tati gui

Tati Gui

16 posts neste tópico

há 30 minutos, tati gui disse:

Olá sou a Tati Gui. Já estou inscrita aqui há bastante tempo, mas nunca me interessei em comentar, apenas em me informar, contudo com a minha participação no Versus VII no qual fui a 2ª classificada, decidi, então começar a comentar.

O meu canal favorito é a TVI,adoro os seus profissionais, adoro Reality's Show's, e o Festival Eurovisão. Gosto de ver um pouco de tudo em TV. 

Estou neste forum, para me divertir, e me informar tal como já referi.

Obrigada!

Gostas da TVI então és boa gente :mosking: Mas ai de ti que não gostas da Fernanda Serrano. Estás feita ao bife :diablo:

Estou a brincar. Não te assustes comigo. Estás no teu direito se não gostares dela, mas deixa que te diga que se for o caso tens péssimo gosto :victory::lol:

D007 e tati gui gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SIM disse:

Gostas da TVI então és boa gente :mosking: Mas ai de ti que não gostas da Fernanda Serrano. Estás feita ao bife :diablo:

Estou a brincar. Não te assustes comigo. Estás no teu direito se não gostares dela, mas deixa que te diga que se for o caso tens péssimo gosto :victory::lol:

Claro que não me assusto ahah. Mas ou tu tás com sorte ou eu, porque de facto até aprecio a Fernanda Serrano. Gosto até de muitos atores da TVI, bem como de muitos dos seus profissionais que para mim são dos melhores do país! Hahaha!

D007 e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pela 3a vez hoje, sê bem-vinda! :P

Ao olhar para o teu nome só me lembro da Tatiána Lobo Mau. :mosking: 

Uii se gostas da Eurovisão, entou parece-me que já tens planos para os próximos tempos. Está quase a começar o concurso do ESC, da @Ana Maria Peres e do @Bloody! :P

Editado por D007
JoanaSantos, tati gui e Bloody gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Tiago João disse:

Bem-vinda, sua espiã de chat :ph34r:

Mas sê muito bem-vinda, e espero que sejas muito feliz aqui :P

De espiã de chat passou a quase vencedora do Versus. 

há 9 horas, SIM disse:

Estou a brincar. Não te assustes comigo

Acho que toda a gente se assusta contigo :ph34r:

há 9 horas, tati gui disse:

Olá sou a Tati Gui. Já estou inscrita aqui há bastante tempo, mas nunca me interessei em comentar, apenas em me informar, contudo com a minha participação no Versus VII no qual fui a 2ª classificada, decidi, então começar a comentar.

O meu canal favorito é a TVI,adoro os seus profissionais, adoro Reality's Show's, e o Festival Eurovisão. Gosto de ver um pouco de tudo em TV. 

Estou neste forum, para me divertir, e me informar tal como já referi.

Obrigada!

Sê bem vinda! E tem cuidado com os Comentadores e Browns desta vida :ph34r:

Filipe Luís, D007 e tati gui gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, D007 disse:

Pela 3a vez hoje, sê bem-vinda! :P

Ao olhar para o teu nome só me lembro da Tatiána Lobo Mau. :mosking: 

Uii se gostas da Eurovisão, entou parece-me que já tens planos para os próximos tempos. Está quase a começar o concurso do ESC, da @Ana Maria Peres e do @Bloody! :P

Obrigada também pela 3ª vez!!

há 9 horas, Ambrósio disse:

Bem-vinda ao fórum e uma boa Páscoa :)

Obrigada!!!

há 9 horas, Tiago João disse:

Bem-vinda, sua espiã de chat :ph34r:

Mas sê muito bem-vinda, e espero que sejas muito feliz aqui :P

Obrigada, e claro também espero o mesmo!!!

Ambrósio, Tiago João e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SIM disse:

Quem diria. Isso vindo de uma pessoa que tem um selvagem como foto de perfil :ph34r:

Selvagem? Só por uma pessoa estar despenteada no meio de uma praia? Quando tu vires a novela vais te apaixonar por ele. Eu também não digo que tens uma vedeta na foto de perfil :ph34r:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora