Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Coitados. Trabalhar 12 horas por dia não deve ser pêra fácil de digerir. :S 

Além disso eles têm razão. Ninguém pode trabalhar mais que as 40 horas semanais estipuladas pela lei, a menos que na Plural não se trabalhe á sexta... 

...Ou só se trabalhem 3 dias por semana mais 4 horas num outro dia qualquer (o que é super improvável mas wtv...)

 Problema é que essas 12h diárias devem englobar fins de semana muitas vezes também

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
A média da TVI podia estar melhor se tirassem RS da grelha, ninguém vê aquilo, nem deve fazer grande diferença emoji185.png

Metiam o quê?

Sinceramente, nem sei. Mas tinha de ser uma novela melhor promovida e, claro, sem o Fosso 24 antes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Está quase, quase para liderar um dia desde sei lá quando, vai ser uma festa em Carnaxide kkkk

Depois volta ao flop usual.

Está quase... só têm de esperar pelos dias de Festa para liderarem, Natal e Ano Novo.

Editado por Fabien S.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Estes resultados são resultado da pura incompetência da TVI.

Afundou a hora de almoço por vontade própria e o fim de noite pra poupar uns trocos. Ontem o LOT fez 11 de Share e RS perdeu por larga margem pra MS! 

Não considero larga margem uma diferença de 0,5% rat. Mas concordo que outra gestão deveria ter sido feita. Devia ter estreado antes e não depois de Sedução. Agora é esperar... Não me parece que queiram mudar.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Tiago Madeira disse:

Não considero larga margem uma diferença de 0,5% rat. Mas concordo que outra gestão deveria ter sido feita. Devia ter estreado antes e não depois de Sedução. Agora é esperar... Não me parece que queiram mudar.

Num horário em que o líder faz 2.9 0.5 de rat é uma diferença já bastante razoavel. Basta ver a diferença de Share que foi quase 5%.

Para mim a solução passa mesmo por melhorar a gestão dos intervalos e começar a promover a novela em antena, não custa nada. 

Caso nao resulte que façam o mesmo que a sic está a fazer a CdO e depois estreem outra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Franciscojrb disse:

Toda a gente sabe que a partir de Janeiro a TVI vai começar a perder dias. E ainda bem. Só assim é que vão dar um belo par de patins ao Bruninho para ele pôr-se a andar ali para fora. 

Duvido muito que a TVI comece a perder dias em Janeiro. A SIC até pode subir nas manhãs com a Cristina, mas vai ficar sem os Casados que têm sido o grande pilar do canal nos últimos meses. E vai continuar com aqueles dois monos (AeC e VO) a ocupar o horário nobre.

A TVI para além do novo Você na TV, devia estrear uma nova novela ao almoço e estrear a segunda temporada da Elisa. São dois horários críticos, que muito têm prejudicado a média da TVI. Acredito que o Apanha se Puderes suba um pouco sem os Casados do outro lado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Franciscojrb disse:

Toda a gente sabe que a partir de Janeiro a TVI vai começar a perder dias. E ainda bem. Só assim é que vão dar um belo par de patins ao Bruninho para ele pôr-se a andar ali para fora. 

Ai vai? O que vai sustentar os resultados do Casados no prime access? E a Elisa deve regressar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu até gostava que acontecesse 2 ou 3 dias... só para o Bruno ir à vida! 

Acho que não será justificação para o tirarem, ele irá ser substituído mais cedo ou mais tarde e ainda não foi porque a TVI tem um consultor que só falta mudar de nome porque de resto é a "mente" que mantém aquilo de pé, mas verdade seja dita a programação de um canal não passa apenas pelo diretor, há, espero eu, uma equipa mais alargada de pessoas que discute as coisas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Acho que não será justificação para o tirarem, ele irá ser substituído mais cedo ou mais tarde e ainda não foi porque a TVI tem um consultor que só falta mudar de nome porque de resto é a "mente" que mantém aquilo de pé, mas verdade seja dita a programação de um canal não passa apenas pelo diretor, há, espero eu, uma equipa mais alargada de pessoas que discute as coisas

Claro que sim, mas a última palavra é sempre dele. Lembras-te do que se passou com o Fragoso e como as coisas mudaram quando saiu e o Cunha Velho assumiu?! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Franciscojrb said:

Toda a gente sabe que a partir de Janeiro a TVI vai começar a perder dias. E ainda bem. Só assim é que vão dar um belo par de patins ao Bruninho para ele pôr-se a andar ali para fora. 

A menos que o Daniel Oliveira tenha alguma carta escondida na manga... Não me acredito que isso vá acontecer. 

A SIC pode manter a média entre os 17%/18% se tiver no day time uma Tininha e uma Júlia a lutarem pela liderança e uma novela zuca bem escolhida no lugar de Gabriela, mas se o acesso ao prime time e o próprio horário nobre estiverem uma desgraça de nada lhes vai adiantar todas estas investidas. 

Estou agora a pensar... Nós criticamos muito a GFK e os resultados "bipolares" que se verificam algumas vezes com programas da TVI mas olha que eles pra SIC tmb não têm sido nada bonzinhos. :mosking: Aqui há uns anos a SIC tinha um horário nobre de sonho, mas não liderava por causa do day time que era um pesadelo... Agora (vamos lá ver) o contrário parece estar prestes a acontecer... :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Claro que sim, mas a última palavra é sempre dele. Lembras-te do que se passou com o Fragoso e como as coisas mudaram quando saiu e o Cunha Velho assumiu?! 

Prefiro fingir que não me lembro dessa fase... guardo de positivo a brilhante ideia dessa altura que foi o SP, de resto xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...