Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mas eu quero lá saber se ele fica na tvi. Estou farto destes títulos e de notícias que não são notícia. Ainda se o Diogo Amaral dissesse: "Tenho saudades de trabalhar com a SIC", "Não me sinto bem onde estou, nunca devia ter saído da SIC!" O título da publicação nada tem a ver com o conteúdo.

Compreendo que assim há mais chamariz, ainda por cima num momento em que as transferências televisivas marcam a actualidade. Aliás, qualquer dia o mercado das transferências estende-se às senhoras da limpeza de cada canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que temos que abrir um livro de reclamações e ainda abrir um tópico para nos dizerem o que podemos ou não dizer em títulos!!! :cha: :cha: :cha:

Fizeram uma pergunta não uma afirmação, que no meu dicionário tem UMA GRANDE DIFERENÇA!!! :Lixa: :Lixa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nós aqui somos sempre felizes, Bigtv.

Não sei se já percebeste, mas a comunicação social relacionada com o mundo televisivo, faz-se deste tipo de suposições e títulos apelativos. Faz parte do sistema, por mais que gostes ou não!

Se n fosse isso, revistas como a Tv7Dias, a Tv Mais, e companhia limitada já tinham fechado há muito tempo...rolleyes.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme a caminho da TVI?

Foi na passada sexta-feira que a eterna "senhora televisão" esteve nas instalações da TVI. Segundo apurou o Correio da Manhã, a apresentadora esteve reunida com André Cerqueira e, em cima da mesa, esteve a possibilidade de regressar ao canal.

O mesmo jornal apurou que a proposta era para apresentar um programa ou se juntar à direcção de programas. Questionada pela publicação, Teresa Guilherme "Joga à defesa": "Não me fizeram nenhuma proposta concreta. Vim apenas visitar amigos à TVI", disse.

Recorde-se de que o seu nome foi bastante falado para conduzir o novo reality-show da TVI, mas a própria já veio a público desmentir tal notícia. Estaria a fazer bluff?

Cerqueira reforça equipa de apoio

André Cerqueira, director de programas do canal de Queluz, está a rodear-se de pessoas da sua confiança. Helena Forjaz é a mais recente aquisição da TVI para a área do entretenimento. Esta profissional assume o cargo de directora de Gestão e Planeamento e vai dar apoio directo a André Cerqueira .

"A Helena é uma mais-valia para a nossa equipa. É uma pessoa com um largo currículo e experiência. E tem todas as qualidades de uma excelente profissional de televisão", disse ao CM o director de Programas da TVI.

André Cerqueira e Helena Forjaz trabalharam juntos na Plural Entertainment, do grupo Media Capital, dona da TVI, quando este assumiu o cargo provisório de coordenador da produtora do grupo.

Na ocasião, Helena Forjaz tinha funções nas áreas de comunicação e relações públicas, castings e soft sponsoring e respondia a André Cerqueira, que substituiu Bernardo Bairrão quando este assumiu as funções de administrador-delegado da Media Capital.

O CM sabe ainda que a nova directora de Gestão e Planeamento da TVI é bastante próxima do administrador da estação de Queluz de Baixo, Bernardo Bairrão. As funções que Helena Forjaz vai desempenhar eram da responsabilidade de Henrique Dias.

Depois da contratação de Fátima Lopes, ex-apresentadora da SIC, Cerqueira reforça, assim, a área da programação da TVI "com mais um elemento que irá contribuir para o seu crescimento".

Embora esta tenha sido apenas uma mudança ‘dentro de casa’, uma vez que Helena Forjaz mudou da produtora do grupo para o canal de televisão, a verdade é que a época das contratações não está encerrada. O CM sabe que André Cerqueira teve uma reunião recente com Teresa Guilherme. Questionado sobre a eventual contratação da apresentadora, o director de programas da TVI disse: "Ainda não posso falar nada".

