Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu também gostava de ter uma bela moradia com piscina no Algarve... se tivesse dinheiro para isso.

Mas ninguém me impede de sonhar... e sinto-me bem feliz com um apartamento em Sesimbra!

Mais nada Maria! Essa informação é extremamente relevante...

....e já agora a tua resposta ao tópico "espremida" não dá nada devo dizer...que argumentos são aqueles?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais nada Maria! Essa informação é extremamente relevante...

....e já agora a tua resposta ao tópico "espremida" não dá nada devo dizer...que argumentos são aqueles?????

Sim, Tânia?

Sabes interpretar? Entáo põe a capacidade de interpretação a funcionar... e concluis o que é evidente no que acabas de ler!

De resto a Prisa deu-me uma ideia: compro uma moradia como a do Cristiano Ronaldo... e peço a classificação do PIN.

Mas não! O AICEP não encontrou «sustentabilidade no projecto da Prisa espanhola... também não encontra no meu. E é pena.

Sem dinheiro para o projecto da compra, fico a olhar!

Pode ser que nos saia o Euromilhões... a mim e à Prisa espanhola! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Tânia?

Sabes interpretar? Entáo põe a capacidade de interpretação a funcionar... e concluis o que é evidente no que acabas de ler!

De resto a Prisa deu-me uma ideia: compro uma moradia como a do Cristiano Ronaldo... e peço a classificação do PIN.

Mas não! O AICEP não encontrou «sustentabilidade no projecto da Prisa espanhola... também não encontra no meu. E é pena.

Sem dinheiro para o projecto da compra, fico a olhar!

Pode ser que nos saia o Euromilhões... a mim e à Prisa espanhola! :headbang:

Não insultes a minha inteligência, ok?

Quanto ao resto não consigo ver nada de argumentativo na tua resposta! Desculpa lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes Maria....a SIC tem muito menos dinheiro que a TVI!!!!isso não há duvidas...basta ver o encaixe de cada estação em publicidade!!!

e não te esqueças que a SIC está com uma divida de cerca de 300 milhões de Euros!!!!!há pois é...isso não dizes tu nos teus post, não convém não é? :banghead:

Sério, steven?.

Então vamos lá a ver:

Soma lá 5 000 000 000+ 132 100 000= 5 132 100 000.

Verdadeiramenbte astronómico, não é?

5 132 100 000 é a dívida de quem paga as contas da TVI, isto é, os 5 mil milhões da Prisa mais os 132 100 milhões da Media Capital.

A dívida da Impresa é de 229 900 000, segundo o que vemos on-line.

5 132 100 000: 229 900 000= cerca de 22,5 vezes.

Portanto a dívida da Impresa é 22,5 vezes mais pequena do que a da TVI. Estão a longa distância!

Qual é a diferença?

A de quem paga as contas da TVI é insolúvel, já que a Prisa não tem hipóteses de a pagar, alargando prazos sobre prazos para pagar só os juros.( a dívida é impossível).

Entretanto a Prisa lembra um mendigo a pedir ajuda a toda a gente e a colocar a Media Capital à venda... e não só!

A da Impresa, 22,5 vezes mais pequena, muito mais acessível em termos de televisão, tem descido( já reduziu 27, 7 milhões) e vai sendo paga, já que a Impresa entrou nos lucros. Segundo uma fonte da SIC, o Balsemão anda feliz por ver o bom caminho que levam as finanças da SIC, sendo a televisão uma grande responsável pela subida.

Não sabes por acaso que a publicidade da TVI desceu?

A ajudá-la, a TVI tem um canal, a TVI 24, que só dá prejuízos!

A TVI tem dinheiro, com uma dívida tão astronómica?

Não há como ir a factos, colocando-os em cima da mesa.

Vai procurar on-line:

Media Capital\dívida

Prisa\dívida

Impresa\dívida

E encontras estes números fantásticos!

Vais encontrar a informação de que a dívida da Media Capital subiu até Março de 2010 .

E a da Impresa desceu 27 700 000 euros.

Quem tem que se preocupar, steven?

Parece que é quem tem uma apertada corda na garganta!

Dá que pensar, não achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não insultes a minha inteligência, ok?

Quanto ao resto não consigo ver nada de argumentativo na tua resposta! Desculpa lá...

Apenas apelo à tua capacidade de interpretação, que sei que existe... simpatia pela TVI àparte.

O documento está lá! Não fui eu que o escrevi!

