Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A Cristina é, sem dúvida, a próxima Júlia Pinheiro, a próxima senhora televisão e daqui a uns anos vai ser a bem mais paga, merece. Tem um talento inato e carisma incrível, qualquer televisão a quereria. 

 

A Andreia será uma boa apresentadora ao longo da carreira, por ter algo muito a seu favor: a sua simpatia natural. Vejo-a, daqui a uns anos, no daytime. A nível de apresentadoras de segunda linha da SIC, é para mim a melhor.

Editado por Goncalo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é, sem dúvida, a próxima Júlia Pinheiro, a próxima senhora televisão e daqui a uns anos vai ser a bem mais paga, merece. Tem um talento inato e carisma incrível, qualquer televisão a quereria. 

 

A Andreia será uma boa apresentadora ao longo da carreira, por ter algo muito a seu favor: a sua simpatia natural. Vejo-a, daqui a uns anos, no daytime. A nível de apresentadoras de segunda linha da SIC, é para mim a melhor.

Eu acho que desde que a Julia Pinheiro esta na SIC a Cristina ja é mais popular e na minha opinião melhor porque é natural e tem uma simpatia natural não precisa de gritar ( apesar de eu também adorar a Julia Pinheiro ). Quanto à Andreia Rodrigues para mim é o futuro e não tenho duvidas que em breve vai ser a cara da SIC porque é bonita, simpatica e ja tem muito publico. Agora se vai chegar ao nivel da Cristina ... so o tempo o dira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia vs Tininha? Pobre Andreia.

 

Quanto a Cristina Ferreira vir a ser um dia a Júlia Pinheiro, não concordo, pois ela não tem que ser Júlia Pinheiro, pois ela já é Cristina Ferreira, e para mim a Cristina neste momento é uma apresentadora bem melhor que a Júlia, e com mais sucessos, pois a Júlia nos últimos tempos é só flops.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia vs Tininha? Pobre Andreia.

 

Quanto a Cristina Ferreira vir a ser um dia a Júlia Pinheiro, não concordo, pois ela não tem que ser Júlia Pinheiro, pois ela já é Cristina Ferreira, e para mim a Cristina neste momento é uma apresentadora bem melhor que a Júlia, e com mais sucessos, pois a Júlia nos últimos tempos é só flops.

Ya também não gosto quando dizem que ela vai ser uma Júlia Pinheiro, eu espero que não, ela que continua a ser ela e vai chegar longe :)

A Andreia coitadita vai levar com a Cristina, mas é outra que também tem futuro e vejo ali potencial :)

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela Rita Pereira continua...
 

Rita Pereira alvo de críticas

As fortes críticas de Rita Pereira contra a TVI, devido aos atrasos nas gravações da novela ‘Destinos Cruzados', viraram-se contra a atriz.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/rita-pereira-alvo-de-criticas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela Rita Pereira continua...

 

Rita Pereira alvo de críticas

As fortes críticas de Rita Pereira contra a TVI, devido aos atrasos nas gravações da novela ‘Destinos Cruzados', viraram-se contra a atriz.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/rita-pereira-alvo-de-criticas

 

:cool:  para aprender a estar calada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia Rodrigues vs Cristina Ferreira? LOOOOOL, há capas sem bom-senso. (Isto quando o namorado tem programas de sucesso, ganha-se muito com isso, não é Andreia? :rolleyes: ) :cool:

 

Cristina Ferreira é a DIVA. A QUEEN. Não temos ninguém no nosso país que consiga mexer massas como a Cristina faz :) E nem aos 40 chegou ainda :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melânia Gomes: "Sexo é bom em qualquer altura do ano"

Melânia Gomes não esquece os seus verões na infância. A atriz diz que prefere férias lá fora.

– O verão para si é…

– Sinal de relaxamento, energia positiva e recarregar baterias.

– Campo ou praia?

– Praia, sem dúvida!

– Férias cá dentro ou lá fora?

– Quando é possível, lá fora. Mas o importante é descansar a cabeça.

– Em ano de crise está mais contida?

– Sempre fui uma pessoa contida. Tenho um grande controlo em mim e nas minhas contas.

– Quem mandaria para uma ilha deserta?

– O Paulo Portas.

– Quem gostaria de levar consigo nas férias?

– O meu marido [Mário Redondo], que é quem levo sempre.

– O que nunca pode faltar na sua mala?

– Telemóvel, protetor solar, biquíni, garrafa de água e um livro.

– Qual foi a sua maior loucura de verão?

– Fazer imensos quilómetros para passar uma noite num determinado local e voltar na manhã seguinte para ir trabalhar.

– Um verão inesquecível?

– Os meus verões de infância. Eram puras férias, sem responsabilidades.

– Faz nudismo ou topless?

– Nenhum.

– Sexo no verão é melhor?

– Sexo é sempre bom em qualquer altura do ano. 

PERFIL

Melânia Gomes tem 28 anos e é atriz. Iniciou a sua carreira com ‘Camilo em Sarilhos’ e ‘Malucos do Riso’ (ambos da SIC). Atualmente, faz parte do elenco da novela ‘Mundo ao Contrário’ (TVI).

 

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/melania_gomes_sexo_e_bom_em_qualquer_altura_do_ano.html

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...