APRESENTADORA PODE REGRESSAR

"Não me fizeram nenhuma proposta concreta. Vim apenas visitar amigos à TVI", disse ao CM Teresa Guilherme. A produtora, apresentadora e actriz esteve nas instalações do canal de Bernardo Bairrão nesta sexta-feira, tendo-se reunido com André Cerqueira. Sobre a eventualidade de se juntar à equipa de entretenimento do canal, ou à direcção de programas, Teresa Guilherme nada mais diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TERESA GUILHERME NA TVI

Afastada da televisão desde que saiu da SIC e vendeu a sua produtora, Teresa Guilherme prepara-se para regressar ao pequeno ecrã em setembro, e desta vez, à TVI, onde não trabalha à quase oito anos.

André Cerqueira, diretor de programas da estação de Queluz garantiu que Teresa vai mesmo voltar ao ecrã. "Temos projetos para a teresa. Não posso dizer mais nada, porque ainda é muito cedo".

Teresa diz que "tudo pode acontecer". "Tenho a certeza que as pessoas querem voltar a ver um 'Big Brother' e tenho a certeza que querem voltar a ver-me", diz aquela que foi a apresentadora das seis edições do programa em Portugal.

FONTE: TVMAIS

Que grande reviravolta !!!! Afinal vai ser mesmo O BIG BROTHER e com a Teresa!!!! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TERESA GUILHERME NA TVI

Afastada da televisão desde que saiu da SIC e vendeu a sua produtora, Teresa Guilherme prepara-se para regressar ao pequeno ecrã em setembro, e desta vez, à TVI, onde não trabalha à quase oito anos.

André Cerqueira, diretor de programas da estação de Queluz garantiu que Teresa vai mesmo voltar ao ecrã. "Temos projetos para a teresa. Não posso dizer mais nada, porque ainda é muito cedo".

Teresa diz que "tudo pode acontecer". "Tenho a certeza que as pessoas querem voltar a ver um 'Big Brother' e tenho a certeza que querem voltar a ver-me", diz aquela que foi a apresentadora das seis edições do programa em Portugal.

FONTE: TVMAIS

Steven em que edição da TV Mais viste essa notícia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista ainda nem chegou às bancas e já há notícias dela LOOOOOOL

parece-me bem que vão buscar a Teresa, mas não deixa de ser estranho. E também é um tanto ao quanto estranho como é que a TVI tem tanto dinheiro para dar aos seus apresentadores LOL xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razao. A Tereza Guilherme é a cara do big brother. O secret story é quase a mesma coisa. Só com ela é que faria sentido. Mas será que vai ter a ajuda do Manuel Luis Goucha? Dantes era o Zé Pedro Vasconcelos. Será o Goucha o seu substituto ou o Zé Pedro vai voltar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razao. A Tereza Guilherme é a cara do big brother. O secret story é quase a mesma coisa. Só com ela é que faria sentido. Mas será que vai ter a ajuda do Manuel Luis Goucha? Dantes era o Zé Pedro Vasconcelos. Será o Goucha o seu substituto ou o Zé Pedro vai voltar?

A mim cheira-me que o Zé Pedro vai voltar... Só assim é que ele se safa.

Não o podem meter a fazer programas sozinho, porque tornam-se num flop xP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razao. A Tereza Guilherme é a cara do big brother. O secret story é quase a mesma coisa. Só com ela é que faria sentido. Mas será que vai ter a ajuda do Manuel Luis Goucha? Dantes era o Zé Pedro Vasconcelos. Será o Goucha o seu substituto ou o Zé Pedro vai voltar?

Duvido que o Manuel fique "relegado" para o que fazia o Zé Pedro LOOOL

E, sinceramente, axo que esta oficialização da Teresa na TVI deverá ter água no bico. eu cheira-me que a Júlia Pinheiro ou muda de ares, ou vai em definitivo para trás das câmaras :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu cheira-me que a Júlia Pinheiro ou muda de ares, ou vai em definitivo para trás das câmaras :P

Hmm não me parece... Há-de haver depois outro grande concurso que pode ser apresentado por ela... Nunca se sabe. E eles sabem que as pessoas gostam de a ver no ecrã. Mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm não me parece... Há-de haver depois outro grande concurso que pode ser apresentado por ela... Nunca se sabe. E eles sabem que as pessoas gostam de a ver no ecrã. Mas nunca se sabe.

