Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

É uma perda, embora, pessoalmente, não goste muito do seu estilo de apresentar, é sempre uma grande perda. Para o substituir, sugiro o Pedro Carvalhas.

Para mim, ficava assim:

Diário da Manhã: Frederico Mendes de Oliveira e Patrícia Matos

Jornal da Uma: Pedro Pinto; Pedro Carvalhas. Fim-de-semana: Ana Guedes Rodrigues

Jornal das 8: José Alberto Carvalho de 2ª a 5ª e Judite Sousa de 6ª a Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

534487_379528938767318_304081661_n.jpg

"Foi um jantar de trabalho, ontem. Qual será o projecto? Será rádio, tv ou disco, porque cassete pirata já não há. Surpresa...

;)"

Página Oficial do Facebook de Teresa Guilherme.

O que estará a preparar Teresa Guilherme com João Baião?! Não deverá ser em televisão. Provavelmente, será em teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! Tenho saudades dela. Apesar da sua péssima personagem em "Sedução" conseguiu desempenhá-la bem. Ao menos mata-se saudades com a Maria Laurinda.. peço desculpa: Laura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto de ver notícias da Luciana -.-

És tu e eu. Se no início da segunda temporada do programa da TVI, eu estava ansioso para vê-la. Agora tenho cada vez menos vontade de a ver. Não me perguntei porquê, porque também não sei.

_

Era preferível arranjarem um bom programa para a Iva Domingues, essa sim, merece um programa só dela (nada de Quem Quer Ganha ou Depois da Vida)! Ela no A Tarde É Sua provou que consegue, e muito bem, aguentar-se sozinha à frente das camaras.

E além disso, a Lucee não tem pedalada para um programa só seu (se for para kids tem, agora um programa mais sério não). Deviam era metê-la numa novela, agora num programa... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao José Carlos Castro, não gosto dele, nem como pessoa nem como pivot! Acho que a TVI não perde grande profissional! Só é uma perda quando analisado sob o ponto de vista de historial do jornalista, pelo facto de ser um dos mais velhos da casa.

Concordo plenamente. Para o lugar dele no Jornal da Uma tem a Ana Guede Rodrigues.

Assim ficaria: Jd8 - Judite e José Alberto Carvalho e JdU - Ana e Pedro Pinto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...