Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

E Porque não a Cristina Ferreira? Ou o Nuno Santos na TVI...

A TVI precisa é de alguém de dentro que conheça a sua linha, para trazer as novelas à ribalta de novo

Quem vier tem de romper com o status quo e olhar para o futuro. A linha de programação actual da TVI já está gasta, e é preciso pensar nos públicos que aí vêm. A aposta em séries nacionais, a rodar em temporadas Setembro-Maio, numa grelha vertical. É preciso também atrair o público masculino, principalmente com desporto. À que acabar com as novelas. Se se quer bater a concorrência, é preciso ser-se diferente e oferecer algo que os outros não oferecem. Peço desculpa se é um discurso um pouco dadaísta, mas o futuro da TVI vai ser negra se continuarem a insistir em enlatar programas numa grelha horizontal e a gastar formatos, como se estes fossem criados de um dia para o outro.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vier tem de romper com o status quo e olhar para o futuro. A linha de programação actual da TVI já está gasta, e é preciso pensar nos públicos que aí vêm. A aposta em séries nacionais, a rodar em temporadas Setembro-Maio, numa grelha vertical. É preciso também atrair o público masculino, principalmente com desporto. À que acabar com as novelas. Se se quer bater a concorrência, é preciso ser-se diferente e oferecer algo que os outros não oferecem. Peço desculpa se é um discurso um pouco dadaísta, mas o futuro da TVI vai ser negra se continuarem a insistir em enlatar programas numa grelha horizontal e a gastar formatos, como se estes fossem criados de um dia para o outro.

Fiquem Bem.

O problema é que, novelas, já fazem parte do quotidiano das TV's portuguesas e irão continuar a serem os produtos principais de "combate" entre generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, Cristina Ferreira dá entrevista à Notícias TV dizendo: "Vejo-me como Diretora de Programas". Talvez, no futuro. Ela parece ter boas ideias, é original e, a cima de tudo, trabalhadora e profissional. E gosto do facto de ela ser ambiciosa. :good:

269432_461367047237887_1105873832_n.jpg

#morta.

Vai com tudo Cristina!!!!

A pessoa certa, jovem, popular, divertida, o futuro da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que, novelas, já fazem parte do quotidiano das TV's portuguesas e irão continuar a serem os produtos principais de "combate" entre generalistas.

Talvez uma novela às 19h e outra depois do noticiário da hora de almoço, ainda vá que não vá, agora o enchurrilho actual é que não!

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#morta.

Vai com tudo Cristina!!!!

A pessoa certa, jovem, popular, divertida, o futuro da TVI.

Ela tem cara de quem renovaria a TVI completamente. Eu confio nela e está lá já desde a revolução do canal 4. Ela + alguém que conduza a ficção nacional seriam o par perfeito para fazer taco-com-taco à Júlia e Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem cara de quem renovaria a TVI completamente. Eu confio nela e está lá já desde a revolução do canal 4. Ela + alguém que conduza a ficção nacional seriam o par perfeito para fazer taco-com-taco à Júlia e Gabriela.

O futuro da TVI passa por ela, disso eu tenho a certeza. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro o Fragoso pode ser afastado da TVI por questões de saúde, pois claro então ele reforçou e tudo a liderança da estação.

Não desejo mal ao senhor, mas ele como "chefe" da TVI fez muito pouco para a consolidação da liderança. Consolidação esta que na GFK está por um fio.

Vamos ver: o que é que ele trouxe de benéfico para a liderança do canal?

- ATCNMEE e mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não existe orçamento" porque os produtos só são contabilizados no orçamento quando vão para o ar e não quando são produzidos. Parece estranho, mas é assim. Daí que as séries fiquem na gaveta e não sejam exibidas. Se não houvesse custos depois de produzidas, achas que iriam para a gaveta?!

Última Hora: Luís Cunha Velho assume o cargo de Diretor Interino da TVI. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ultima-hora-luis-cunha-velho-assume-o-cargo-de-diretor-interino-da-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Na edição desta semana da revista "Notícias TV", em que surgiu a notícia de que José Fragoso estaria de baixa médica e que teria de deixar a TVI por tempo inderteminado, o que levaria à nomeação de um diretor interino para o seu lugar.

Eu quando vi esta notícia suspeitei logo de que a história não estaria totalmente certa e juntei os seguintes "puzzles": "O mais certo foi José Fragoso ter aproveitado os supostos problemas de saúde para apresentar a demissão e assim sairia da TVI como o 'doentinho' e não como o 'responsável pelo inicio da liderança da SIC'. E ainda por cima com um profissional (fonte anónima) a afirmar que o seu patrão não teria aguentado a pressão, por mim está tudo dito".

E ainda pensado com os meus botões e a ver uma das melhores apostas que José Fragoso fez... o JOÃO MOTA :rofl: :rofl: :rofl: , como estava a dizer anteriormente se a saída do Fragoso for confirmada ao menos vai acompanhado por toda a sua equipa, a suposta nomeação de Luís Cunha Velho para tomar as rédeas da TVI deu a sentença final à equipa do Fragoso. Helena Forjaz se já estavas com os pés fora da TVI agora estás com tudo de fora :huh: Lol :lol: .

Agora é esperar pela Administração da Media Capital e o seu comunicado a confirmar o novo ciclo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus... O que será da TVI?! Quem será o novo líder?! Espero que a escolha seja, finalmente, a certa. Espero que o novo diretor consiga fazer com a TVI volte ao topo em todos os horários.

O José Eduardo Moniz ainda sai deixa de ser apoiante do Luís Filipe Vieira e volta para a TVI :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a entrada do Fragoso isto foi sempre a descer. Apesar de ser mau andar sempre a mudar de liderança, desta vez tem de ser feito.

Ainda quero saber quem foi a mente brilhante que lhe disse que ele sabia fazer televisao. Fez um mau trabalho tanto na TVI como na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...