Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Isso é o melhor que podia acontecer. Mas é impossível. É mais provável o Bin Laden não estar morto e tornar-se sacerdote cristão do que o José Eduardo Moniz regressar à TVI... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Se tivessem mesmo interessados faziam o convite, o que podiam levar era um "não" mas pelo menos tentavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a partir de Janeiro tem problemas sérios para resolver. Com o fim do SS, haverá lugares para ocupar. O tal programa da Leonor em Janeiro deverá ocupar o lugar do diário da tarde, no entanto em Janeiro a TVI só terá duas novelas (LA e a nova do Barreira) em antena e isso penso que será pouco para cobrir o horário todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem. Podem fazer como a Sara disse alongar o Jornal das 8.

nao tens que pedir desculpa :angel:

Podem fazer assim:

20h00 - Jornal das 8

21h30 - Novela do Barreira

22h40 - Louco Amor

23h30 - Séries Estrangeiras (norte-americanas, etc...)

ou então:

20h00 - Jornal das 8

21h45 - Novela do Barreira

23h00 - Louco Amor

00h00 - Séries Estrangeiras.

Really!? Series a essa hora!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deve deixar de ser tacanha e recorrer aos produtos brasileiros para ocupar horários secundários como os das 18h e 00h00.

Não faz sentido começar uma telenovela às 21h30 e terminá-la à meia-noite! Deve começar e acabar no mesmo horário!

Não faz sentido exibir ficção nacional à meia-noite! Não é rentável, desvaloriza e desprestigia a produção nacional!

Eu defendo o recurso à ficção brasileira para preencher esses horários e tamponar o horário nobre.

Em Janeiro poderiam estrear Carrossel às 18 horas e A Lei e O Crime à meia-noite, exibindo outras séries biblicas da RECORD neste horário.

JANEIRO

SEGUNDA A SEXTA

18h15 Carrossel

19h15 Doida Por Ti

20h00 Jornal das 8

21h43 De Mulher Para Mulher

22h55 Louco Amor

00h00 Série Estrangeira I: A Lei e o Crime

01h00 Série Estrangeira II: A Designar

02h00 ...

SÁBADO

21h45 A Casa É Minha

22h30 Doida Por Ti

23h30 Giras & Falidas

00h00 Filme

DOMINGO

21h45 A Casa É Minha

22h30 O Bairro

23h30 Giras e Falidas

00h00 Filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção brasileira é ficção estrangeira... É um disparate!

É também altura de olhar para outra ficção além da americana, nomeadamente a Europeia, de países como Espanha, Inglaterra e Alemanha, por exemplo.

Mas sobretudo começar a pensar a ficção nacional para a sua exportação e adaptação a outros mercados, nomeadamente a Espanha através da Telecinco da Prisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que «A Casa é Minha» irá estrear em Janeiro, com emissão diária. Até já gravam uma segunda temporada sem estrear a primeira!

Acho que não gravaram uma segunda temporada! E não estou a ver a ser colocada em horário nobre todos os dias. A Casa é Minha vs. Dancin' Days; De Mulher Para Mulher vs. Gabriela; Louco Amor vs. Avenida Brasil ?! :nea: :nea: Penso que não...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais por as séries aonde? Durante a semana para floparem?

E vamos ver se De Mulher Para Mulher estará pronto para estrear a 7 de Janeiro, dou de barato a primeira semana...

Mais vale dar capítulos maiores das telenovelas durante a semana e deixar apenas duas telenovelas, do que andar a encaixar outros programas sem assunto...

E o humor ao fim-de-semana pode resultar já que os espectadores nesses dias procuram DIFERENÇA! E poupam meter lá as mesmas telenovelas e saturar as mesmas.

Ou vocês não acham que parte do sucesso das telenovelas actuais da SIC não passa pela sua não exibição aos sábados e domingos?

Já repararam que LA caiu qaundo passou a dar aos sábados e domingos?

