Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não sei se vocês sabem, mas aquilo por Espanha, com a Prisa anda mesmo muito mal. Há jornais que avançam que o governo espanhol está a um passo de forçar a empresa a entrar em estado de falência. Muito a TVI e os restantes ativos da Media Capital têm resistido ao buraco económico dos donos. 

Isto vai ser muito perigoso para a Media Capital. Se a Prisa entra em falência a TVI, muito possivelmente, é vendida por três tostões. A situação está negra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se vocês sabem, mas aquilo por Espanha, com a Prisa anda mesmo muito mal. Há jornais que avançam que o governo espanhol está a um passo de forçar a empresa a entrar em estado de falência. Muito a TVI e os restantes ativos da Media Capital têm resistido ao buraco económico dos donos. 

Isto vai ser muito perigoso para a Media Capital. Se a Prisa entra em falência a TVI, muito possivelmente, é vendida por três tostões. A situação está negra.

Tudo isto resumido: vem IURD. :tv_funny:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se vocês sabem, mas aquilo por Espanha, com a Prisa anda mesmo muito mal. Há jornais que avançam que o governo espanhol está a um passo de forçar a empresa a entrar em estado de falência. Muito a TVI e os restantes ativos da Media Capital têm resistido ao buraco económico dos donos. 

Isto vai ser muito perigoso para a Media Capital. Se a Prisa entra em falência a TVI, muito possivelmente, é vendida por três tostões. A situação está negra.

A Impresa vai comprar a TVI e vai criar um megacanal :tv_funny:

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 Outubro de 2018

"A TVI quer continuar e vai continuar a ser líder...  Sobre como o faremos, eu poderia não fazer nada. Em relação à SIC neste momento estamos com uma liderança muito confortável. Em todas as faixas do dia... Nós nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI. Nunca tivemos esse discurso. Tínhamos, sim, uma primeira linha de apresentadores – composta pelo Manuel [Luís Goucha], pela Fátima [Lopes] e pela Cristina. Continuamos a ter esses dois. Ninguém é insubstituível. Não vai entrar ninguém como figura que a substitua. Vamos fazer o nosso trabalho, estamos a trabalhar intensamente no Você na TV [das manhãs] porque sabemos que a concorrência vem com muita força. Não é a primeira vez que sofremos esse tipo de ataques, portanto sabemos o que temos de fazer."

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

  • Adoro 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

1 Outubro de 2018

"A TVI quer continuar e vai continuar a ser líder...  Sobre como o faremos, eu poderia não fazer nada. Em relação à SIC neste momento estamos com uma liderança muito confortável. Em todas as faixas do dia... Nós nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI. Nunca tivemos esse discurso. Tínhamos, sim, uma primeira linha de apresentadores – composta pelo Manuel [Luís Goucha], pela Fátima [Lopes] e pela Cristina. Continuamos a ter esses dois. Ninguém é insubstituível. Não vai entrar ninguém como figura que a substitua. Vamos fazer o nosso trabalho, estamos a trabalhar intensamente no Você na TV [das manhãs] porque sabemos que a concorrência vem com muita força. Não é a primeira vez que sofremos esse tipo de ataques, portanto sabemos o que temos de fazer."

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Filhes, vocês já citaram isso do homem 1000x desde essa altura.

Até eu começo a ter pena dele :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Gente a TVI perdeu um mês, depois de 150 consecutivos, por duas décimas. Passem menos vergonha e não deixem transparecer tanto a vossa faixa etária. Está bom? :cryhappy:

Não confundamos sentido de humor(ou a falta dele) com transpareceres de faixas etárias XD 

Editado por JMSS
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser irónico constatar que os dois principais programas de daytime que a TVI insiste em manter em antena "trasandam" ambos ás duas apresentadoras que os combatem na SIC :ph34r:

Eu sei que ainda é cedo para sugerir um cancelamento do VTV por exemplo, mas tendo em conta que foi um erro tremendo manter no ar um programa que o público vai sempre identificar com a imagem da Cristina (tal como o ATES está muito associado á Júlia e ao ATDJ) a TVI podia começar já a pensar com antecedência num novo formato pra Maria e pro Goucha que seja completamente diferente do VTV e se distinga ao máximo de toda a concorrência. A marca VTV morreu, já não há muito que se possa fazer para contornar esta realidade.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019: [LIVE]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 1,5%

SIC – 19,3%

TVI – 20,6%

Total CABO – 30,3%

Outros – 14,3%

Será que uma promo a anunciar que ganharam o último dia do mês cola nos velhinhos? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...