Sim, mas pensa numa coisa, Rúben: como é que a TVI consegue arranjar dinheiro para tanta estrela? é isso que eu não consigo entender. É claro que isso faz parte das finanças da empresa LOL, eu sei xD

mas é algo que não me cabe na cabeça. Se alguém souber, explique-me LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se a notícia, fico contente pelo regresso de Teresa Guilherme à TV e aos reality shows.

Mas é realmente muito estranho haver espaço para tanta estrela na TVI. Parece que finalmente vão apostar no entretenimento! E acho que faz todo o sentido para ver se conseguem dar a volta aos fins-de-semana.

E ao que parece até o Manzarra foi sondado: http://www.tvuniverso.com/TVI/tvi-sondou-joao-manzarra.html

Este ano a TVI vai ter uma rentrée como deve ser. No ano passado foi uma miséria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se a notícia, fico contente pelo regresso de Teresa Guilherme à TV e aos reality shows.

Mas é realmente muito estranho haver espaço para tanta estrela na TVI. Parece que finalmente vão apostar no entretenimento! E acho que faz todo o sentido para ver se conseguem dar a volta aos fins-de-semana.

E ao que parece até o Manzarra foi sondado: http://www.tvunivers...o-manzarra.html

Este ano a TVI vai ter uma rentrée como deve ser. No ano passado foi uma miséria...

A ver vamos João, eu espero que sim, mas nunca fiando na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a aposta no entertenimento é cada vez mais uma realidade, mas penso que não se deviam restringir a Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme ou Fátima Lopes. Penso que também deviam dar lugar "aos novos". Não que aprecie muito Leonor Poeiras, mas penso que já merecia algo melhor. Iva Domingues também pode dar muito mais, como prova em "Depois da Vida". Todavia, parece-me que a estratégia deve ser "grandes estrelas", com garantias de sucesso. Será positivo? huum, não sei. Até porque o espectáculo televisivo poderá perder algum "brilho", que está, essencialmente relacionado com as eternas "guerrinhaas".

Quanto à aposta do Cerqueira no entertenimento é um pouco curiosa, tendo em conta que ele é conhecido por ter vindo da Plural LOL

mas talvez já tenha percebido que a estratégia "ficção" já não é a mais indicada, penso eu ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que dizes, vindo o Cerqueira de onde veio ainda pensei que a TVI fosse apostar mais na ficção. Contudo como as novelas apesar de liderarem já não serem como foram, faz todo o sentido apostar no entretenimento.

À TVI fazia falta um Curto Circuito para formar apresentadores jovens da casa. Mas visto ser um canal mais direccionado para um público adulto/idoso/donas de casa (excluindo MCA), estas apostas em grandes apresentadores é coerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que dizes, vindo o Cerqueira de onde veio ainda pensei que a TVI fosse apostar mais na ficção. Contudo como as novelas apesar de liderarem já não serem como foram, faz todo o sentido apostar no entretenimento.

À TVI fazia falta um Curto Circuito para formar apresentadores jovens da casa. Mas visto ser um canal mais direccionado para um público adulto/idoso/donas de casa (excluindo MCA), estas apostas em grandes apresentadores é coerente.

Concordo contigo quando dizes que é coerente, precisamente por esse motivo, pelo facto de a TVI ser mais direccionada para um público adulto/idoso. Mas há que ter em conta o factor "muita estrela junta", pelo menos na minha opinião. Penso que nós, telespectadores, poderemos ficar a perder no que ao "espectáculo" televisivo diz respeito. E, como referi anteriormente, não sei até que ponto esta situação será benéfica financeiramente para a estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...