Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Sim realmente ela anda sempre com aqueles game shows nas tardes, e só com os diários da noite quando ela tem uma versatilidade que lhe permite qualquer tipo de formato em entretenimento. E na minha opinião, é a apresentadora portuguesa com uma maior capacidade de raciocínio. Ganda NONO :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tozé Martinho pretende avançar com continuação de «Olhos de Água». Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/toze-martinho-pretende-avancar-com-continuacao-da-novela-olhos-de-agua/

Opá, por favor!!! Do passado vivem os museus! Se por acaso quiserem fazer um remake, que não me parece má ideia, que seja daqui a alguns anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tozé Martinho pretende avançar com continuação de «Olhos de Água». Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/toze-martinho-pretende-avancar-com-continuacao-da-novela-olhos-de-agua/

Opá, por favor!!! Do passado vivem os museus! Se por acaso quiserem fazer um remake, que não me parece má ideia, que seja daqui a alguns anos!

Mas acho que a ideia não é fazer um remake é msm pegar na história e continuar a escreve.la :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tozé ta com a mesma ideia que o Silvio de Abreu tinha de 'Guerra dos Sexos', q é, fazer continuaçao... mas que ja se viu que é mais um update da versao original do que uma suposta continuaçao....

Opah tá visto que o homem faz essa e vai pra reforma, daí querer a força toda fazer isso e a TVI não deve estar de todo adversa à ideia..

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Cunha Velho esta a fazer um excelente trabalho como director da TVI.

De Mulher Para Mulher, Giras e Falidas, A Casa É Minha e A Tua Cara Não Me É Estralha3 são as grandes estreias do ano da TVI e vão ARRASAR. AMO

Sobre isso nem uma noticia, estranho ja foi gravado a um ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...