Achas que com uma dívida de 5 132 100 000, é possível à Prisa gastar essa quantia, ela que vende activos sem cessar para pagar a dívida? Sem o PIN com quem contava, isto é, o dinheiro do estado, onde os vai buscar?

Por isso o CM diz «que o projecto não passa do papel»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou repor outravez aquela parte que tu ainda não percebeste (ou não queres perceber) nem queres que ninguém o diga!!!

"Ao CM, Bernardo Bairrão, administrador delegado do grupo, revelou esperar ter tudo "resolvido até ao final do ano", de forma a iniciar a construção já em 2011. No entanto, o processo deverá avançar sem a desejada classificação PIN (Projecto de Interesse Nacional), já que este pedido foi recusado pelo AICEP, entidade que analisa estes pedidos."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lololololol

A TVI não pede dinheiro a PRISA Maria!!!Pelo contrário...a TVI é que está a abater a dívida porque é uma das melhores empresas que a PRISA tem.

A TVI trabalha com o dinheiro da sua própria publicidade.

Uma coisa são as dívidas da Prisa em que a TVI apenas tem ajudado a abater a divida, outra coisa é falar-mos da TVI.

Mas já agora que estamos na pagina de "Entradas E Saídas Tvi",penso que te estas a contradizer com essas tuas afirmações...

A TVI é a estação que mais tem apostado nesta ultima década a todos os níveis, para não falarmos em apresentadores....como por exemplo estas ultimas contratações,Fátima Lopes e Teresa Guilherme, mas se não há dinheiro como faz a TVI para pagar aos seus funcionários e ter tantas exclusividades de actores??? Eles vão pedir dinheiro a SIC?? :uh: não me parece.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou repor outravez aquela parte que tu ainda não percebeste (ou não queres perceber) nem queres que ninguém o diga!!!

"Ao CM, Bernardo Bairrão, administrador delegado do grupo, revelou esperar ter tudo "resolvido até ao final do ano", de forma a iniciar a construção já em 2011. No entanto, o processo deverá avançar sem a desejada classificação PIN (Projecto de Interesse Nacional), já que este pedido foi recusado pelo AICEP, entidade que analisa estes pedidos."

Acreditas mesmo nisso?

Claro que a Prisa prometia, quando esperava a ajuda do governo.. Mas sem o PIN, como é possível sem dinheiro?

A Prisa contava com o apoio do estado. Sem ele o projecto não vai passar do papel, por ser inviável...mesmo que ela prometa. Pelo menos com a sua situação económica miserável!

Se a própria AICEP o considera insustentável!E isso porque conhece a situação económica de quem paga as contas da TVI! Uma miséria, com tanto endividamento

Por favor! Sem dinheiro não há projecto! E ainda mais sem sustentabilidade!

Tanto como eu vou comprar a tal moradia no Algarve, com piscina.

É preciso ter os pés na Terra e não viver a sonhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditas mesmo nisso?

Claro que a Prisa prometia, quando esperava a ajuda do governo.. Mas sem o PIN, como é possível sem dinheiro?

A Prisa contava com o apoio do estado. Sem ele o projecto não vai passar do papel, por ser inviável...mesmo que ela prometa. Pelo menos com a sua situação económica miserável!

Se a própria AICEP o considera insustentável!E isso porque conhece a situação económica de quem paga as contas da TVI! Uma miséria, com tanto endividamento

Por favor! Sem dinheiro não há projecto! E ainda mais sem sustentabilidade!

Tanto como eu vou comprar a tal moradia no Algarve, com piscina.

É preciso ter os pés na Terra e não viver a sonhar!

Mas quem és tu para dizer que eles não vão seguir com esse projecto devido ao PIN???? és o Sócrates???lol

Se Bernardo Bairão disse que é para seguir é porque é mesmo. Ele não tinha problema nenhum em dizer que já não iria haver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lololololol

A TVI não pede dinheiro a PRISA Maria!!!Pelo contrário...a TVI é que está a abater a dívida porque é uma das melhores empresas que a PRISA tem.

A TVI trabalha com o dinheiro da sua própria publicidade.

Uma coisa são as dívidas da Prisa em que a TVI apenas tem ajudado a abater a divida, outra coisa é falar-mos da TVI.

Mas já agora que estamos na pagina de "Entradas E Saídas Tvi",penso que te estas a contradizer com essas tuas afirmações...

