Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Claro que e mentira, embora nao me surpreendia que esta mini-mentira fosse agora assunto nas revistas. O nome da nova novela de patricia muller estava a muito tempo na wikipedia (um tal lago qualquer coisa) e nao sei porque mas as revistas pegaram nesse nome.

Morangos que fiquem mais algum tempo de ferias, para regressarem em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que e mentira, embora nao me surpreendia que esta mini-mentira fosse agora assunto nas revistas. O nome da nova novela de patricia muller estava a muito tempo na wikipedia (um tal lago qualquer coisa) e nao sei porque mas as revistas pegaram nesse nome.

Morangos que fiquem mais algum tempo de ferias, para regressarem em grande

Então que seja daqui a 10 anos, porque eu acho que esta geração se fartou.

Eu estou de acordo com a TVI em fazer uma novela jovem, mas não os morangos, e deviam estreá la em Julho, quando começassem as ferias do Verão, pois aí muita gente ia começar a acompanhar.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então a Iva ou a Nono, a Teresa podia era ir para a academia do Sexo, aposto que até faria isso de graça.

Iva acho que não. Mas Leonor, porquê não? É uma fantástica.

E acho que a Teresa iria tentar mas duvido que haja alguma coisa.

Para mim: Leonor ou Teresa

Ou então um programa durante o verão com a Leonor, como o Fear Factor 2 :wub::wub:

Em relação À Cristina, não acredito!

Boas,

Pelo que sei... a SIC queria avançar para a contratação de Jorge Gabriel e ele respondeu que "Não, renovei por mais 2 anos com a RTP", mas a TVI já o tinha sondado antes... e agora a TVI quer avançar para a contratação do apresentador da RTP.

A possivel entrada de Jorge Gabriel na TVI... poderá revolucionar o entretenimento... o talk-show "A Tarde é Sua" e a própria Teresa Guilherme estariam em risco... porque acredito que a dupla Manuel Luís Goucha & Cristina Ferreira saltava "logo para o topo da grelha da TVI" (anfitriões da reentré).

Porquê que a Teresa Guilherme poderia estar em riso?

Não acredito que eles voltem no reentré :|

Ai mas eu não gosto nada da Marisa :( Ponham-no com a Iva ou com a Nôno ou assim, agora a Marisa :sleep:

Para mim, devia ser Cátia e João Paulo! :)

Mas por favor, quem é que teve a ideia de pôr a Marisa? Meu deus -.-

Boas,

O problema é que nem todos os soldados estão prontos para a guerra... será que vão pedir uma ajuda ao exército português?

Vão pedir ao brasileiro :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...