Jump to content

Tati Gui


tati gui

Posts Recomendados

Olá sou a Tati Gui. Já estou inscrita aqui há bastante tempo, mas nunca me interessei em comentar, apenas em me informar, contudo com a minha participação no Versus VII no qual fui a 2ª classificada, decidi, então começar a comentar.

O meu canal favorito é a TVI,adoro os seus profissionais, adoro Reality's Show's, e o Festival Eurovisão. Gosto de ver um pouco de tudo em TV. 

Estou neste forum, para me divertir, e me informar tal como já referi.

Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tati gui disse:

Olá sou a Tati Gui. Já estou inscrita aqui há bastante tempo, mas nunca me interessei em comentar, apenas em me informar, contudo com a minha participação no Versus VII no qual fui a 2ª classificada, decidi, então começar a comentar.

O meu canal favorito é a TVI,adoro os seus profissionais, adoro Reality's Show's, e o Festival Eurovisão. Gosto de ver um pouco de tudo em TV. 

Estou neste forum, para me divertir, e me informar tal como já referi.

Obrigada!

Gostas da TVI então és boa gente :mosking: Mas ai de ti que não gostas da Fernanda Serrano. Estás feita ao bife :diablo:

Estou a brincar. Não te assustes comigo. Estás no teu direito se não gostares dela, mas deixa que te diga que se for o caso tens péssimo gosto :victory::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Gostas da TVI então és boa gente :mosking: Mas ai de ti que não gostas da Fernanda Serrano. Estás feita ao bife :diablo:

Estou a brincar. Não te assustes comigo. Estás no teu direito se não gostares dela, mas deixa que te diga que se for o caso tens péssimo gosto :victory::lol:

Claro que não me assusto ahah. Mas ou tu tás com sorte ou eu, porque de facto até aprecio a Fernanda Serrano. Gosto até de muitos atores da TVI, bem como de muitos dos seus profissionais que para mim são dos melhores do país! Hahaha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago João disse:

Bem-vinda, sua espiã de chat :ph34r:

Mas sê muito bem-vinda, e espero que sejas muito feliz aqui :P

De espiã de chat passou a quase vencedora do Versus. 

há 9 horas, SIM disse:

Estou a brincar. Não te assustes comigo

Acho que toda a gente se assusta contigo :ph34r:

há 9 horas, tati gui disse:

Olá sou a Tati Gui. Já estou inscrita aqui há bastante tempo, mas nunca me interessei em comentar, apenas em me informar, contudo com a minha participação no Versus VII no qual fui a 2ª classificada, decidi, então começar a comentar.

O meu canal favorito é a TVI,adoro os seus profissionais, adoro Reality's Show's, e o Festival Eurovisão. Gosto de ver um pouco de tudo em TV. 

Estou neste forum, para me divertir, e me informar tal como já referi.

Obrigada!

Sê bem vinda! E tem cuidado com os Comentadores e Browns desta vida :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

De espiã de chat passou a quase vencedora do Versus. 

Acho que toda a gente se assusta contigo :ph34r:

Sê bem vinda! E tem cuidado com os Comentadores e Browns desta vida :ph34r:

Quem diria. Isso vindo de uma pessoa que tem um selvagem como foto de perfil :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Pela 3a vez hoje, sê bem-vinda! :P

Ao olhar para o teu nome só me lembro da Tatiána Lobo Mau. :mosking: 

Uii se gostas da Eurovisão, entou parece-me que já tens planos para os próximos tempos. Está quase a começar o concurso do ESC, da @Ana Maria Peres e do @Bloody! :P

Obrigada também pela 3ª vez!!

há 9 horas, Ambrósio disse:

Bem-vinda ao fórum e uma boa Páscoa :)

Obrigada!!!

há 9 horas, Tiago João disse:

Bem-vinda, sua espiã de chat :ph34r:

Mas sê muito bem-vinda, e espero que sejas muito feliz aqui :P

Obrigada, e claro também espero o mesmo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Quem diria. Isso vindo de uma pessoa que tem um selvagem como foto de perfil :ph34r:

Selvagem? Só por uma pessoa estar despenteada no meio de uma praia? Quando tu vires a novela vais te apaixonar por ele. Eu também não digo que tens uma vedeta na foto de perfil :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...