A TVI é a estação que mais tem apostado nesta ultima década a todos os níveis, para não falarmos em apresentadores....como por exemplo estas ultimas contratações,Fátima Lopes e Teresa Guilherme, mas se não há dinheiro como faz a TVI para pagar aos seus funcionários e ter tantas exclusividades de actores??? Eles vão pedir dinheiro a SIC?? :uh: não me parece.....

Steven, por favor! A TVI e a Media Capital não existem. Estão ao serviço da Prisa, que é a sua patroa e paga as suas contas.

Achas que se a Media Capital tivesse identidade própria, se punha a si própria à venda? Ou deixava que lhe tirassem a sua produtora exclusiva?

Se a Media Capital não existe... que dizer da TVI?

Tal como a SIC não sobreviveria, se não estivesse integrada na Impresa, a TVI também não seria nada sem a sua patroa, a Prisa, que a comprou integrada na Media Capital ao Pais do Amaral.

O Jornal de 6ª Feira terminou... porque a patroa, a Prisa, mandou.

Quem manda é quem paga as contas. A TVI só obedece e faz o que os espanhóis mandam.

Coitada da TVI! Onde é que ela tinha receitas para se manter, até porque a publicidade caíu! :headbang:

Na verdade até tem ajudado a aumentar a dívida da Prisa, já que a sua Media Capital aumentou a dívida até Março, para 132 100 000 euros, o que tem irritado os espanhóis de certeza..

Coitada! Como se ela tivesse identidade própria ou conseguisse ser autónoma!

Quanto às trocas... elas têm-se feito nos dois sentidos. E a SIc até tem ganho, pois tem sido bem preferida pelos profissionais da TVI:

Gabriela Sobral, Miguel Sousa Tavares, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Paulo Rocha, Catarina Morazzo, Vanessa Fernandes, Andreia Dinis, Dânia Neto... eu sei lá, uma infinidade têm preferido a SIC, muitas vezes rejeitando convites de novelas, como o Paulo Rocha ou a Dânia Neto, que estavam convidados para novelas.

E as contratações não vão ficar por aqui.

Quanto à Teresa Guilherme, não saíu da SIC por sua vontade!Foi a SIC que terminou a ligação com ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem és tu para dizer que eles não vão seguir com esse projecto devido ao PIN???? és o Sócrates???lol

Se Bernardo Bairão disse que é para seguir é porque é mesmo. Ele não tinha problema nenhum em dizer que já não iria haver!

Vai esperando... mas sentado! :yahoo_mini:

A Prisa só vende. Vende a Digital +, vende a Media Capital... vende tudo! Até a mãe.

Não compra nada, pois não pode gastar dinheiro que não tem!

Vê se vês a Prisa falar de compras. Fala de parcerias com esta e aquela, fala de vendas, mas de compras não.

O Bernardo Bairrão andava calado.Mas as negociações decorriam em segredo.

Agora viu-se obrigado a falar disso, porque estalou a notícia de que «a cidade de cinema da TVI tinha sido rejeitada».E essas coisas não estalam em silêncio1 Vêm logo para a comunicação social.

Então o Bernardo Bairrão prometeu...mas sabemos que não é possível sem a tal classificação PIN, que tirava a carga do dinheiro das costas da Prisa e a colocava no governo.

Lá se foi o sonho, de lucrar à custa do governo... e dos nossos bolsos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Steven, por favor! A TVI e a Media Capital não existem. Estão ao serviço da Prisa, que é a sua patroa e paga as suas contas.

Achas que se a Media Capital tivesse identidade própria, se punha a si própria à venda? Ou deixava que lhe tirassem a sua produtora exclusiva?

Se a Media Capital não existe... que dizer da TVI?

Tal como a SIC não sobreviveria, se não estivesse integrada na Impresa, a TVI também não seria nada sem a sua patroa, a Prisa, que a comprou integrada na Media Capital ao Pais do Amaral.

O Jornal de 6ª Feira terminou... porque a patroa, a Prisa, mandou.

Quem manda é quem paga as contas. A TVI só obedece e faz o que os espanhóis mandam.

Coitada da TVI! Onde é que ela tinha receitas para se manter, até porque a publicidade caíu! :headbang:

Na verdade até tem ajudado a aumentar a dívida da Prisa, já que a sua Media Capital aumentou a dívida até Março, para 132 100 000 euros, o que tem irritado os espanhóis de certeza..

