Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Imaginem que a NOS faz aquilo que tinha dito e compra a SIC? Fico com pena da NOS, porque gosto da empresa e era triste andar a comprar flops que dão prejuízo. 

Duvido que a NOS queira comprar um canal que ano após ano tem menos audiências e dá cada vez menos lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Tem medo, compra um cão, amore :smoke:

-----------

Já agora, isto a concretizar-se ainda vai ser um processo bem demorado. Não é só hoje e pronto :sarcastichand:

Já tenho :cool: 

Mas hoje o que pode ser revelado é o oficial interesse e começo do processo de venda. 

Também há a hipótese de isto já andar a ser tratado de forma oficial e confidencial há meses. Logo na altura em que eles compraram a MEO e disse-vos logo que na TVI se falou disto. Depois é que acalmou.

há 31 minutos, Maciel disse:

Sim, mas o contrato acaba supostamente em Setembro deste ano, é meio caminho andado para não renovarem.

Não há na NOS, há na MEO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Tem medo, compra um cão, amore :smoke:

-----------

Já agora, isto a concretizar-se ainda vai ser um processo bem demorado. Não é só hoje e pronto :sarcastichand:

Na TVI é tudo muito rápido. Eles definem um programa de horário nobre 4 dias antes da estreia, por isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Já tenho :cool: 

Mas hoje o que pode ser revelado é o oficial interesse e começo do processo de venda. 

Também há a hipótese de isto já andar a ser tratado de forma oficial e confidencial há meses. Logo na altura em que eles compraram a MEO e disse-vos logo que na TVI se falou disto. Depois é que acalmou.

Exato, também pode ser isso.

Eu só sei que ter uma operadora que também é dona do maior canal de televisão do país é super chique. Agora é que Portugal entra na Europa :smoke: -q

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Adeus talk-shows com cenários a cair aos bocados, adeus novelas gravadas, adeus contenção máxima no entretenimento, ... :bye:

Será!? #sonharnaocusta :haha:

Tem de ser por amo de Deus, não vamos virar uma Globo, mas não podemos ficar com tudo pobrezinho na mesma quando já não lhes sugam dinheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Adeus talk-shows com cenários a cair aos bocados, adeus novelas gravadas, adeus contenção máxima no entretenimento, ... :bye:

Será!? #sonharnaocusta :haha:

Vai ser tudo ao vivo :haha:

Continuo a achar que vai continuar tudo igual, o dinheiro que ia para pagar dividas, agora vai para dar lucro à Altice. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu estou confiante, se ficar tudo na mesma ficou, mas ao menos sempre houve chance de mudar, se nada mudar, para mim estar na Altice ou Prisa é igual, por isso "medo" não tenho. :) 

Sim isso é verdade, pior não fica (espero eu que não fique credo). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...