 16 de dezembro) tornou-se líder no horário das 18h00 às 20h00 com 24,7%. Registou uma subida de 1,7% (passou do 3º para o 1º lugar). Em segundo lugar ficou a SIC (anteriormente líder) com 23,5%.

Parece que a novela da tarde está a dar frutos... Será que é desta que a TVI volta a líder no horário?

Olha eu espero que a médio/longo prazo que sim! Porque a novela merece! A novela não tem nada a ver com, as paradas e sem conteúdo, novelas de HN! Tem smp algo a acontecer, um apontamento de humor qb, momentos de ternura! Eu devo dar msm os parabéns à Maria João Mira! Agora com uma concorrente como a FE e fidelizada como está.. vai ser complicado... vamos ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu espero que a médio/longo prazo que sim! Porque a novela merece! A novela não tem nada a ver com, as paradas e sem conteúdo, novelas de HN! Tem smp algo a acontecer, um apontamento de humor qb, momentos de ternura! Eu devo dar msm os parabéns à Maria João Mira! Agora com uma concorrente como a FE e fidelizada como está.. vai ser complicado... vamos ver xD

É esperar para ver... Já agora revelo os dados (em média) das duas novelas nesta semana (de 10 a 16 de dezembro): FE 991 mil espetadores - 28.6% e DpT 833 mil espetadores 22.6%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a ler a Notícias TV e achei uma coisa curiosa... A TVI na semana passada (de 10 a 16 de dezembro) tornou-se líder no horário das 18h00 às 20h00 com 24,7%. Registou uma subida de 1,7% (passou do 3º para o 1º lugar). Em segundo lugar ficou a SIC (anteriormente líder) com 23,5%.

Parece que a novela da tarde está a dar frutos... Será que é desta que a TVI volta a líder no horário?

Mas Marcos essa média contempla o dia 12 em que o valor das 18h às 20h foi muito superior aquilo que a TVI tem na generalidade dos dias, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, então mas na quarta feira dia 12 nesse horário foi o especial de Natal, a média não contempla esse valor?

Claro que entra! Se é no dia 12, estes resultados são de 10 a 16, logo, as médias do horário das 18h às 20h entram todas independentemente dos programas (ATES, Especial Natal, DPT, Futebol etc)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que entra! Se é no dia 12, estes resultados são de 10 a 16, logo, as médias do horário das 18h às 20h entram todas independentemente dos programas (ATES, Especial Natal, DPT, Futebol etc)

Pois por isso a liderança da TVI nessa semana nesse horário deve se exclusivamente a esse especial porque a DPT não chega para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de não poder ver os 3 em televisão juntos num só canal... Vejo o Goucha e a Cristina de manhã, daí não poder ver a Júlia, se ela fosse para a tarde na SIC era bem capaz de vê-la, mas como está na manhã a concorrer com a melhor dupla de apresentadores de sempre :)

Editado por oCURIOSO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a Cristina Ferreira saia da TVI, e sinceramente espero que não o faça. Numa entrevista que ela deu há uns tempos, refere que já se sente capaz de apresentar um reality show e até, futuramente, ocupar um cargo relacionado com programação. Dada a conjectura económica da SIC, e ao facto do Cunha Velho (velho aliado do Moniz) ter assumido o cargo, acho mesmo que a Cristina será uma das grades apostas da TVI, tendo todas as condições para evoluir e chegar onde ela quiser. A TVI oferece-lhe todas as condições para que isso aconteça, condições essas que a SIC parece-me não ter...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a Cristina tenha agora espaço na SIC. Aliás, o que não falta na SIC são apresentadores no armário. Todos sabem perfeitamente que a Cristina tem capacidade para liderar uma estação e concordo que só mesmo a TVI lhe possa dar esse espaçO. Não que na SIC ela não tenha, mas está lá a Júlia entre outros.

A Cristina é a melhor profissional de comunicação de Portugal. Ultrapassou até a Júlia, até porque acho que as duas são imbatíveis. Não digo em audiência, mas em profissionalismo. São ótimas comunicadoras, além de saberem muito bem controlar uma estação. A Júlia é que está a ter algumas falhas na apresentação que podem ser corrigidos. Digo por exemplo do SS1.

Ter a Cristina num reality-show é um sonho mesmo. Eu imagino-a perfeitamente num Secret Story, numa Quinta das Celebridades, num Talent-Show, num talk-show. Ela é multifacetada.

Um dia, gostaria de trabalhar com ela, mas isso já é outra história

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor! A Cristina sair da TVI!? Ela é demasiado humilde para bater a porta com o canal que lhe deu tudo para neste momento sempre a maiore a mais popular apresentadora de Portugal!

Ja o Goucha dia 1 de Janeiro de 2015 ja la esta, mas ele apenas apresenta as manhas!



E mais a mais a Xtina Ferreira vai ser diretora geral da TVI! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...