Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

TVI vai acabar com os contractos de exclusividade. Nenhum actor vai estar mais ligado com a estação.

Acho que traz mais desvantagens do que vantagens. As grandes caras podem emigrar para a SIC, esta que ficará muito contente.

Mas boa parte dos actores como devem nutrir grande carinho pela estação-mãe deverão ficar pela antena 4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com isso. Acho que, pelo menos, as grandes divas como a Margarida Marinho, a Fernanda Serrano e a Alexandra Lencastre deveriam continuar ligadas à estação... :cray: :cray: :cray: :cray: :cray::sorry: :sorry: :sorry:

Pelos vistos a 1.ª a ficar sem um, é a Alexandra... Mantém com a Rita Pereira e a Sara Prata, mas dispensam a Alexandra???????? :bad: :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse noutro sitio, a TVI vai acabar parcialmente com os contratos de exclusividade. TVI vai acabar com estes para alguns actores mas manterá ligação com outros. Por um lado até se percebe o porque de Alexandra ver o seu contrato a chegar ao fim, ela já está assegurada pela TVi graças a nova novela logo não há alarmes para o caso dela, para nao falar que ela é imagem de marca da estação, a mesma que a Alexandra nutre muito carinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL de noticia e tambem que LOL para irem para a SIC, como se o canal estivesse a nadar em dinheiro para ter 100 atores para trabalhar numa novela por amor, please :lazy:

E ja muitos disseram que mesmo sem o contrato continuam ligados a TVI, a isto se chama humildade e respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL de noticia e tambem que LOL para irem para a SIC, como se o canal estivesse a nadar em dinheiro para ter 100 atores para trabalhar numa novela por amor, please :lazy:

E ja muitos disseram que mesmo sem o contrato continuam ligados a TVI, a isto se chama humildade e respeito.

Concordo em tudo, mas na última parte, podes querer que é só ver euros noutro lado para mudarem logo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Cunha Velho: "Em janeiro, há surpresas para o fim-de-semana e para a ficção." Mais

aqui.

Me gusta. :spiteful::yahoo::good: Na ficção deve ser a nova novela do (grande,) António Barreira e a série O Bairro. Agora não sei há que se refere quando diz "surpresas para o fim-de-semana". Refere-se à transmissão de séries, novos horários para os produtos e/ou novos programas de entretenimento?! :spiteful::unknw:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL de noticia e tambem que LOL para irem para a SIC, como se o canal estivesse a nadar em dinheiro para ter 100 atores para trabalhar numa novela por amor, please :lazy:

E ja muitos disseram que mesmo sem o contrato continuam ligados a TVI, a isto se chama humildade e respeito.

Eu não vejo desrespeito, se os atores que eram da Sic e da Tvi, deixaram de ter contrato com a estação, são livres de aceitar um projeto de qualquer canal, de optar pelo que mais lhes agrada quer pelo conteúdo ou pelo dinheiro, eles tem de olhar para o seu futuro , porque a partir do momento que não existe contrato, estão sempre em jogo cair no desemprego, e portanto tem também de ter em conta a vertente económica. Acho que a maioria de nós se estivesse nesta situação, também abriria as portas a qualquer canal, é natural.

Eu enquanto espetador, aprecio ver os atores com trabalhos em diferentes canais, aprecio que os canais possam á partida optar pelos artistas que pretendem para as suas produções, temos mais hipóteses não ver sempre as mesmas caras na mesma estação. Para os atores claro , como já disse é bom porque ganham liberdade para escolher os projetos, mas péssimo porque estão sempre sujeitos ao esquecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu sofre com mau ambiente...

Custa-me a acreditar que a deixem de parte por ser bonita ou cantar muito bem. É que isso nem cabe na cabeça de ninguém e quem fez esse comentário não deve saber do que fala.

Mesmo! Até parece que estamos a falar de brigas de crianças... Adultos não têm (ou não deveriam ter) esse tipo de brigas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...