Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não acho mal dizerem que continuam líderes na ficção ou no principal noticiário de informação, mas a maneira como a notícia está escrita é tão aldrabona. De facto, a SIC também já fez o mesmo. Não gosto muito destas afirmações de liderança na tentativa de aproveitar a desinformação do público...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A cara do José Alberto de Carvalho a dar esta notícia de que continuam líderes :ph34r:

Quem não souber fica a pensar que a TVI continua líder e está tudo bem. :ph34r: Aliás, a maior parte dos meses nem sequer davam grande importância a esta notícia. :ph34r:

Mas sim, o José Alberto e o Jd8 continuam líderes. :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, D007 disse:

E morto com esta parte:

A TVI liderou no horário nobre na classe A. A gente rica está a fugir da SIC kkkkk

Eles não disseram isso, o que eles disseram é que lideravam no target comercial Adultos, que ninguém sabe muito bem o que é.

Já a SIC quando fala nisso fala em target comercial A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, ou seja, especifica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Eles não disseram isso, o que eles disseram é que lideravam no target comercial Adultos, que ninguém sabe muito bem o que é.

Já a SIC quando fala nisso fala em target comercial A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54, ou seja, especifica.

Eu sei, mas achei graça a isso. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como assim vencem de dia? Que dia? Domingo? :haha: 

Não condeno a TVI por estar a dizer que vence. Um pouco escusado distorcer o que realmente aconteceu, mas se são líderes no horário nobre há que promover também. A SIC também o fazia quando vencia com as novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...