Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Gosto desta resposta:

O projeto ficou ligado à perda de liderança da TVI na ficção. Porque é que isso aconteceu?

2012 foi um ano atípico. São ciclos. ‘Gabriela’ e ‘Avenida Brasil’ ajudaram a SIC. Mas já sabemos que as novelas da Globo deste ano não são assim tão fortes e as nossas serão. Voltará a ser um ano típico da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois LOL eu por acaso notei que ela ontem na estreia do +TVI estava com umas trombas!!

Mas eu gosto imenso dela!

Eu tambem adoro, mas estou desiludida com esta atitude. Ela tem de entender o momento que Portugal e a TVI atravessam, ela que se de por feliz que ainda tem trabalho. se nao gosto, paciencia, no futuro nao vao faltar novos desafios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem adoro, mas estou desiludida com esta atitude. Ela tem de entender o momento que Portugal e a TVI atravessam, ela que se de por feliz que ainda tem trabalho. se nao gosto, paciencia, no futuro nao vao faltar novos desafios.

Sim, estou totalmente de acordo! Todos estão a sofrer com a crise: actores, apresentadores, equipa técnica... Ela não pode ser excepção! Neste momento não dá, é óbvio que quando der de certeza que ela volta a ter contrato! Mas neste momento o que ela tem de perceber é que o esforço não pode ser só de uns, tem de ser de todos!! E ela mais tarde ou mais cedo volta à generalista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É normal que a Leonor Poeiras e a Iva Domingues estejam tristes com a não renovação dos seus contratos de exclusividade, mas a vida é assim... podem-se dar por contentes de a TVI não estar a fazer como a RTP e "varrer por completo" a área do entretenimento.

Estão a recibos verdes? O que têm? Já perguntaram à maioria dos atores que estão a colaborar na SIC se já alguma vez tiveram contratos de exclusividade, aposto que a maioria respodia assim: "O quê? Isso é algum imposto para pagar ao estado?"

Estão agregadas no + TVI com os seus programas, têm o "Somos Portugal" e depois poderão ter mais alguma coisa, como se sucedeu com o "Secret Story - Casa dos Segredos 3" ou será que preferiam estar com os 4.000 euros garantidos ao final do mês, possivelmente em casa?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapping, a TVI pode avançar para a compra e adaptação de Mundos Opostos! :shok: Rezando muito para que isto aconteça mesmo!

Era melhor pores a noticia completa nao? É que a SIC tbm ta interessada... E a 1ª que tiver a fortuna pa comprar os direitos do programa e produzi-lo ganha!

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...