E colocar as séries aos sábados e domingos ajuda a despachar as ditas que têm uma carrada de episódios e permite adiar o regressso de ATCNME!

E a dose dupla poderá ajudar à sua afirmação no fim-de-semana, ao invés de uma só exibição!

Carrossel? O que é? É uma telenovela infantil (infantil e não juvenil) do sbt! É para as crianças (até aos 12 anos) e para os velhotes, ou seja, quem vê TV às 18 horas! Um capítulo desta telenovela com sorte custa 8 mil euros, mais provavelmente 6 mil euros, metade de um capítulo de uma telenovela brasileira que deve rondar os 16 mil euros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais por as séries aonde? Durante a semana para floparem?

E vamos ver se De Mulher Para Mulher estará pronto para estrear a 7 de Janeiro, dou de barato a primeira semana...

Mais vale dar capítulos maiores das telenovelas durante a semana e deixar apenas duas telenovelas, do que andar a encaixar outros programas sem assunto...

E o humor ao fim-de-semana pode resultar já que os espectadores nesses dias procuram DIFERENÇA! E poupam meter lá as mesmas telenovelas e saturar as mesmas.

Ou vocês não acham que parte do sucesso das telenovelas actuais da SIC não passa pela sua não exibição aos sábados e domingos?

Já repararam que LA caiu qaundo passou a dar aos sábados e domingos?

E colocar as séries aos sábados e domingos ajuda a despachar as ditas que têm uma carrada de episódios e permite adiar o regressso de ATCNME!

E a dose dupla poderá ajudar à sua afirmação no fim-de-semana, ao invés de uma só exibição!

As séries podem ser transmitidas ao fim-de-semana, mas não todas de uma só vez e muito menos ao domingo. As noites de domingo são para programas de entretenimento, como é tradição em Portugal, noutro países pode ser ao sábado ou à sexta-feira mas em Portugal as noites de domingo são de galas.

Carrossel? O que é? É uma telenovela infantil (infantil e não juvenil) do sbt! É para as crianças (até aos 12 anos) e para os velhotes, ou seja, quem vê TV às 18 horas! Um capítulo desta telenovela com sorte custa 8 mil euros, mais provavelmente 6 mil euros, metade de um capítulo de uma telenovela brasileira que deve rondar os 16 mil euros.

A marca maior da TVI é a ficção nacional. A única ficção internacional na TVI é norte-americana e é transmitida nas madrugadas, ao sábado à tarde ou ao fim-de-semana de manhã. Nunca a TVI iria colocar ficção internacional nesse horário e, muito menos, novelas brasileiras, já que critica a SIC por transmiti-las em horário nobre (e que eu subscrevo).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim num só dia, dispersar pelo fim-de-semana... Não percebi népia!??

Que eu saiba está distribuído pelo fim-de-semana: sábado e domingo.

É importante repetir o mesmo modelo nos dois dias ficando só o programa do meio (Doida Por Ti e O Bairro) para dar a nota de diferença! Faz todo o sentido esta programação!

Não esquecer que esta estratégia era para o primeiro trimestre!

Em Abril estrearia A Tua Cara Não Me É Estranha. Eu acho muito cedo voltar logo em Janeiro. Este ano houve uma overdose, precisa de mais tempo para desenjoar!

E a 2º temporada de A Casa É Minha seria exibida depois somente aos sábados durando mais seis meses no ar, isto é, até Setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi.pt escreveu:5ª feira, 1 de Novembro:

06:30 Diário da Manhã

10:12 Inspector Max

11:10 Missa da Solenidade de Todos-os-Santos

12:26 Vasquinho e Cª

13:00 Jornal da Uma

14:15 Mini-série: Cidade em Perigo

18:15 Doida por Ti

20:00 Jornal das 8

21:40 Casa dos Segredos 3 - Diário

22:40 Louco Amor

00:00 Doce Tentação

00:30 Casa dos Segredos 3 - Extra

01:55 Autores III

02:50 Mistura Fina

05:00 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...