Coitada! Como se ela tivesse identidade própria ou conseguisse ser autónoma!

Quanto às trocas... elas têm-se feito nos dois sentidos. E a SIc até tem ganho, pois tem sido bem preferida pelos profissionais da TVI:

Gabriela Sobral, Miguel Sousa Tavares, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Paulo Rocha, Catarina Morazzo, Vanessa Fernandes, Andreia Dinis, Dânia Neto... eu sei lá, uma infinidade têm preferido a SIC, muitas vezes rejeitando convites de novelas, como o Paulo Rocha ou a Dânia Neto, que estavam convidados para novelas.

E as contratações não vão ficar por aqui.

Quanto à Teresa Guilherme, não saíu da SIC por sua vontade!Foi a SIC que terminou a ligação com ela!

tenho que ser sincero contigo Maria! não percebes nada de televisão!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho que ser sincero contigo Maria! não percebes nada de televisão!!!

Sabes, steven? Essa é uma resposta característica de quem viu acabados os seus argumentos!

Com as realidades na mesa( e o «on-line» a ajudar)... não tens resposta! E pronto! :yahoo_mini:

São realidades, steven!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes, steven? Essa é uma resposta característica de quem viu acabados os seus argumentos!

Com as realidades na mesa( e o «on-line» a ajudar)... não tens resposta! E pronto! :yahoo_mini:

São realidades, steven!

Não! nao é por isso que digo isso! é porque tu distorças tudo, interpretas as coisas a tua maneira e não como são realmente....tu não sabes ver realmente quando é que a SIC está bem ou não...para ti a SIC está sempre bem.

Não percebo o porqué de tu achares isso porque se formos a ver com olhos de "VER", a SIC está em mais um período complicado, e é realmente a pior estação generalista!!!!mas tu não consegues ver isso... :duvida:

Só tenho pena de uma coisa,do FÓRUM TV UNIVERSO. O fórum é que fica a perder em ter comentários não credíveis e as vezes até insultuosos!!!!

Parece que quem ficou sem resposta foste tu Maria!!!! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! nao é por isso que digo isso! é porque tu distorças tudo, interpretas as coisas a tua maneira e não como são realmente....tu não sabes ver realmente quando é que a SIC está bem ou não...para ti a SIC está sempre bem.

Não percebo o porqué de tu achares isso porque se formos a ver com olhos de "VER", a SIC está em mais um período complicado, e é realmente a pior estação generalista!!!!mas tu não consegues ver isso... :duvida:

Parece que quem ficou sem resposta foste tu Maria!!!! :uh:

Fiquei sem resposta, Steven? Por favor!

Não é suficiente para ti a informação on-line da situação financeira das 2 televisões?

Vai ver... e não concluas por ti, cheio de ilusões!

A TVI\Media Capital\ Prisa tem uma dívida às costas,que não tem hipóteses de pagar, muito superior a 5 mil milhões( 5 biliões), adicionada à da Media Capital.!

Agora aponta para 2013, alargando prazos, mendigando ajudas como mendigo!

Para piorar as coisas, a Media Capital aumentou a sua própria dívida até Março de 2010.

A Impresa, pelo contrário entrou nos lucros e vai reduzindo a sua dívida, 22 vezes e meia mais pequena que a de quem paga as contas da TvI, tendo reduzido em pouco tempo 27 700 milhões, como podemos ver on-line.

Queres comparar? Depois sou eu que poluo, porque digo as verdades, que tu não queres ver?

Vê-se!

Acorda, steven! Não vivas na ilusão! Informa.te... e não fales de cor!

Mais uma baixa na TVI!

Hernâni Carvalho, comentador de criminologia na TVI, bateu com a porta, trocando-a pela SIC já em Setembro.

O jornalista está muito entusiasmado, dizendo que tem muitas ideias para pôr em prática e vai colaborar na criação de novos formatos na SIC!

Parece que a TVI está a perder na guerra das contratações!

Já agora, steven, que dizes à perda da liderança da TVI na semana passada?

Na semana passada... a liderança foi-se!

E não foi a 1ª vez!

Não penses que a TVI está forte! Foi a única televisão que perdeu espectadores, segundo a Marktest!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha steven, esqueci-me de dizer uma coisa que considero importante:

O «insulto» não faz parte do meu discurso, pois acho que ele «polui» qualquer diálogo, tornando-o num ruído da comunicação.

