Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Rosa Cullell: Eu acho que vou ser administradora delegada da TVI. Mas ela ainda não sabe? :O Alguém me explique o quer dizer ela com isto.

Morto que a TVI já foi liderada por colombianos. Já imaginando a droga nas cacete do arquivo :smoke:

Imaginando a empregada da limpeza a limpar o "pó" das cassetes :lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente com esta compra, espero que agora se recomponham e comecem a melhorar cada vez mais os conteúdos, acho que os esperadores assíduos já merecem! :dance:

há 2 horas, LFTV disse:

As sete vontades da Altice para a Media Capital

1. Investir na expansão digital
2. Desenvolver novos canais televisivos e formatos
3. Lançar serviços novos e inovadores
4. Aumentar os investimentos em conteúdos portugueses
5. Melhorar o alcance de canais fundamentais, como a TVI24
6. Usar a Plural como núcleo de produção de conteúdos global
7. Exportar conteúdo português para outros territórios em que a Altice actue, em especial para França e para os Estados Unidos

O ponto 6 é que é um pau de 2 bicos! É mau, pois podemos deixar de ter menos espaço para os nossos produtos , mas por outro lado é bom, pois através dessa vontade podem melhorar e aumentar a plural! Quanto aos outros pontos quero muito o 2, 3, 4 e 7! Quero séries e filmes! Quero novela de época! Vem só, por favor Alice! :haha: Imaginem eles a exportarem o conteúdo português, ainda nos levam a Cristina Ferreira:haha:

Agora é ver atores que trocaram a TVI pela SIC para irem para a Globo, querem de novo voltar para a TVI, com Holywood à vista!:haha:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Plural vai mesmo dispor de novas instalações. Não sei se vão arrendar, construir ou comprar, mas com todo este novo investimento será mesmo necessário. Pode ser que com esta compra transfiram os programas diários, como já é desejado desde a inauguração da Quinta dos Melos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Eu acho que a Plural vai mesmo dispor de novas instalações. Não sei se vão arrendar, construir ou comprar, mas com todo este novo investimento será mesmo necessário. Pode ser que com esta compra transfiram os programas diários, como já é desejado desde a inauguração da Quinta dos Melos.

Eu até acho que o ideal era expandir o edifício de Queluz de Baixo. No Google Maps parece ter algum espaço para trás. :ph34r:

há 58 minutos, SIM disse:

Rosa Cullell: Eu acho que vou ser administradora delegada da TVI. Mas ela ainda não sabe? :O Alguém me explique o quer dizer ela com isto.

Morto que a TVI já foi liderada por colombianos. Já imaginando a droga nas cacete do arquivo :smoke:

Imaginando a empregada da limpeza a limpar o "pó" das cassetes :lol:

Esse trocadilho. :spiteful::mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SIM disse:

Eu acho que a Plural vai mesmo dispor de novas instalações. Não sei se vão arrendar, construir ou comprar, mas com todo este novo investimento será mesmo necessário. Pode ser que com esta compra transfiram os programas diários, como já é desejado desde a inauguração da Quinta dos Melos.

Isso até mesmo em termos de conteúdos dos programas ia ser positivo..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tati gui said:

Estou muito contente com esta compra, espero que agora se recomponham e comecem a melhorar cada vez mais os conteúdos, acho que os esperadores assíduos já merecem! :dance:

O ponto 6 é que é um pau de 2 bicos! É mau, pois podemos deixar de ter menos espaço para os nossos produtos , mas por outro lado é bom, pois através dessa vontade podem melhorar e aumentar a plural! Quanto aos outros pontos quero muito o 2, 3, 4 e 7! Quero séries e filmes! Quero novela de época! Vem só, por favor Alice! :haha: Imaginem eles a exportarem o conteúdo português, ainda nos levam a Cristina Ferreira:haha:

Agora é ver atores que trocaram a TVI pela SIC para irem para a Globo, querem de novo voltar para a TVI, com Holywood à vista!:haha:

E por favor, alguém que retire os tachos permanentes do Quintino, Flávio e Pimpinha a comentarem todos os reality-shows, de seguida, há anos! (E nem sequer prestam para nada!)

Espero que a Altice relembre a direção de programas que RENOVAÇÃO e SURPRESA são componentes essenciais para trazer mais espectadores para os programas da estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa notícia e com a Altice a querer investir... Espero que comecem por apostar primeiramente nos canais já existentes para depois pensarem em novos. TVI e TVI24 numa fase inicial para depois reforçarem e melhorarem a TVI Ficção, reformularem o TVI Reality e o colocarem em todas as operadoras e depois apostarem quem sabe numa TVI mais virada para os jovens numa mistura de MTV, canais de música e SIC Radical. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

A RTP1 que é o canal generalista menos visto consegue fazer, o canal líder há mais de 10 anos não consegue...

 

há 4 horas, Forbidden disse:

E a TVI tem milhões provenientes de publicidade e do 760. A sério que a RTP1 tem assim tão mais dinheiro que a TVI, para poder fazer tanta coisa que a TVI não chega sequer perto?

Tu não tens mesmo noção :O  A RTP tem muito, mas muito mais orçamento que as privadas. Não tem empresas como a Prisa a sugar os seus lucros para amortizar dívidas e aliar a tudo isto, tem publicidade. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Agora é esperar que a Altice sinta um pouco de vergonha alheia por a TVI não ter HD em 2017 e que o faça logo.

:lol:

De certeza absoluta que eles vão querer criar um nicho de conteúdos em 4K para ter isso na MEO (na altura já será Altice) em exclusivo.

A PT está na vanguarda das tecnologias de comunicação a nível mundial. Os Altice Labs têm feito muito furor pelo mundo fora, e 3 deles (os melhores por sinal) são PT. Estas sinergias que se criarão, vão potenciar muito a TVI a nível tecnológico. Devemos, nos próximos 24 meses, começar a ver grandes mudanças no digital.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Não faz sentido o TVI Reality exclusivo NOS, no futuro, após esta compra... pois n? 

 

Não, não faz. A Altice não precisa das esmolas da NOS. :diablo::diablo::diablo:

Mas o contrato da NOS com a TVI, pode ainda ter de ser cumprido até ao fim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Não faz sentido o TVI Reality exclusivo NOS, no futuro, após esta compra... pois n? 

Faz. Claro que faz. A TVI vai manter-se como um player independente e só assim pode ser. O regulador vai impor uma série de exigências à Altice no processo de compra nesse sentido, de certeza. 

Para não falar que lucro é lucro. E esse é o propósito da empresa, como de qualquer outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...