Por formação, fui habituada desde pequena a respeitar e a apresentar os meus pontos de vista sem recorrer a ele!

Na verdade sinto desprezo pelo «insulto»!

Num diálogo saudável há sempre a troca de argumentos, que não são necessariamente iguais.

Apresento os meus pontos de vista... e respeito os que são diferentes dos meus

Fiz-me entender?

Boa...fica lá com o hernani lol

Vai fazer imensa falta à tvi.

A tvi fica com a fátima tá?

Segundo o Moniz, é mais preocupante para a TVI a saída da Gabriela Sobral, pois a considera única e insubstituível no panorama da ficção!

«Fátimas» há lá muitas na TVI, diz ele, embora a considere uma boa profissional!

O Hernâni Carvalho é uma peça mais difícil de substituir.

Foi da SIC para a TVI... e voltou ao seu berço.

É um jornalista que já tem 30 anos de experiência em televisão, nos seus 50 anos de idade.( segundo informação do CM).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta entrada de Pais do Amaral, a Prisa ainda continua a ser maioritária?

João, vamos lá à Matemática:

Se o Pais do Amaral comprar 30% da Media Capital... a endividada Prisa continua a manter 70%!

O que significa?

Que embora a Prisa venda 30% da Media Capital... a Prisa continua a ser dona da maioria, ou seja, de 70%. Continua portanto maioritária!

Entretanto essa venda vai contribuir com uma pequena migalha para a tal dívida fabulosa ... e as coisas continuam... mais na mesma! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa resposta do Moniz é tão... nem sei dizer. Ele que mais que uma vez fez uma proposta para a Fátima mudar para a TVI.

Fez? E a Fátima Lopes não quis ir?

Por que razão é que só foi agora?

Não terá sido por reparar num certo cansaço do público em relação a ela?

Nunca ouviste falar em «desgaste de imagem»?

Na verdade isso acontece quando há um excesso de exposição pública!

A Fátima Lopes foi a «Rainha das Manhãs», durante 8 anos. Deve ter cansado, pois o Goucha destronou-a na liderança.

Agora foi a vez de o Goucha ser destronado, pois perdeu a liderança para a RTP!

E até já foi vencido pela Companhia das Manhãs!

É o desgaste de imagem, que faz a Fátima Lopes tentar a TVI, tal como aconteceu com o Herman!

O público é tudo, menos fiel! Agora o cansaço é ao Goucha!É a consequência da também já longa exposição!

Quando o Moniz a convidou, o tal desgaste ainda não tinha surgido e por isso rejeitou a TVI!

A minha opinião; Bigtv, é que o Moniz comparou 2 situações: a saída da Gabriela Sobral da TVI, e a entrada da Fátima Lopes!

Mediu os factos, e como entendido que é, conhecendo a TVI como ninguém, tirou as suas conclusões:

De um lado a Fátima Lopes, desgastada na imagem, devido a uma exposição de muitos anos.

Do outro lado, a Gabriela Sobral, muito importante e com um papel principal na coluna vertebral da TVI, no seu único sustento, a ficção, pois foi, durante muitos anos, o seu braço-direito, conhecedora mais do que ninguém dos podres e truques da TVI em relação às novelas.

E nem sequer tem o problema dos «desgaste de imagem», já que trabalha atrás dos bastidores!

E medindo, chegou à sua conclusão, que me parece muito correcta.

Não pelo conhecimento da Gabriela Sobral! Eu não a conhecia, nem a conheço.

Mas pelas palavras do Moniz, colocando-a como uma figura insubstituível na ficção.

E ainda por cima, a colaborar com a melhor produtora de novelas do mundo, a Globo!

Preocupante para a TVI, que vê já as suas novelas a descer e a serem vencidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[quote name='Maria A.' date='21 Agosto 2010 - 18:21' timestamp='1282411

306' post='47363']

Olha steven, esqueci-me de dizer uma coisa que considero importante:

O «insulto» não faz parte do meu discurso, pois acho que ele «polui» qualquer diálogo, tornando-o num ruído da comunicação.

Por formação, fui habituada desde pequena a respeitar e a apresentar os meus pontos de vista sem recorrer a ele!

Na verdade sinto desprezo pelo «insulto»!

Num diálogo saudável há sempre a troca de argumentos, que não são necessariamente iguais.

Apresento os meus pontos de vista... e respeito os que são diferentes dos meus

Fiz-me entender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...